Restaurador Noturno Avon


Oi gente! Tão boas? Hoje eu venho falar daquele creme noturno da Avon, que vi na revista, acho que era a campanha 15 , estava que seria a ultima campanha dele!!! Não sei porque a Avon tira de linha, talvez porque venha outro para substitui-lo, porém, o "negócio funciona".

A linha é Advance Techniques - Tratamento noturno para cabelo seco ou danificado, é sem enxague, e na embalagem não fala se é passado com o cabelo úmido, então passei ele no cabelo seco antes de dormir... vocês já devem imaginar o resultado... Primeiro que a textura do creme é tão gostosa que pelo toque você sente, os dedos parecem deslizar, então já da pra ter uma idéia do que ele faz não é!!

Eu estava precisando já que meu "amadinho" novex noturno acabou!  Me joguei nesse da Avon porque estava em oferta por R$ 9,99.


Ninguém quer levantar da cama se olhar no espelho e tomar um susto! As vezes da vontade de chorar de como fica o cabelo, logo esse tipo de creme faz o que promete, eles tratam dormindo, principalmente aquelas pontinhas meio "ouriçadas", rsrs, você acorda despenteada, mas cheiroso e sem volume e aquele alvoroço dos cabelos.

Detalhe importante, ele contém creatina restabelece a produção de aminoácidos dos fios, pantenol que é emoliente, hidratante e umectante, manteiga de karité faz a regeneração celular. Fala verdade gente, não tem como falar "eu não tenho tempo pra essas coisas!!" , nem 1 minuto gastaria passando ele nos cabelos.

Experimentem, vão sentir a diferença no dia seguinte.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana