Amend Eco Therapy (Sulfate Free)


  


Oi gente, tão boas? Testei o shampoo e condicionador da Amend Eco Therapy (Sulfate Free) para cabelos coloridos, ele tem um cheiro muito gostoso, bem suave e tem um ingrediente que faz muito bem para meu cabelo que é a Castanha do Brasil.

A Castanha do Brasil é nativa da Amazônia e com poderosos nutrientes desde a casca, madeira da árvore como o "ouriço" a semente, importantes e potentes aminoácidos para o ser humano, um simples ingrediente na fórmula como a castanha consegue proteger mais a cor do seu cabelo do que muitos outros produtos, o brilho e a intensidade da cor é por conta de todos vegetais inclusos na fórmula do produto, como fosfolípidios de girassol e extrato de ameixa, que juntos formam um potente "milk vitaminado" para os cabelos.

O que vem escrito na embalagem "sulfate free" , ele não faz muita espuma, mas é fácil de espalhar, não deixou meu cabelo duro, e o condicionador também confere a emoliência com redução da porosidade dos cabelos, penetra nos fios imediatamente quando se aplica.

Sustentabilidade ambiental - Amend Eco Therapy (Sulfate Free)

Trata-se de um eco-empreendimento, utilizando-se de matéria-prima orgânica.
A extração dos ingredientes é pensada em respeito ao meio ambiente, sobre a Castanha do Brasil é que vamos explicar o "sustentar" correto, justo e que respeita uma filosofia de vida ecológica, a árvore castanheira é uma excelente opção para o reflorestamento é uma alternativa de preservação do meio ambiente.

A Castanha é considerada um dos produtos mais completos e ricos em termos nutricionais, sendo excelente fonte de vitaminas, proteínas e minerais, assim o óleo extraído de altíssima qualidade é comestível e usado como matéria-prima em produtos cosméticos sendo uma exploração ecologicamente sustentável e socialmente justa.

Beijos