Lokelani - Zínia cosméticos


Oi gente! tão boas? Nem sempre a gente pergunta qual o produto que utilizam no nosso cabelo, saímos do salão, tão fantásticas e deslumbrantes que queremos que o visual daquele dia dure para sempre... É claro que os profissionais contam com uma linha totalmente deles que se adequam a várias estruturas de cabelos, que eles já bem conhecem cada tipo. A Empresa Lokelani - Zínia cosméticos, marca brasileirissima, é uma dessas empresas que conta com químicos e técnicos em cosméticos para trazer ao mercado profissional produtos de altíssima qualidade com segurança, e qualidade nos produtos, que além de serem naturais obedecem as normais estabelecidas pela ANVISA.

A Empresa conta com distribuidores regionais por todo o Brasil com vendedores treinados e especializados nos produtos e tendências dos cosméticos para os cabeleireiros, entre outras palavras a Empresa além de fazer clientes, faz colaboradores e parcerias.
Não é a toa que a Empresa preza a transparência, ética, seriedade, dedicação, respeito e honestidade.

 Vocês que me acompanham sabem que só falo do que testo, pois agora vem a parte melhor e essa talvez, você consiga com seu cabeleireiro, e depois, se abana colega... o salão vai estar na sua casa!!

Recebi da Zínia a linha Home Care, o leave-on (que uso todos os dias) e vou mostrar pra vocês o resultado:

E agora o resultado, depois de testado:



Agora fica fácil entender porque saímos tão lindas dos salões, o produto (leave-on) contém manteiga de tucumã, de karite e cupuaçu gente é 3 em 1 nos componentes e pode ser usado com o cabelo seco ou úmido, tem filtro solar, é termo protetor e sem enxague... Não precisa falar mais nada né? Tem tudo que a gente precisa!

O cheiro maravilhosoooo, agora, vai ter que conversar com sua amiga cabeleireira pra testar, o creme é bem consistente, o efeito deu pra ver, ele é para tratamento pós química e alisamento, pra manter o efeito liso por mais tempo, porém, viram que meus cachinhos ficaram cheirosos e controlados, totalmente sem frizz, ele pode ser passado no cabelo seco antes da chapinha, secador!! Amigas... tô boba com o produto! Nada como testar pra ter a opinião... Recomendo.

Quem quiser contato com a Empresa, já minha parceirissima, clique aqui.


Beijos