Make diferenciada!



Oi gente! Tão boas?

Quero contar uma coisa que descobri hoje e achei o máximo, estava eu lá com minha filhota no médico e tinha lá uma revista chamada "Bobstore" já ouviram falar? Bom o conteúdo é "the best" , tem reportagens, maquiagens e tipos e estilos, roupas muito boas de usar, e facilmente, alguma peça é encontrada em casa! Tudo de bom, glamour, estilo e tops de linha... quer mais? Vale a pena conferir a nova coleção, é tudo de bom, como pode o glamour existir em peças tão despojadas? Bom o fato é que li uma dica muito legal sobre usar a maquiagem de outra maneira, então resolvi colocar o que a revista diz. Adoro..

Agora quero dar a dica dessa revista que folheei da Bobstore Outono 2010 sobre maquiagem:

Aplique a Base em todo rosto, depois faça do corretivo (um tom mais claro que a base) o seu iluminador.

Leves camadas do produto serão aplicados nos cantos internos dos olhos, topo e centro da testa e queixo para dimensionar o rosto, agora e a vez do blush, ruborizar as maçãs do rosto...

Segredinho: apague um pouco das sobrancelhas, cobrindo-a levemente com corretivo, você notará a diferença: um olhar "extrafresh".

Já deu pra entender que a automaquiagem pode ser como quiser, desde que não extrapole nas cores no dia a dia, vale brincar com as makes, só para arrasar!!.


Bjs.