O que meu pai merece?

Oi gente, pois é com o dia dos pais chegando já fica o comentário sobre o que dar para o pai, ou o que as crianças compram para dar ao seu marido... ai, fala sério, se eles (as crianças) fossem maior, não gastaríamos em dobro, rsrs! Mas, minhas amigas, meu pai é muito metido, e se Deus lhe permitisse escolher o que quisesse garanto que seu trato seria refinado, é assim que ele é, porém, ao mínimo telefonema se sentiria grato por ter sido lembrado o resto do dia (ele mora distante), já meu marido, se der uma carteira, ele se sente muito agradecido e se viesse com algo mais refinado e caro, com certeza pensaria: "vou tirar o cartão dela", por fim amaria o presente, esquecendo até quanto seria o valor dele.

Vamos por parte, para meu pai, se pudesse comprar, certamente escolheria um belo terno como esse da Versace.

Ou então uma bela camisa, da cor que ele gosta, como esta da R. Lauren:

Com certeza ele amaria! Quer dar uma espiadinha na moda masculina R.Lauren , olha aqui o site: http://www.ralphlauren.com/ porem, ele também amaria se eu lhe desse muitos beijos e aparecendo de surpresa, levando ainda um perfume que ele gosta:

Mais uma opção visite o site da Natura e veja as opções para presentear seu papai: http://scf.natura.net/produtos/perfumaria/ , de qualquer maneira, meu pai gosta de estar bem vestido e cheiroso, é ai o ponto forte.

Agora meu maridinho, claro que se tivesse, aliás se ele pudesse me dar muuuuuito mais pra gastar, com certeza daria uma bela camisa também R. Lauren, como esta:

Ele ia amar se bem que também ia adorar isto aqui:




Mas também amaria, beijos, abraços e um simples vinho.


É isso gente, tudo pode estar ao nosso alcance quando queremos, e por tudo que eles fazem na nossa vida, não haveria dinheiro ou qualquer coisa para dizer o quanto são importantes.

Bjs.