Sombra duo Archy

   

Bom gente já ta chegando o dia da minha aula de maquiagem e nada como acrescentar umas "coisitas" na necessaire como Sombra duo Archy.

Ganhei um curvex, da minha enteadinha, muito legal isso, acreditem eu nem sabia usar, mas to amando, e realmente os cílios ficam mesmo curvadinhos, muito legal, por isso eu repito sempre... não se acomodem mulheres! A gente se ama em qualquer idade e quando descobrimos esse mundo que nos torna mais bonitas , tudo a sua volta fica mais bonito e floresce mais, não é preciso perguntar se esta bom ou não a maquiagem, basta você se ver bonita e agradável, o resto seu olhar perceberá!




Bom gente, continuando, comprei uma sombra duo, que tenha uma bem clara porque a professora Amanda ensinou a passar a sombra mais clara, ou um iluminador em toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas, e olha nem pense que fica feio, eu testei com essa sombra duo que comprei e da uma iluminada no olhar, deixa ele mais vibrante!

A Archy Make up trás cores modernas e versáteis, o efeito é sofisticado e tem longa durabilidade, e o preço gente, é fora de série, muito bom, paguei $ 6,90, sem contar que as perfumarias e até em algumas farmácias tem um "stand" com a marca que tem várias maquiagens, tem baton, sombra, lápis, delineador, tudoooo de bom mesmo, e o melhor esse azul com a cor clara já da o efeito iluminador que precisava, e vou contar gente, é difícil achar uma sombra que tenha uma cor clara com uma colorida, nesse caso a Archy Make up ta de parabéns, claro que já testei né gente, ta aprovadissima! Quer dar uma olhadinha no site pra ver tuuuudo que tem?


Bjs