O Mundo Colorido

As cores estão predominando o mundo!
Todo Mundo esta entrando na onda colorida...
Pretinho básico ja não faz parte do guarda-roupa.
Desde maquiagens a roupas.
Mais quem séra que colocou essa moda em prática!
Isso só você pode responder.
Veja abaixo como essa moda pegou!


Avril Lavigne, Pink, Pitty e Hayley Williams 
ja cairam de cabeça nessa onda.


A cantora Rihanna nos surpreende a cada dia mais
com suas belas unhas coloridas.

Jeans agora é só colorido!



Os homens também pegaram a moda
do mundo colorido!



Jovens e adultos pegaram essa moda com o pé direito!
Famosos com Justin Bieber adoram tênis coloridos
bem chamativos!





Marrom Clarinho, rosa bebê e bege!
Não mais!




Rímel roxo da Avon!
Muitoo Legal





As Maquiagens não são mais as mesmas as cores pegaram!


Amigas de qualquer jeito!!


    Ola maravilhosas, quero falar não somente sobre meus amigos daqui de perto, de nem tão perto, que me conhecem e compartilham comigo muito de minhas felicidades e tristezas, quero falar também das minhas novas amigas, as que tenho conquistado pela internet, que compartilham suas experiências e alegrias, talvez tristezas, mas que abrem suas vidas como a um diário, que nos deixam fazer parte de suas vidas. São essas mesmas pessoas virtuais de que falo que acabam alegrando nosso dia, as vezes arrancando sorrisos só pelo jeito com que falam, ou até nos contagiando com suas dicas de belezas.


    Afinal como arrumar tempo para os amigos reais e virtuais, se a lista de obrigações esta "gigante"
Acabei de ler uma reportagem que fala exatamente o quanto a internet é importante para nossa vida. A revista é a Super interessante, que fala assim: "Amigos virtuais são (quase) tão importantes quanto a família", clique aqui para ver a reportagem.
E tudo o que fala no artigo é verdade, até porque... acabo falando com minhas amigas que trabalham, mais pelo blog ou por mensagens instantâneas do que pessoalmente, as vezes não nos sobra tempo pra nada, quem tem filhos que o diga, e quem também trabalha, então... o tempo que consegue pra si é só com o psicólogo, que faz você dar um "stop"... senão, você fica ligada no 220 volts.

A internet, nos traz esse "stop" de que falo, quando nos sentamos a frente do "pc" conseguimos tempo para falar com todos que gostaria. É aí que entram as rede socias ou qualquer outra forma de comunidade, ou de se comunicar, você se sente confortada pelos recados enviados pra você, que talvez nem receba dentro da sua própria casa, fica confortada com as lembranças e as novidades! É claro gente que tudo ponderado, afinal a vida ta aqui, é preciso as emoções e experiências reais para você "ter o que falar"...

No dia a dia, o pouco uso da internet pode fazê-lo mais feliz pelo simples fato de alguém poder te ouvir, de alguém poder comentar sobre o que te aconteceu, na internet você pode ser mais para si mesmo, pode querer ser mais para os outros e conseguir atenção até de quem nem esperava.

Talvez apenas uma mensagem de abraço para qualquer um de seus amigos virtuais te conforte o coração como se o estivesse recebendo.

E talvez seja por isso, que mesmo longe da meus familiares me sinta o tempo todo abraçada por eles.
Bjs

Tinta sobre tinta: Amend 12.1

Tinta sobre tinta: Amend 12.1
Tinta sobre tinta: Amend 12.1

Oi gente! Tão boas? Até que enfim chegou o dia para eu pintar o cabelo, a gente fica numa "neura" nessas horas não é?! Não vê a hora de pintar, pois é, como já havia mostrado no post capitulo 2 da Saga "30 dias", comprei a tinta da Amend, vai ser assim: Tinta sobre tinta: Amend 12.1
Queria testar a tintura da Amend que não havia usado ainda, a cor é a mesma que eu já estava usando a numero 12.1, só não havia reparado que na bisnaga da Amend vem 50g, significa que deveria ter pego mais uma bisnaga pelo tamanho do cabelo... mas deu assim mesmo, teve que dar, não queria passar mais um dia sem pintar.

Leia mais:


Foram 30 dias com a tinta color perfect 12.1, minha raiz já estava 1,5 cm escura, embora não desse para perceber por causa dos meus cabelos branquinhos...rsrs, então hoje cedo passei a tintura, separei o cabelo em duas partes, primeiro passei na nuca, e fui tingindo por mechas até chegar 5 cm antes da raiz, deixei 20 minutos e então passei na minha raiz o "restinho" da tinta, que quase tive que torcer o pote, e deixei mais 15 minutos, assim como explica na embalagem para ficar com a tinta 35 minutos.

A tinta é bem cremosa e exige pentes largos para o manuseio no cabelo, porque meu pente mais fino só me enrolava nos fios, assim fica difícil né!?

