Dicas pele morena


    
Oi gente! tão boas? Se falamos das loiras, porque não das morenas??? Afinal, quem disse que só loira é poderosa, as morenas também tem a sua parcela de atenção, e hoje tem dicas pele morena.

A pele morena já dita o "visu" bronzeado natural e com certeza a pele é mais tonificada sim,para elas rugas e linhas de expressão não são tão visíveis, sorte a delas porque fica impossível descobrir a idade, sempre aparentam ser mais novas...


A todas morenas que assumem seu poder e se mostram cheias de esplendor e nostalgia, vai meu recado... A sua atitude impera, é a que faz você ser exuberante e pra isso não importa cor de cabelo, da pele ou roupa que você usa... é o caráter que te faz ser uma entre um milhão... Poder a gente conquista e está nas nossas mãos para ser usado da melhor maneira possível, ainda mais quando se trata de beleza!



Top makeup para morenas:




As morenas podem abusar nas cores quentes, dourado, laranja, bronze e cores frias também como o azul, roxo, pink, ou seja, qualquer cor que ilumine os olhos vai deixa-las bonitas e atraentes, no blush opte por um marrom escuro, ou café, terracota também é uma boa opção, o batom pode ser o seu forte então arrase, são muitos a sua escolha e os vermelhos cada vez mais intenso vão deixa-la vibrante, e claro, vocês podem, ousem no delineador preto!


Beijos