COMO ELES FICAM SEM MAKE-UP DAS FILMAGENS?

    
Fala sério em gente, todo mundo "surta" quando vê aquelas beldades de atrizes todas maquiadas em festas, filmes, elas ficam de arrasar, elas sim mostram a todo mundo como a maquiagem deixa a gente bonita e até mais nova né?! Agora, e eles? os nossos atores maravilhosos, como ficam sem a maquiagem das filmagens, são os mesmos?


     
Olha só o Bruce Willis posando para a marca de perfume dele e na outra foto assustando os paparazzi, tem diferença? O que vocês esperavam??


















E o Brad Pitt... olha, ele não ta uma graçinha
cuidando dos filhotes e ainda sem os retoques de filmagens? Vê gente ele é bonito de um jeito ou de outro, nos filmes ou na vida real...

E George Clooney? como é: não é lindo ao vivo e a cores ... até mais bonito né? Vocês não acharam?
Ah ! Claro que eu não ia esquecer aquele Vampiro que a gente ama e "ta na moda"...







E ai, ele não é um docinho sem aquela cara toda branquela de vampiro? E O cabelo, que cor linda , amei... bem melhor ao natural, mas a gente prefere com aquele amor tão profundo e protetor de vampiro, como ele é no filme né!

Eu poderia ficar até amanhã, para mostrar todooos eles, e tem tanto brasileiro bom nessa estória de "ao vivo", Du Moscovis, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Santoro, até mesmo o "problemático" Fábio Assunção... ai gente e o Alemão do BBB!!! A d o r o !! infinidades de atores que não precisam dessa maquiagem toda, não escondem, espinhas e nem manchas e continuam lindoooos!!

Flagras ao vivo e sem poses:





Beijos. 

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO -   COMO ELES FICAM SEM MAKE-UP DAS FILMAGENS?