Depois de lavar os cabelos e retirar a tinta fiz uma pré-hidratação com máscara semi di lino da elisafer e um pouco de novex chocolate branco, deixando mais uns 20 minutinhos, e depois enxaguando bem, por fim, ainda com os cabelos úmidos passei um pouco do creme de pentear da Vizcaya Keratina (R$11,80) e ficou super leve todo esse processo da tintura loira, que só quem o faz sabe como ficamos com o cabelo!!!


Achei que o tom ficou mais claro e deu mais uma iluminada no meu rosto, isso porque vou colocar agora mesmo as fotos de hoje, dia da pintura, significa que daqui alguns dias ele pode e deve estar mais claro, como já citamos nesse post que explica porque depois que pintamos o cabelo clareia.

Espero que gostem, eu tô amando agora, daqui uns dias, vou amar ainda mais... que lindinhos...


olha as pontas!!


Bjs, nas próximas semanas veremos o quanto o cabelo pode clarear...

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Tinta sobre tinta: Amend 12.1

Resenha enviada por Gaby Gonçalvez




Adoro tudo que é novidade, e por isso não podia deixar passar a onda do cabelo rosa, queria muito mesmo e não deu outra fui a um salão e pedi para tingir as pontas do meu cabelo, eu amei a cor, porém não imaginava o que a descoloração fosse fazer com meu cabelo!


Significa que o tom ficou como queria, mas meu cabelo ta todo armado, ja fiz uma hidratação e ainda não resolveu o problema, vou fazer toda semana pra ver se controlo o volume que ficou meu cabelo.


O resultado eu já esperava, só não imaginava que a descoloração fosse tão forte assim!!

Qual cor escolher para passar no cabelo?

Oi gente! Tão boas? Loiros, vermelhos, castanhos como saber com qual cor você ficaria melhor? A própria internet disponibiliza opções de simulador de cor de cabelo, você põe a foto e escolhe o cabelo e a cor dele, nem sempre a escolha será o que demonstra na tela, vai depender da foto que você escolher para colocar no simulador e até a claridade da foto conta... Então se não pode ir até o profissional para que ele lhe ajude a redescobrir seu rosto... pense bem antes de comprar a tinta!

Não peque na cor que mostra a caixinha... As pessoas que compram tinta em perfumaria, geralmente, são elas mesmas que pintam em casa, significa que provavelmente também não fará nenhuma descoloração no cabelo, considerando que você que comprou a tinta, vai fazer a mesma coisa que eu, passar tom sobre tom, é mais fácil procurar pela numeração, ou os reflexos que a tinta pode deixar no seu cabelo.


Se você tem a pele clara pode abusar no tom claro no cabelo, ele da definições no contorno do rosto e ilumina a pele, existem uma enorme gama de tons loiros, da para criar e arrasar... Veja como exemplo uma mulher como a Sabrina Sato que não tem a pele rosada, nem branca, ficou muito linda no clarissimo platinado que ela colocou a pouco tempo, ou a Beyonce com aquela pele maravilhosamente ofuscante de reflexos dourados... acabou com qualquer uma, é copiado pelo mundo todo!

No meu caso que tenho muitos cabelos brancos (já disse gente, é genético!!!rsrs), o loiro é o "top de linha" e ainda passando produtos para cabelos grisalhos, os fios brancos ficam prateados e dão a falsa impressão de luzes... Loiro pra mim é o mais interessante, se eu pude provar e estar 30 dias com a tintura loira sem estar incomodada com as raízes, é porque realmente esta de acordo com minha pele, se tivesse pintado de castanho escuro, ou natural , em 15 dias meus fiozinhos brancos iam estar gritandos arrepiados no topo da cabeça... então a minha cor foi escolhida a dedo!


Tem que ser honesta consigo mesmo, as vezes a pele muito rosada não aceita o loiro platinado, por tirar o efeito central do rosto da pessoa, como se você só visse o cabelo: tipo " lembra dela?? Ah não lembro o rosto, mas o cabelo!!"

O tom de loiro dourado, ou aquele mel, fica super bonito em mulheres morenas o que não pode é exagerar, por exemplo, os acobreados e vemelhos são cores tão arrasadoras quanto o loiro, porém, o tratamento da manutenção da cor e do brilho é tanto ou mais que a coloração loira.

Uma ruiva por exemplo de cabelo marrom, ou qualquer reflexo dourado ficaria chique. Nas mulatas ficaria sensacional reflexos dourados ou avermelhados. Hoje a tendência leva as mechas maiores e definidas, que não pintam o cabelo todo, significa que se você quer ter uma idéia de tom de pele e a cor na sua tonalidade, faça isso, brinque com seus cabelos coloque mechas largas sem cobrir o cabelo todo e veja por si mesma o que a cor desejada pode fazer para salientar mais as definições do seu rosto.

