Pó Compacto Porcelana Avon.




Comprei o , que tanto relutei a usar no curso de maquiagem, acreditam? 


Pensava assim: A base já cobre a cara toda, e como viram nos dias de curso que passava pra vocês, depois da base já passava o blush, e depois o iluminador, pra mim já era o suficiente, mas todo mundo dizia que eu tinha que usar o pó depois da base!!! Ai genteem, se ventasse muito meu rosto ia atrapalhar a visão com tanto pó que ia sair de mim!!! KKKK. Vê se isso é Post que se faça?


Quando ela chegou achei escura, mas olha só quase nem aparece!

Então, aprendi...Eu né, a fazer de duas maneiras: 


  1. Se eu uso uma base bastão que serve como corretivo, leve, passo esse show da Avon, minha cor é bege médio, depois o blush e na face fica isso, uma sombra leve e clara, gloss e rimel, e fica muito discreto e legal, uso até mesmo se não for a lugar algum, da um ar de "saúde" muito legal.
  2. A outra maneira é mais se vou sair, então uso, corretivo, base liquida, blush e iluminador (que tem uma cor tipo bronzeado) e todas outras coisas, com uma sombra mais colorida.



Descobri que o pó é mais utilizável que a base quando se tem pressa e que é um dever ter a base bastão, que pode ser usada como corretivo e também pela praticidade. 


A base liquida que comprei da Avon também, chegou esses dias e gostei muito, no mesmo esquema que o pó, achei que fosse ficar escura e ficou jóia, vou fazer o Post dela pra vocês.




Bjs