Minhas primeiras maquiagens


Oi gente! Tão boas? Digo minhas primeiras maquiagens porque sinceramente na minha vida toda só usei batom, em toda minha adolescência nunca passei um rímel e confesso que nem fazia ideia que tanta importância tinha aquilo!!

Ainda mais adolescente, que a gente não aceita opinião contrária a nossa!! Comecei devagar, a contra gosto, e por causa de querer investir num curso de maquiagem comecei comprando minha primeira base para o rosto, e foi a mousse da Avon.

A Base que uso tambem serve como corretivo é maravilhosa é em mousse, fica super natural, não fica parecendo boneca de porcelana... as vezes nem percebe que estou com ela, simplesmente fica uma pele sem manchinhas e sardas... ótima!! custo: 19,90 da Avon- em oferta.

Com certeza, não tem o que falar desse produto! Acho que comecei a gostar de make mesmo porque as primeiras já eram tops! 

Aos poucos fui descobrindo que mascara de cílios deixava o olhar mais bonito e por isso seria indispensável, um lápis a noite também deixava um toque diferente e mais "mulher" e a sombra aos poucos foi cobrindo a pálpebra do que antes que era só os lápis! Depois as sombras claras, e então passei a comprar as mais escuras.

Meus batons sempre serão rosas! Sempre amei essa cor e mesmo que queira não vou conseguir usar um batom vermelho! Meu preferido do momento é o numero 18  da Natura Aquarela.
    

               

  
      Beijos