Beijos

VIDEOCHIC - Chic ensina: aprenda a fazer a trança do momento

 


Gente, adorei a trança e até já fiz em mim e na minha filha, fica muito legal, queria compartilhar com vocês...

Bjs

Comprinhas! Produto pra cabelo - Amend, Charming, Vizcaya


    
Oi gente! Tão boas? Hoje foi meu dia de comprar, adorooooo... Mamy que o diga, que desde pequena adoro shopping e todos eticeteras,... Fui comprar a tinta para passar no meu cabelo, no tão esperado dia 30 de Agosto (ainda faltam 2 dias ), ai meu Deus, que parecem eternos esses dois dias, deixa eu contar qual tinta vai ser dessa vez... 

Em primeiro lugar eu preciso muito falar do atendimento das meninas, na minha loja preferida! Me deram total atenção, foram uns amores, e digo foi pela total confiança e profissionalismo que tenho por elas que não tive dúvidas sobre o que trazer para casa hoje, elas merecem todo meu crédito, só pela atenção que tiveram! 

Como já havia procurado o Charming e não havia encontrado, aproveitei pra pegar, já que ele é protetor térmico, pode ser usado antes ou depois de secador, chapinha e pelo resultado que ele dá no cabelo o preço é imperdível R$ 15,20 por um brilho extraordinário... vale a pena!

Meu Vizcaya não podia faltar, esse creme pra pentear Keratina é tudo de bom, paguei R$11,87

Voltei pra casa certa do que fazer e não vejo a hora de pintar, quero ficar os 30 dias com a tintura, justamente porque preciso conhecer elas de uma outra maneira, é a hidratação, contando que o loiro pega melhor a pigmentação, porém também oxida mais que outras cores, efeito da cor, e o reflexo que ela deixa no cabelo, se perceberem, eu peguei a tinta da mesma marca do shampoo desamarelador que usava e que foi muito bom, e comprei água oxigenada 40 vol. da Beauty Color, ainda não experimentei, a cor da tinta depois eu conto...rsrs, lembrei de uma coisa muito interessante, tem um post que a Kika fez muito legal, que fala sobre as numerações da tinta e os reflexos que elas dão no cabelo, clica aqui pra vocês verem, vai ser mais fácil escolher a tinta depois que entenderem as numerações!

Por hoje é só preciso treinar com meu Babyliss;

Beijos

Baton Mega Impact Avon

Até que enfim vou provar...


Oi gente!! Olha como ele é cremoso? Fica chique mesmo!



   
Estava louca pra testar, mas você fica naquela de batom rosa, e mais rosa, e ainda só gosto dos clarinhos, então peguei o Rosa Impact, ele não fica claro como os que estou acostumada a usar, mas, de que vale testar, se não for pra ser diferente!! Então vamos lá... eu tentei tirar uma foto, mas como minha câmera esta com problemas tirei mesmo do meu celular não ficou muito nítido ...

Vamos ao que interessa o que ele tem na fórmula, porque se perceberem ele é bem brilhante, da uma iluminada nos lábios, são as pérolas que refletem do próprio baton ocasionando a iluminação, alta definição da cor, a tecnologia é própria da avon com ingredientes ativos que deixam a cor mais definida e impactante.


Beijos

Resenha enviada por Mary: The Maine



Que criança não quer ganhar uma maquiagem, ou mesmo passar as nossas... toda criança gosta de se maquiar , de copiar a mãe ou alguma tia , elas se encantam com estojos de maquiagens, o colorido dos brilhos e blush, é assim que começamos a brincadeira, sem aula de makeup hoje, vamos pintar nossa amiguinha Flavinha, vamos passar uma base como corretivo só no contorno do rosto para dar uma iluminada na pele dela, é importantíssimo que conheça a procedência do produto tanto como a validade dele, devido poder dar alergia e dermatites na criança, o bom senso na makeup de criança são os tons claros ou pastéis, bem próximo a cor da pele, e claro tudo para criança é mais suave que a makeup que nós usamos.


Depois de um pouquinho só de base que já falamos, passamos um blush para dar um realce nas maçãs do rosto, então foi passado um lápis preto somente no cantinho do olho sem chegar a tocar nos cílios, uma sombra clarinha, e um batom rosa clarinho, para a graça toda estar pronta...

Ela vai arrasar desse jeito...

Por Mary.

Vamos entender o que nos deixa com bocão

 Já ouviram falar em batons que aumentam os lábios, ou certo tipos de produtos que a hidratação é extremamente eficaz a ponto de dar volume aos lábios? Se trata de um componente utilizado em produtos que se chama ácido hialurônico, como entender que ele "faz crescer" nossa boca!?

