Somos quem podemos ser



   Ola pessoas, e maravilhosas,  Fiquei pensando na minha "saaagaaa" em ficar loiríssima e o que isso acarretou para minha vida, auto-estima, graça, alegria... é claro que ainda quero mais (a gente sempre quer mais!) e com alguns toques da Kika, o final do mês promete...rsrs!

  Afinal quem não tem esse poder dentro de si, todas temos e podemos, as vezes é um detalhe (marido ou namorado, mãe que não deixa, etc), que te impede de fazê-lo, mas esse poder não vai desaparecer, ele tende a crescer e cada vez você querer mais até o dia que se liberte e experimente o estilo que deseja ser.

  E não é só de ficar loira que falo, é a explosão de emoção em se olhar no espelho e... ówówo!! A cor, que hoje quer ter no seu cabelo transmite para o mundo, todo seu momento e sua personalidade, a transformação que tanto queria, que talvez só Deus saiba o quanto relutou para não fazer, mas fez mesmo assim ... e quem disse que não daria certo!?

  Alguns cabelos chamam mais a atenção ,o loiro, o vermelho, além de serem bonitos são sempre admirados pela sua extravagância e exuberância que eles trazem na intensidade da cor.



  Quando falo que existe uma "perua" (porpurinada!) dentro de mim, é por querer ser loira, por querer-me sentir mais viva e toda essa mudança é psicologicamente voltado para minha própria auto-estima, é como se quisesse mostrar para o mundo que: eu posso, eu faço, eu conquisto. E consegue, e conquista e chega... a cor em si, tanto faz, desde que inspire elogios, olhares e para isso não tem como negar, tanto o loiro quanto o vermelho chamam atenção mesmo, é fato, e as consequências só são boas pra quem cuida do cabelo, ainda vai se cuidar mais; por isso, hoje, o mundo esta voltado beleza porque isso torna a mulher mais verdadeira no que quer ser.

  Seja de quem você quer chamar a atenção, ou as vezes de si mesma, que só quer se descobrir diferente, e chamativa... seja la o que for, é esse poder que existe na gente, que sempre podemos ser mais, querer estar mais bonita, mais além do que possamos ser... 

  Agora, se tudo isso fosse balela e você simplesmente estivesse bem consigo e de loira e ruiva, passaria longe, que tal um Hair stilist pra te oferecer um dia de mistura, mistura de tendência, estilo e cor, e revelar um ruivo ou loiro ofuscante? Ainda assim, não iria titubear no pensamento de que...será que posso?

Bjs,