Como tratar espinha que aparece na hora errada?

Como tratar espinha que aparece na hora errada?

    
Oi gente! Tão boas? Tenho que contar, fui passear no fim de semana, e quem resolve aparecer no meu rosto?? Vocês não tem noção do quê? Uma espinha bem abaixo do meu nariz... argh! Ninguém merece! Como tratar espinha que aparece na hora errada?

Não adianta passar "um quilo" de corretivo que a danada mata a gente de vergonha...

Estou começando a achar que foi de :

  1. Não ter feito a higiene no rosto a noite ; 
  2. Comida apimentada, também... a "sogra" gosta de uma pimentinha! 
  3. Meu ciclo menstrual já passou e nem está perto do próximo; 
  4. Já sei, meu hormonios estavam em conflito... só pode! 
  5. A maquiagem tinha óleo mineral na composição (só faltava!!) 
Seja como for elas (intrusas espinhas) aparecem por causa do aumento da secreção sebácea (que são membranas especializadas em proteger e lubrificar a pele do corpo), e não importam da onde elas vem, dependendo da onde você está, o assunto tem que ser resolvido na hora... e como?

Bom nós já postamos sobre um produto muito bom, clique aqui e aqui, para ver a postagem. Mas será que tem outra receitinha milagrosa, se aparecer a noite, ou simplesmente de ultima hora?? Menos espremer, isso não gente! Dai esquece o compromisso, seus olhos vão marejar, o nariz vermelho, sem contar a dor e a inflamação que suas lindas mãozinha vão causar quando for apertar a danadinha... Então... Que tal:

Minancora



Essa pomadinha minha vó já falava pra usar, e secava a danada rapidinho, sabe que ela é composta de óxido de zinco ( o mesmo das pomadas de nenê!!)? Absorve a agua da pele e reduz a inflamação... não significa que era certo usá-la, bom, mas naquela época, se fazia qualquer coisa pra sumir com aquela espinha "intrusa"!!


Gel secativo



Quase todo mundo já adquiriu da avon ou de outra empresa esse tipo de gel secativo de espinhas...

Pedra- Hume


Também seca as "bichinhas" gente! o pozinho da pedra-hume embebido em agua, aplicado com algodãozinho somente na danadinha e o negocio da efeito... gente! isso é só para aquelas espinhas danadas, solitárias, que aparecem, não vão querer encher a cara de pó de pedra-hume e correr o risco de dar uma alergia, quando as espinhas vem acompanhas de outras o melhor é conversar com seu melhor amigo MÉDICO... o tratamento diferenciado, as vezes é necessário!

De qualquer maneira, previna-se antes que a espinha apareça, quando não for convidada, e tenha produtos para que ela nem pense em voltar! E pare de comer chocolate!

Beijos.