Vamos começar que esse componente já existe no nosso organismo, e quando envelhecemos a uma diminuição, degradação desse componente natural que temos. Esses batons que prometem e realmente cumprem aumentar os lábios se dá, pelo fato, de que na hora que se passa nos lábios há um formigamento que faz com que as células reagem dilatando os vasos sanguíneos, deve se saber que o efeito é temporário, e que o uso desse mesmo baton não deve ser constantemente aplicado pelo fato de pode ressecar os lábios, não são todas pessoas susceptíveis a usá-lo, algumas podem se incomodar com o resultado obtido do componente do produto.

Os truques de maquiagens funcionam muito bem, o contorno do lábio com o lápis delineador acima da linha labial faz um grande efeito se passado corretamente, caso tenha alergia a esse tipo de componente.

A linha Ultra Color extra volume, tem na fórmula acido hialurônico, ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e os lábios ficam com a aparência de mais volumosos, o resultado é imediato, e o lábio fica 2 vezes mais hidratados.

Com certeza é um dos melhores, senão o melhor "para mim" dos batons da Avon. Vale a pena ter o produto.
Bjs,

Restaurador Noturno Avon


Oi gente! Tão boas? Hoje eu venho falar daquele creme noturno da Avon, que vi na revista, acho que era a campanha 15 , estava que seria a ultima campanha dele!!! Não sei porque a Avon tira de linha, talvez porque venha outro para substitui-lo, porém, o "negócio funciona".

A linha é Advance Techniques - Tratamento noturno para cabelo seco ou danificado, é sem enxague, e na embalagem não fala se é passado com o cabelo úmido, então passei ele no cabelo seco antes de dormir... vocês já devem imaginar o resultado... Primeiro que a textura do creme é tão gostosa que pelo toque você sente, os dedos parecem deslizar, então já da pra ter uma idéia do que ele faz não é!!

Eu estava precisando já que meu "amadinho" novex noturno acabou!  Me joguei nesse da Avon porque estava em oferta por R$ 9,99.


Ninguém quer levantar da cama se olhar no espelho e tomar um susto! As vezes da vontade de chorar de como fica o cabelo, logo esse tipo de creme faz o que promete, eles tratam dormindo, principalmente aquelas pontinhas meio "ouriçadas", rsrs, você acorda despenteada, mas cheiroso e sem volume e aquele alvoroço dos cabelos.

Detalhe importante, ele contém creatina restabelece a produção de aminoácidos dos fios, pantenol que é emoliente, hidratante e umectante, manteiga de karité faz a regeneração celular. Fala verdade gente, não tem como falar "eu não tenho tempo pra essas coisas!!" , nem 1 minuto gastaria passando ele nos cabelos.

Experimentem, vão sentir a diferença no dia seguinte.

Beijos

Roche Posay Kerium


Queda de cabelo é terrível né Pessoal!

Eu vim falar do Shampoo Roche Posay Kerium Anti queda, olha pessoal eu não vou esconder não ele é carinho sim, custa cerca de $40 á $50.
Um familiar enfrenta um grande problema de queda de cabelo devido a medicamentos fortes que faziam cair o cabelo, então ela foi em uma dermatologista que indicou o shampoo Roche Posey anti queda. Não vou dizer que o resultado é imediato, mas após umas 3 lavangens com o shampoo anti queda pudemos ver uma grande diferença , o cabelo dela não caia tanto quanto antes.

Esse produto pode ser usado tanto no homem quanto na mulher, ele contém Arginina e Vitamina B5, para ajudar a estimular a irrigação do bulbo e estimular a matéria capilar

Ele é um produto Hipoalergénico e Sem Parebenos.

Testado dermatologicamente.

Beijos



Clarear o cabelo todo mês!


Oi gente! Tão boas? Eu não me aguento de vontade de pintar, mas como já postei que da pra ficar com tintura no tom loiro os 30 dias, sem ter que retocar, basta matizar e proteger, duas palavrinhas mágicas para loiras e para clarear o cabelo todo mês!

Pra segurar a cor todo esse tempo, nesses quase 30 dias estou é preciso matizadores, leave-in com filtro solar, de vez em quando um pouco de tratamento noturno, e revezando, mascara de tratamento numa rotina capilar como o cronograma capilar.

Loiro bonito o mês todo!

Pra ter cabelo loiro, tem que ter dedicação, isso porque fiz somente uma hidratação logo após a tintura, tem que usar produtos específicos para não desbotar a cor, intensificador de brilho deixa o loiro saudável.

Já sabemos que a tintura por si só já resseca bastante os cabelos, é quimica e não da pra negar que cabelo loiro sem tratamento vira palha.

Recomendo que use também para fazer um tratamento capilar, após a coloração use uma repositora de massa como a RMC Amend vermelha depois de pular um ou dois dias sem lavar o cabelo use uma mascara hidratante como Head & Shoulders, após mais um dia sem lavar use uma mascara nutritiva com óleo de argan como a de argan da Inoar ou Macadâmia, ou probelle, tem várias com argan e depois faça uma reconstrução usando a mascara reconstrutora da Acquaflora.

