Bedroom at the Mirror !!!

Ola pessoas amigas, vamos compartilhar nossas gripes e resfriados, porque vocês sabem eles acontecem sem a gente esperar (mas  geralmente sabemos do que foi: pés descalços, blusas regatas no vento, chuva repentina, ar seco e lugares fechados... ui... deve ter muito mais que ocasiona isso!), e então já acordamos com dor de cabeça, aquele nariz inchado já de tanto assoar (papel e lençinhos que o digam...), e ainda temos que por o pé pra fora da cama??? Ah não!! E ainda, aparecer linda e maquiada. Será que da pra fazer isso, assim num estado totalmente "fora de si", do tipo, "a gripe me pegou"?

  De qualquer maneira, não há pessoas que já não tenham pego a "mardita" gripe, porém uns com mais frequência e outras nem tanto, mas nessas horas, nem sempre se pode faltar ao trabalho ou a algum compromisso importante, o que podemos amenizar, nesse ritual de maquiagem que tanto amamos e que agora nos parece dispensável??

  A cara já inchada de tanto assoar, aquela dor no peito e dor de cabeça, então saímos do quarto e vamos ao espelho:

  Vai algumas dicas:


  1. Para amenizar as olheiras e o resfriado "gritaaaante" do seu rosto:
  2. Depende do "intensidade" da gripe, não da nem pra passar base... mas não da pra ficar sem corretivo, principalmente porque a gripe, que já te fez espirrar a noite inteira e não te deixou dormir e te deixou com olheiras profundas...
  3. Blush é indispensável, o tom pêssego pode amenizar o nariz vermelho da gripe, tem que dar umas pincelada pra dar um ar saudável, senão o cliente nem chega perto de você
  4. Se a dor estiver "latente" e não topar fazer sombra, ilumine a pálpebra e abaixo da sobrancelha com uma sombra clara ou pérola, passe um lápis delineador e esfume os cantos dos olhos, vai dar um "up" no olhar.
  5. Curvex e mascara de cílios não vão poder faltar!
  6. E um batom cintilante para alegrar o ar doente.

  Dependendo do seu tipo de trabalho, uma simples makeup resolve o problema, sem muitos retoques, agora se for em uma loja no shopping, ou vendas diretas com o cliente onde exige aparência e formalidade vai ser necessário a sombra, mas faça o mais amena para que o retoque não te dê ainda mais dor de cabeça, para um dia inteiro de trabalho!

  Agora pode também fazer uma makeup básico como a repórter Victoria e dar um ar saudável no "visu".