Carbocisteína - A escova livre do formol


Ola pessoas todos já sabemos sobre as  limitações do formol que pode ser acrescida  até 0,2% nas químicas, segundo registro por lei da ANVISA devido a quantidade de formol presente nos conservantes das escovas. Porém como tudo nessa vida é progressivo, além das escovas agora os ingredientes delas também são reformulados ... 


Vamos ao assunto ... A Zínia cosméticos vem com novidades que logo vou colocar pra vocês, antes de mais nada vale a penas saber que a Empresa totalmente nacional dispõe de um equipe própria de químicos e técnicos que realizam e desenvolvem produtos especialmente para agradar-nos, satisfazer nossos desejos e assim buscar o que queremos em escovas progressivas , diga-se de passagem que há muito já aboliram a quantidade de formol excessiva nas escovas, além de já estar a frente sobre não se utilizar de procedimentos não legalizados pela ANVISA a Zínia vem logo nos prestigiar com a escova sem formol, com ingredientes ativos como carbo cisteína, sem glutaral, sem cheiro e sem vapores tóxicos. 


Quer mais? Espere só até mostrar a vocês essa belezura em produtinhos que a Zínia vai apresentar...


O ativo principal: Carbo cisteína. A císteina é um dos componentes das proteínas dos seres vivos, sendo assim utilizados nos cabelos influem diretamente na queratina dos cabelos. Inovadora tecnologia baseada na estrutura da fibra capilar. Os ativos para as novas escovas totalmente livres de formol fazem uma revolução nos cabelos volumosos, além de ser compatíveis com todas as químicas, são essas as escovas naturalmente progressivas. 


O produto já leva vantagem pelo cheiro, pela rentabilidade na aplicação, e sem irritações para os olhos. 


Em reportagem da matéria "Cabelo Liso: Paixão Nacional" da Revista Boa Forma, o Dr Valcinir Bedin (Dermatologista) explica "Para ocorrer uma transformação é preciso alterar a distribuição de queratina no córtex da haste capilar" Por isso o ativo é mais do que importante para mexer com a estrutura dos fios.

Beijos