Toda coloração é bem sucedida se você tratar o cabelo antes e depois da química!


Beijos.

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Clarear o cabelo todo mês!

Eu vou de Cor de Rosa!

Primeiras maquiagens

    
Oi gente, tão boas?

Sou da opinião que não tem idade para demonstrar o que gosta... Adoro rosa! Sempre gostei! Meu mundo fica mais colorido com essa cor, seja no chaveiro, na roupa, nas unhas e nas maquiagens!

Não tem jeito a maquiagem é na onde mais uso essa cor, já tentei usar verde, azul, laranja ... Não da gente! Sério! Baton vermelho então passa longe dos meus lábios, eu sinceramente acho que nunca comprei um batom vermelho!

Eu só queria falar um pouco de mim... pra quem não me conhece!

Um monólogo sobre eu e a cor rosa na minha vida!

Fala sério gente, considerando que tem post por ai esboçando um sorriso com batom vermelho e dizendo "lindo" pelo menos tô contando a fascinação pelo assunto... Pronto! Contei.

As rugas que vejo no espelho me lembram a felicidade de saber e entender tanta coisa hoje que não sabia quando nem tinha "pés de galinha", as rugas me lembram quantas coisas conquistei e amo e não os trocaria por nada no mundo, marido, filhos e enteados, meus adorados sobrinhos "to me achando".

Adoro rosa, porque sou mulher, mãe, esposa, filha, irmã, prima e sou menina, de espírito aberto pra alegria e novidades, adoro novidades...rsrs.
Espero não só dar dicas de produtos para cabelos e tuuudo que eles tem de bom, espero ser uma amiga, e poder compartilhar com a sua auto estima e automaticamente com a minha também!

Beijos

Manchas no rosto- ácido kójico, ácido glicólico, ácido retinóico

Manchas no rosto- ácido kójico, ácido glicólico, ácido retinóico
Manchas no rosto- ácido kójico, ácido glicólico, ácido retinóico
Oi gente! Tão boas? Os creme clareadores nunca vão deixar de ser procurados, além da idade transparecer as manchas no rosto, tem outras marquinhas que adquirimos facilmente e deixam manchas no rosto, como a espinha, sardas ocasionadas pela falta de proteção solar, produtos usados indevidamente, medicamentos, doenças... Cada caso é um caso e cada pele precisa de uma atenção especial!

Antes que você tenha em mente comprar um produto clareador saiba um pouco mais dos componentes desses produtos e até de anti-idades.

Ácido Kójico: 

Ele é um despigmentante natural, pode ser associados a outros componentes clareadores, é bem absorvido pela pele, o efeito é gradativo, precisa ser usando continuamente sem pausa, como prescrito pelo médico, não se expor ao sol durante o tratamento e sempre utilizar filtro solar após remoção do produto.

Ácido Glicólico: 

É este componente que vai agir tipo um "peeling" porque ele é o que age como esfoliante no produto, principalmente usado com outros componentes clareadores faz a regeneração das células, os médicos costumam passar esse tipo de tratamento com esses componentes, no inverno, onde a pessoa não fique exposta ao sol e suores causados pelo verão.

Ácido Retinóico: 

Este aumenta a produção de colágeno na pele, esse tipo de componente quando usado na pele não pode de maneira alguma se expor ao sol utilizando o produto sobre a face, o efeito pode ser contrário e causar mais manchas, serve como atenuante de linhas finas, é o que garante mais resultado pois age no DNA da célula fazendo sua renovação.

Oxibenzona: 

Protege contra os raios UVB, pequena proteção contra os raios UVA, ela contém advertência sobre a composição por poderem causar reações alérgicas.

DMAE: 

É utilizado em produtos para aumentar a firmeza da pele, melhorar as linhas finas do rosto, e a flacidez da pele, age por tempo prolongado, dando luminosidade e agindo como rejuvenecedor.

Elastinol: 

Firmeza e elasticidade da pele, promove renovação celular atenuando sinais de envelhecimento.

Alfa-hidróxiacidos: 

Reduzem sintomas de foto envelhecimento da pele, é utilizado com outros componentes clareadores, geralmente prescritos na hiperpigmentaçao facial, alto poder hidratante.

Nós ficaríamos um dia inteiro para falar sobre todos os produtos que clareiam manchas na pele, são inúmeros e com vários significados e para vários tipos de pele, por isso é de bom senso saber que cada pele, um caso diferente, a ajuda de um profissional é indispensável quando se trata de clareamento da pele.

Para as grávidas esse tipo de produto não é aconselhavel por alguns componentes poderem prejudicar o feto, a grávida, tem que pensar por dois, nada deve ser utilizado na pele sem que seu obstetra de o aval de aprovado!!

É fato que qualquer produto que clareie a pele não deve ser utilizado, mesmo se for para uso diurno, sem filtro de proteção solar.

