Vult e Amend - Meus primeiros desamareladores


Oi gente! Tão boas? A dica é pra quem é loira, tem mechas, quer ser futuramente uma loira, é preciso saber que não vai poder faltar um produto na sua casa: Desamareladores!


O uso desse produto deve ser quase diário, salve algumas exceções que o produto resseca então não indico pra passar todo dia...

Deve estar se perguntando porque deve usar um produto roxo nos seus cabelos claros... mas é simples, esses produtos são utilizados no cabelo loiro pra que ele não fique "alaranjado" dourado e amarelado, coisa comum em acontecer com toda loira depois de uma semana de fios coloridos.

Usando sempre não vai ver seu cabelo com nenhuma dessas cores indesejáveis.


Os primeiros que comprei foram: 

Meus primeiros desamareladores - Vult e Amend.


Eu usei primeiro o da Amend, me custou 16,99 (hoje já esta mais caro); Depois descobri que o da Vult (shampoo $9,00 e condicionador $9,00). Preço bom só pra desamarelar.


O shampoo da Vult é bem roxo e não resseca o fio, seu tratamento é gradativo, tem que usar diariamente para obter a neutralização que deseja no fio.

O shampoo da Amend é mais caro, mas o resultado em fios já amarelados é mais positivo, a consistência dele é bem cremosa e não pareceu ressecar meus fios. Seu efeito é gradativo, tem que usar diariamente.


Beijos



Este conteúdo é original de PnC


3 comentários

  1. Aqui em Curitiba esse da VULT é caríssimo... 17,00 o shampoo e 17,00 o condicionador!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to boba!! No mercado aqui perto nem chega a R$10,00...

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog enquanto estava procurando informações sobre shampoo desamarelador. Qual marca comprar??..Acabei de decidir!rs Aproveitei pra me inscrever no sorteio (kit de pincéis: tuuudo que eu quero agora!hahaha) e tô seguindo e estarei aqui com frequência agora!
    Parabéns pelo blog!! Beijos!

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana