Escova sem Formol - Produto Original

Escova sem Formol


A Linha Bio Cistein é a nova geração de Escova sem formol, Progressivas que reduz o volume de 40 a 80% já na primeira aplicação.

Elimina o frizz, progressivamente deixa os fios mais lisos e é uma tecnologia inovadora que permite que seja aplicado em crianças e em mulheres grávidas sem riscos por ser um produto 100% natural. 

Não contém formol, não contém glutaral, não contém conservantes, não tem cheiro, não produz vapores tóxicos.
É a base de carbocisteína.
Escova sem Formol


Kit Escova sem Formol constituído por 3 Itens:


Shampoo: Faz a limpeza e desintoxicação do couro cabeludo e dos fios; contém Silício e Pró Vitamina B5 que protege a hidratação interna da fibra capilar; além disso, o Silício Orgânico contribui para aumentar a resistência química da Queratina, resultando em cabelos mais fortes e resistentes, a Pró Vitamina B5 faz a manutenção e melhoria da qualidade e estrutura dos fios, resultando em brilho e saúde.


Fluido Desfrisante:
É um produto revolucionário, prático, aplicado diretamente nas mechas sem perdas e com extrema economia. Seu complexo Carbo Cisteico é uma inovadora tecnologia baseada na sinergia de proteínas acidas e aminoácidos bio compatíveis com a fibra capilar (císteina) que permitem a mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminui e controla o volume, reduz o frizz e proporciona brilho e movimento naturais aos cabelos.

Emulsão Normalizante:
Restaura a emoliência e nutrição da fibra capilar deixando os fios maleáveis e brilhantes, sua composição rica em Manteiga de Camelina, contém Ómega-3 e Ómega-6 para promover e manter a elasticidade dos fios, balanço e brilho intenso; com redução de volume e eliminação do frizz.