20 e 30 anos

Já entre os 20 e 30 anos a pele já começa a desidratar, alterando sua elasticidade e firmeza, começam a aperecer as linhas de expressão, manchas ocasionadas pelo sol e os "pés de galinha" já ficam bem visíveis, por isso o uso de produtos antiidade e clareador são fundamentais para quem quer uma pele bonita, principalmente na área dos olhos, nessa idade a pele já pede hidratação, cremes preventivos para manchas e filtro solares.

Até 40 anos

Até os 40 anos de idade, a pele vai ficando mais sensível, aparecem alergias que nunca tivemos, a pele se torna mais seca, e ai que entram os produtos com vitaminas , antioxidantes e ácidos que promovem renovação e nutrição da pele, chegando aos 40 anos a pele já pede uso diário de cremes que devolvem a elasticidade da pele e cremes antiidade para rugas mais profundas.

Lembre-se sempre que qualquer produto relacionado com a nossa saúde e nutrição celular deve ser prescrito por um médico responsável, devido a cada pele ter seu Ph natural
Beijos.
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Manchas no rosto- ácido kójico, ácido glicólico, ácido retinóico

Klassis - Theraskin (clareador de manchas)

Klassis - Theraskin (clareador de manchas)


Oi gente! Tão boas? E a pele? Vocês sabem né, é preciso uma ajudinha senão cai tudo... é sério, a flacidez e as manchas são um "fantasma" na vida das mulheres, e através da nossa imagem mostramos como estamos, quem já viu um olhar de "nossa... é você"!? Que horror, da até medo não é? Hoje vamos falar da minha experiência com Klassis - Theraskin (clareador de manchas)

Mas eu via muito minha mãe passar esses creminhos "milagrosos" quando nem era adolescente, imaginem... Então aprendi com a melhor a cuidar da pele, com 25 anos já usava os da Avon, da linha Renew, bárbaros, principalmente o Luminosity, também clareia a pele, minha pele era elogiada e sempre me achavam mais nova do que a idade que realmente tinha.


Mas na gravidez do meu segundo filho, eu só queria saber de comer, de dar nutrientes, vitaminas para meu filho e esquecia sempre de passar meus creminhos e protetor solar principalmente, me deixei de lado, até que parei de vez de fazer uso dos produtos de ua forma geral... e meu maravilhoso produtinho ficou la guardado... E o pior foi que não passava filtro solar, de vez em quando só, e desses baratinhos, que faz a gente pensar "Pra que isso, eu não preciso, quase não me queimo de sol!!" Quanta besteira a gente faz sem pesquisar.

É claro que depois que meu filho nasceu minha pele já estava toda manchada, ficou muito feio, era na testa, bochechas... E nem pensem que é de praia, porque não fico "torrando no sol", não consigo, e quase não saía de casa nessa época.

Na gravidez tudo muda com a gente, isso é coisa dos hormônios, que deixam a gente toda sensível, nos cabelos, na pele, com marido, etc...

Bom, sei que quando meu filho já estava com 7 meses, procurei a "melhor" dermatologista e foi me indicado um creme :

Klassis do laboratório Theraskin, é uma bisnaga de 25 g, o que promete o creme: possui uma associação unica de ativos para prevenção de hiperpigmentações e sinais de dano solar, promovendo clareamento gradual da pele, da uma espiadinha aqui na bula do produto, que esta no site http://www.theraskin.com.br/. Custa mais que R$100,00.




Minha dermatologista prescreveu para uso noturno e lavar pela manhã e passar protetor solar FPS 50 diariamente. Vale lembrar que produtos como esse com vários tipos de ácidos podem manchar a pele se ficar exposta ao sol. Os médicos também indicam usar clareadores no inverno justamente por ser a estação mais apropriada pra esse tipo de tratamento.
O resultado vocês devem imaginar, minhas amigas que sempre me vêem sabem o quanto minha pele melhorou com o uso desse produto!

ANTES
        
DEPOIS DE USAR O CREME CLAREADOR
Melhorou bastante as manchas como melasmas, até as sardas ficaram mais clarinhas, manchas de espinhas e várias de sol.O tratamento começou a fazer efeito mesmo depois de 1 semana de uso.

No começo a pele ardia um pouco depois não dava mais essa sensação de ardência.

Usei o produto por 3 meses porque ele realmente espalha muito bem só com uma gotinha.


Mas tratamento clareador principalmente de melasma é o resto da vida, porque se parar o tratamento as manchas voltam.

Beijos.

Cabelo comprido como deixar saudavel?

   

Oi gente! Tão boas? Eu particularmente adoooro cabelo comprido, deixo crescer mesmo! E dificilmente corto as pontas! Fato! Cabelo comprido como deixar saudavel?

