Eu vou de Cor de Rosa!

Primeiras maquiagens

    
Oi gente, tão boas?

Sou da opinião que não tem idade para demonstrar o que gosta... Adoro rosa! Sempre gostei! Meu mundo fica mais colorido com essa cor, seja no chaveiro, na roupa, nas unhas e nas maquiagens!

Não tem jeito a maquiagem é na onde mais uso essa cor, já tentei usar verde, azul, laranja ... Não da gente! Sério! Baton vermelho então passa longe dos meus lábios, eu sinceramente acho que nunca comprei um batom vermelho!

Eu só queria falar um pouco de mim... pra quem não me conhece!

Um monólogo sobre eu e a cor rosa na minha vida!

Fala sério gente, considerando que tem post por ai esboçando um sorriso com batom vermelho e dizendo "lindo" pelo menos tô contando a fascinação pelo assunto... Pronto! Contei.

As rugas que vejo no espelho me lembram a felicidade de saber e entender tanta coisa hoje que não sabia quando nem tinha "pés de galinha", as rugas me lembram quantas coisas conquistei e amo e não os trocaria por nada no mundo, marido, filhos e enteados, meus adorados sobrinhos "to me achando".

Adoro rosa, porque sou mulher, mãe, esposa, filha, irmã, prima e sou menina, de espírito aberto pra alegria e novidades, adoro novidades...rsrs.
Espero não só dar dicas de produtos para cabelos e tuuudo que eles tem de bom, espero ser uma amiga, e poder compartilhar com a sua auto estima e automaticamente com a minha também!

Beijos