Ella e Eu!! Parceria se faz assim...

b
 Ola pessoas queridas que me acompanham, hoje venho com mais uma super NOVIDADE... Ella Beauty e euzinha... Lucy, fizemos uma grande parceria, aonde agora faço parte da Equipe daquele imenso Blog de maravilhas!



Estou lisonjeada por participar de um Blog tão querido por tanta gente, faço questão e me comprometo a ter com Ella Beauty a mesma dedicação que tenho com meu Blog e com minhas amigas que sigo.





Lindas, vocês também podem fazer parte dessa espetacular equipe de Ella, basta preencher o formulário do Cadastro que tem na página "Equipe" e fazer o que sempre fazemos de MELHOR... Contar nossas novidades, informações, pesquisas e conhecimento...


Vocês não vão perder né gente!!

Agora vocês podem me visitar lá também...
Aproveitem também para conhecer todo o Blog de Ella!

Lucy Viana - Desvendando os Segredos!




Olá queridas, tudo bem com vocês? É com muito prazer que vos venho apresentar-lhes uma pessoa super querida! É a Lucy Viana... A conheci através de seu blog Produtinhos no Cabelo, onde ela nos ensina truques, faz testes e muito mais! Toda Sexta-feira a Lucy estará aqui no Ella Beauty para dar dicas de como deixar os nossos cabelos ainda mais bonitos! Semanalmente uma matéria diferente na categoria Cabelos com diversas dicas para vocês de Lucy Viana!!!