Cuidados são essenciais, senão fica um embaraço, eu tento explicar pra minha filha... ai meu "Deus" já ouviram falar em: " seu cabelo ta um ninho de rato"? Então é por ai, ela quer deixar crescer (tem 8 anos) e estou deixando, mas ela não penteia, e como ela tem cabelo muito volumoso, fica uma briga pra pentear... Mal consigo prender. Pois é, "um dia ela aprende" rsrs.

Primeiro vou explicar como cuido do meu, como disse anteriormente corto as pontinhas a cada dois meses, e são pontinhas mesmo! Lavo meus cabelos um dia sim e um dia não, como uso no cabelo tom de loiro, só lavo com shampoo desamarelador, condicionador para cabelos grisalhos e toda vez que vou lavar fico 3 minutos com uma mascara de tratamento para cabelos, depois ainda uso meu milk de leave-in, eles estão bem soltinhos e visivelmente saudáveis... é claro que acontece algumas coisas e voltamos pra casa como se saíssemos no meio de um furacão, até postei sobre a ventania...rsrs. Dai não tem jeito, todo trabalho da lavagem vai por "ralo abaixo"!!!

Geralmente as pontas ficam mais ressecadas pelas agressões do vento, exposição ao sol, tinturas, etc, tudo isso provém do dano feito as cutículas do cabelo, por esses e outros fatores o cabelo fica sem brilho, volumoso e as pontas ficam tão ressecadas que podem partir.
Cabelo tem que ser tratados com produtos adequados e protegidos das ações exteriores como a exposição ao sol, e químicas, excesso de produtos químicos que são a causa mais comum dos cabelos ficarem fracos.

Equilibre você mesma a quantidade de vezes em que faz qualquer tipo de química, porque acaba desgastando mais a estrutura dos fios, além disso, as tinturas também mostram como somente retocar as raízes... para que não danifique mais os cabelos, levando a tintura até as pontas.

Banho de brilho sempre da certo no intervalo das tinturas e ainda da uma protegida no cabelo.

Lave os cabelos de maneira adequada (para seu tipo de cabelo) o uso do condicionador é importante para o tratamento ficar completo.

Nunca deixe o secador muito quente e todo o tempo na mesma posição sobre o cabelo sem fazer movimento circulares sobre ele.


Basta um tratamento de mascara reconstrutora toda semana, cortar as pontinhas a cada 45 ou 60 dias (é o certo!), e mantê-lo sempre com um leave-in que contenha filtro solar na fórmula.

É isso, não é difícil quando queremos ficar bonitas.


Beijos,

Asepxia- Limpeza profunda de cravos e espinhas.

Pessoal Asepxia Chegou no Brasil!

Asepxia é um sabonete facial e Corporal, que ajuda a previnir Cravos e Espinhas que são na maioria das vezes causadas pela oleosidade da pele, ou até mesmo pela oleosidade do nosso próprio cabelo.

Eu particularmente tenho algumas imperfeições na pele causada por cravos e espinhas. Então fui a farmácia e me indicaram o sabonete Asepxia.

Usei pela primeira vez , e minha pele realmente teve uma melhora, não estava tão oleosa e meus poros ja não estavam tão visíveis como antes. 

O sabonete esfoliante da marca é ainda mais potente, também pode ser passado no rosto, mas com cuidado a esfoliação dele é muito forte e pode machucar peles mais sensíveis.


Blogueiras



    
Ola pessoas amigas, vou deixar minha dica de principiante no Blog.


  1. Não basta ser blogueira, tem que ser você, sua assinatura, suas palavras, suas experiências; 
  2. Não sabe... Aprende! Tudo a gente aprende nessa vida, faça cursos, pesquise, converse com pessoas, vai ter muito assunto para seu Blog; 
  3. Plagio é crime, não podemos copiar nada de ninguém! 
  4. Descobri que tem muita gente idônea na internet e não só pessoas querendo "passar por cima dos outros"; 
  5. Seja honesta com a sua personalidade, crie invente e faça diferente; 
  6. Tenha seu Blog atualizado e vários assuntos para que mantenha um publico maior de leitores; 
  7. Tem muita foto na internet para divulgação, certifique-se de que a imagem copiada é para divulgação, particularmente prefiro as que são tiradas por mim mesma, você mostra seu trabalho mais sério e honesto; 
  8. A imaginação percorre muitas distâncias, seja sempre você, se achou um post legal, em algum blog, comente ao dono do blog que achou tudo muito legal, ou então cite a fonte e mostre o caminho, para que as pessoas conheçam esse blog de que tanto gostou; 
  9. Nossos valores começam quando fazemos o que é certo; 
  10. Eu comecei a pouco tempo e fiquei super feliz de ver blogs que eu visitava constantemente, agora me seguindo, isso é sinal de simplicidade e humildade, por isso tem muitos seguidores! 
  11. Quando gostar de um Blog coloque na sua lista de preferidos, mostre as pessoas o que você gosta de ler e de quem gosta de ler; 
  12. É isso, não estou para competir, concorrer ou me promover, e não vou passar qualquer informação para minhas amigas, vou pesquisar o melhor, saber, entender para poder postar, vou me especializar e mostrar a elas minhas experiências; 
Bjs, para todas que já me acompanham e acreditam em mim!

