Comprinhas! Produto pra cabelo - Amend, Charming, Vizcaya


    
Oi gente! Tão boas? Hoje foi meu dia de comprar, adorooooo... Mamy que o diga, que desde pequena adoro shopping e todos eticeteras,... Fui comprar a tinta para passar no meu cabelo, no tão esperado dia 30 de Agosto (ainda faltam 2 dias ), ai meu Deus, que parecem eternos esses dois dias, deixa eu contar qual tinta vai ser dessa vez... 

Em primeiro lugar eu preciso muito falar do atendimento das meninas, na minha loja preferida! Me deram total atenção, foram uns amores, e digo foi pela total confiança e profissionalismo que tenho por elas que não tive dúvidas sobre o que trazer para casa hoje, elas merecem todo meu crédito, só pela atenção que tiveram! 

Como já havia procurado o Charming e não havia encontrado, aproveitei pra pegar, já que ele é protetor térmico, pode ser usado antes ou depois de secador, chapinha e pelo resultado que ele dá no cabelo o preço é imperdível R$ 15,20 por um brilho extraordinário... vale a pena!

Meu Vizcaya não podia faltar, esse creme pra pentear Keratina é tudo de bom, paguei R$11,87

Voltei pra casa certa do que fazer e não vejo a hora de pintar, quero ficar os 30 dias com a tintura, justamente porque preciso conhecer elas de uma outra maneira, é a hidratação, contando que o loiro pega melhor a pigmentação, porém também oxida mais que outras cores, efeito da cor, e o reflexo que ela deixa no cabelo, se perceberem, eu peguei a tinta da mesma marca do shampoo desamarelador que usava e que foi muito bom, e comprei água oxigenada 40 vol. da Beauty Color, ainda não experimentei, a cor da tinta depois eu conto...rsrs, lembrei de uma coisa muito interessante, tem um post que a Kika fez muito legal, que fala sobre as numerações da tinta e os reflexos que elas dão no cabelo, clica aqui pra vocês verem, vai ser mais fácil escolher a tinta depois que entenderem as numerações!

Por hoje é só preciso treinar com meu Babyliss;

Beijos