O que Eu levo comigo...

Ola pessoas, sempre tive loucura por bolsa, o erro só pode ter sido da mãe, porque ela mesma me dava inúmeras bolsinhas, desde pequenina, lembro de muitas! 


A infância se fez adulta e cresci e comecei por uma assim: 




Aquelas transversal que mal cabe o nosso gloss, mas sabe como é isso dura pouco, quando tem que sair correndo  pra algum lugar e tem que guardar chave, com aqueles chaveiros cheios de pingente que adoro que já ocupam quase todo o espaço da bolsa...rsrs.






Tive que tomar outro rumo, não é possível caber meu mundo ai, claro que comprei uma maiorzinha, aquelas, tipo: "Meu chaveiro vai se dar bem nesse espaço". Mas daí a gente fica encantada com aquelas carteiras "chiquérrimas" e enormes, cheias de compartimentos de cartões... a bolsa ficou pequena!!







De repente você vai ao shopping e vê numa pessoa uma bolsa muito legal, da duas voltas na cidade e vê mais pessoas usando, se interessa e muda de novo, vai até a loja e:
 " A não, vou levar aquela!!", aquela ali moço!! Parece com minha calça!! rsrs.
Claro que também tenho que ter uma jeans, senão vou ficar por fora da "onda";


A onda passa, alguns ficam com ela como relíquia, outros já estão achando que aquilo ali era a calça de alguém de casa, e ela fica perdida no meio do guarda-roupa;


Mas é claro, morando na praia, não tem jeito, além de sacola você vai ter que ter uma de bambu, ainda mais com tanto artesanato que a cidade dispõe, e lá vamos nós, nas "artistas": Ai louca por uma bolsa dessa! Por quanto a senhora faz??..( Quem vê pensa: tadinha ta sem bolsa!!!). 


Gente é só para demonstrar essa imagem porque tinha uma de bambu, todinha de bambuzinho, era até "dura" pra abrir ela, nem me lembro pra quem eu dei...


A vida continua, vai passear no mercado, e tenta levar a bolsa que cabe mais coisa, ai o marido fala: "põe ai." Vocês estão me entendendo? Não é uma pergunta pessoas maravilhosas, o marido fala pra eu colocar nas minhas "bolsinhas" documento dele, do carro, celular... deixa eu ver, hãhã!! Da pra imaginar? Não né?!


Volto depois de uns poucos meses, a uma loja de bolsas,  carregando uma sacola a tira colo, porque tudo não cabe em nenhuma das que eu ja tenho, e ..."Moço dá aquela ali, de uma alça só!!" Quem disse que isso facilita?? Praticidade... São BOLSOSSSSSS!!!. 
Acaba comprando e fica apaixonada pela bolsa, chega a falar para o marido que é a ultima...rsrs.


A ta, a ultima de uma lista que já tenho no bolso (de conta pra pagar!).


Não passa muito tempo, o nene nasce e eis que, você não quer carregar inúmeras bolsas pra todo lugar, penso, o quão prática eu sou, fora desse monte de sacola e fraldas , etc.


Massss, vou ter que dar um jeito, la na bolsa tem, todas as coisas do marido, sua necessaire, chaveiro, batons avulsos, recadinhos de amigas...e fralda, chacoalho, chupeta... Não deu, foi uma questão de necessidade agora:


Comprei umaaaa genteennn, tão bonitinha, uma graça, sabe como é ta meio pesadinha, mas ta tudo la dentro O QUE EU LEVO COMIGO, e de quem eu levo comigo!!!




Bjs