Praia e Encontro de Blogueiras



Ola pessoas, acho que já comentei pra várias amigas que o marido ta em casa né? Então tem que aproveitar, fomos levar as crianças a praia, e que delícia viu gente, a agua quentinha e não tinha quase ninguém! Mas olha só que gostoso meu maridão de "barbitcha" branquinha, que chique!


Claro que não podemos esquecer de passar o protetor solar. E tirar foto da Fla na praia é como procurar uma "agulha" no palheiro, não dá!! A danada vira sereia e não quer sair da agua nem pra comer... Elaaa gossssta! E o Murilo não fica atrás, se dá o direito de sair correndo atrás dela sem medo nenhum da agua, ele se joogaaa... Esse é caiçara mesmo!

E teve Encontro de Blogueiras por aqui, na festinha da Manu, amiguinha da Flavia. A foto eu peguei do Blog da Re,porque o meu celular a noite não vê nem a luz! Hahahaha, mas a Reghi tava prontissima com a máquina e foi tudo registrado.






Nem me perguntem aonde estavam as crianças, não tinha como tirar foto delas, era o tempo todo no pula pula, sem chance né... Quando você vê já tudo discalço, suado... descabelado, só o Murilinho que ficou na "marra" senão tinha ido para o pula-pula também, hahahahaha!