Ravor - Spray de Brilho





Oi gente! Tão boas? Comprei  o Ravor - Spray de brilho, um spray da Nazca, e queria contar sobre meu encantamento com esse produtinho BBB.
Imagina a embalagem meninas? "Ravor - Spray de brilho Luminoso" imagina eu que sou toda porpurina tô me derretendo pra esse produtinho, principalmente porque serve pra qualquer tipo de cabelo.

Tem um selo indicativo que é protetor térmico e pode ser usado antes e após a chapinha, e ainda tem na composição Semi Di Lino que intensifica o brilho e protege os fios coloridos, já estava bom demais a proposta... mas é porque eu não falei do cheiro e efeito ainda... e meu Pai, que coisa boa!


Eu testei e confesso achei bem legal com a chapinha, no meu cabelo onduladinho ele "murchou" minhas ondinhas... mas o brilho e o cheiro maravilhoso ficou.


A diferença desse Ravor - Spray de brilho para outros é que tem o cheiro muito bom e deixa muito brilho, é baratinho e tem proteção térmica!!! Isso num produto é um enorme diferencial, porque o fabricante fez para esse propósito, para proteger o fio da temperatura do secador e da chapa, recomendo principalmente para quem faz uso desses aparelhos diariamente. 

Brilho pode ter certeza que ele vai dar, o melhor é saber que vai proteger as pontas dos fios desse calor excessivo e diário!

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana