Não adianta fazer beicinho!!!



Oi gente! Tão boas? Fiquei pensando em quantas experiências passamos pela vida, o que aprendemos e vivenciamos, deve ser por isso que seja necessário amadurecimento para envelhecer, todas sabemos que vamos envelhecer, a cada dia que passa, a cada ano, depois das experiências com filhos, maridos, vendo todos os bebes da família já se casando!! Nossa, to acabada!!! 

Até parece, se não fosse madura o suficiente talvez falaria isso sim, mas tenho plena consciência que vou e quero ficar bem velhinha e comprar muitos doces para meus netinhos... Não vou ficar desejando isso todo dia dãh!! Mas... Serenidade quanto as rugas, o corpo, os bebes crescendo, os cabelos brancos... Ta bom né, já entenderam?

Vamos nos dar a chance de sermos bonitas com a idade que temos, e não adianta fazer beicinho, a vida não volta para que você possa começar de novo, o instante ideal para isso é agora... Proteja seu coração de tanta vaidade, querer ser bonita, estar bem consigo, se maquiar (que delicia) sim, sim, sim, mas nunca, querer ser alguém por ser mais jovem, seja você, viva o hoje para fazer historia amanhã.

Mulheres inteligentes não envelhecem nunca, são tão encantadoras que transmitem a segurança, que talvez, a pessoa mais jovem não tenha!

Que estamos envelhecendo SIM, temos que aceitar, pra não ter que fazer uma visitinha ao psiquiatra! Podemos nos ajudar e cuidar mais da pele para que ela não reflita as experiências amargas que tenha passado e que hoje te da grande discernimento sobre muitas coisas, vamos falar para o tempo que aproveitaremos ao máximo disso tudo que Papai do Céu nos deu, e vamos cuidar para que a pele hidrate, para que as manchas sumam, para que o cabelo não caia, para que seu companheiro sempre a veja radiante... Afinal, o que depende do futuro senão o que fazemos hoje.

Seja generosa com a pele do rosto ela precisa de muita hidratação, com o tempo perdemos a elasticidade a luminosidade, não tenha medo de gastar uns tostões para sua pele, ela merece, VOCÊ merece, queira sempre o melhor!


As rugas dos olhos e da boca merecem atenção especial, e se você não tem dinheiro para tratamentos mais caros, creme antiidade tem de várias marcas, vários preços, pesquise a procedência do produto, causa e efeito, ELES DÃO CERTO SIM, por experiência, que já uso desses tipos de creme desde meus 25 anos. Sobre as rugas da boca, essas, se você fuma vão ficar piores, infelizmente, todos sabemos disso, o cigarro envelhece e mancha a pele, fui fumante e sei disso, sei a melhora significativa que tive na pele depois que larguei o "mardito". 

Mas que bom que tem tantas empresas de cosméticos, não vai ser difícil encontrar um creme que possa pagar, eles também funcionam e muito, vale a pena dar uma olhadinha na matéria Rugas ao redor dos lábios, de Lucia Mandel, no Blog Espelho Meu.

Por mais que hidrate seu corpo todo, suas mãos sempre lhe mostrarão a realidade.

Seja feliz com o que pode ser, e transmita as pessoas que envelhecer não é tão ruim assim quando nos amamos por dentro e por fora!

Bjs