Amigas de qualquer jeito!!


    Ola maravilhosas, quero falar não somente sobre meus amigos daqui de perto, de nem tão perto, que me conhecem e compartilham comigo muito de minhas felicidades e tristezas, quero falar também das minhas novas amigas, as que tenho conquistado pela internet, que compartilham suas experiências e alegrias, talvez tristezas, mas que abrem suas vidas como a um diário, que nos deixam fazer parte de suas vidas. São essas mesmas pessoas virtuais de que falo que acabam alegrando nosso dia, as vezes arrancando sorrisos só pelo jeito com que falam, ou até nos contagiando com suas dicas de belezas.


    Afinal como arrumar tempo para os amigos reais e virtuais, se a lista de obrigações esta "gigante"
Acabei de ler uma reportagem que fala exatamente o quanto a internet é importante para nossa vida. A revista é a Super interessante, que fala assim: "Amigos virtuais são (quase) tão importantes quanto a família", clique aqui para ver a reportagem.
E tudo o que fala no artigo é verdade, até porque... acabo falando com minhas amigas que trabalham, mais pelo blog ou por mensagens instantâneas do que pessoalmente, as vezes não nos sobra tempo pra nada, quem tem filhos que o diga, e quem também trabalha, então... o tempo que consegue pra si é só com o psicólogo, que faz você dar um "stop"... senão, você fica ligada no 220 volts.

A internet, nos traz esse "stop" de que falo, quando nos sentamos a frente do "pc" conseguimos tempo para falar com todos que gostaria. É aí que entram as rede socias ou qualquer outra forma de comunidade, ou de se comunicar, você se sente confortada pelos recados enviados pra você, que talvez nem receba dentro da sua própria casa, fica confortada com as lembranças e as novidades! É claro gente que tudo ponderado, afinal a vida ta aqui, é preciso as emoções e experiências reais para você "ter o que falar"...

No dia a dia, o pouco uso da internet pode fazê-lo mais feliz pelo simples fato de alguém poder te ouvir, de alguém poder comentar sobre o que te aconteceu, na internet você pode ser mais para si mesmo, pode querer ser mais para os outros e conseguir atenção até de quem nem esperava.

Talvez apenas uma mensagem de abraço para qualquer um de seus amigos virtuais te conforte o coração como se o estivesse recebendo.

E talvez seja por isso, que mesmo longe da meus familiares me sinta o tempo todo abraçada por eles.
Bjs