Maquiagem todo dia faz mal?


Oi gente! Tão boas? Fiquei pensando nas minhas maquiagens e no curso que estou fazendo, pelo fato de que agora, eu "vivo" me maquiando, meu marido olha pra minha cara com ar de "nós só vamos até ali!!!!!". Ah não, eu ponho o pé pra fora de casa sem make, tem que usar... rsrs. Maquiagem todo dia faz mal?

É justamente por causa disso que tenho medo de deixar minha pele mais velha com excesso de make todos os dias? Será que isso acontece?

Antes vamos falar sobre a validade dos produtos, eu tinha um sério problema com isso porque não as usava e nem olhava a validade, agora que estou aprendendo a usar maquiagem já tenho tudo novo. Mas antes de chegar no "ponto" que quero, olhem sempre a validade das maquiagens, o rosto é muito sensível e age drasticamente com algo tóxico, respondendo com alergias, e até podendo causar outros problemas. Por falar em tóxico o óleo mineral na maquiagem faz mal, e causa até espinhas, vejam isso na composição, assim como petrolatos e parafinas...

Agora sim, usar maquiagem todo dia gente, não faz mal não, desde que:

Comece seu dia lavando o rosto;
  1. Hidratando a pele, e claro que tem que ser um pouco antes da maquiagem, já que tem vários tipos de hidratante e alguns podem ser muito oleosos, (eu passo meu protetor da neutrogena para hidratar a pele, toque seco, porque as vezes só da tempo de passar o corretivo!!) 
  2. Maquiagem pesada, cílios postiços, é só de noite! 
  3. Maquiagem para o dia-a-dia deve ser leve e fácil de retocar, simples, porém marcante. 
  4. Escolha sempre produtos livre de óleos, principalmente as que tem pele oleosa, o certo é já começar lavando o rosto com sabonete apropriado para seu tipo de pele. 

Dica: A Natura tem um creme que tira toda a oleosidade "da minha pele", e o cheiro de iogurte fica no rosto por um bom tempo, ele é aqueles cremes baratinhos que funcionam, e talvez, muita gente não saiba.
Depois de uma maquiagem, sem exageros, para o dia-a-dia, onde você esta exposta ao sol, poluição, cheiro de cigarro, etc; Vem o fundamental que é retirar a maquiagem.

Gente, as vezes o dia parece que não vai terminar, o tempo passa e quando vê a hora já quer ir correndo deitar, quem já não fez isso né! Mas agora... PARE! Passe um demaquilante no rosto, lave-o, e se possível durma com um bom hidratante noturno, para que a pele fique recuperada para o dia seguinte.

Muitas coisas deixam a gente de cabelos brancos, envelhecida, o próprio cigarro, até já comprovado sobre o efeito da fumaça sobre a pele, stress, dormir mal e pouco, excesso de sol também comprovado que envelhece e muito a pele...

Bom agora vocês sabem, vou ter que ir até ali, então preciso de 30 minutos, com as crianças "nanando" pra caprichar no make...rsrs!

Bjs.


Vai descolorir? Veja os prós e contras.

Vai descolorir? Veja os prós e contras.
Vai descolorir? Veja os prós e contras.

Oi gente! Tão boas? Vai descolorir? Veja os prós e contras. Até imagino a loucura que não esta sua cabeça pensando: "quero ficar loira", da pra ter uma noção, porque foi exatamente assim que fiquei quando queria a todo custo tingir... Porém eu não tive coragem de descolorir os cabelos com medo de fazer sozinha em casa, como meu cabelo é castanho claro fui tingindo tom a tom, vocês sabem né? Já não visito um salão faz tempo, mas das pontinhas dos fios eu "to" tomando conta... rsrs! Então gente, fiz uma pesquisa para mostrar pra vocês se vale a pena descolorir os cabelos em casa e se da certo.

Já pra começar, as pessoas que tem o cabelo muito escuro (castanho escuro e próximo ao preto), com certeza o melhor é fazer uma visitinha para seu amigo cabeleireiro.

É claro que já postei sobre o bom senso em ser loira, não basta querer ter quase os cabelos todo parecendo branco, de repente você vai, descolori tudo, fica com o cabelo parecendo grisalho, e não vai receber nenhum elogios!! O loiro platinado é um coringa, nem sempre ele fica bonito para seu tom de pele, você pode ficar apagada, sem brilho, então não vale arriscar.


Sempre temos as opções de fazer mechas, desse jeito fazendo mechas a cada dois meses no salão vai ficar com o cabelo quase todo loiro e platinado, e para as mais morenas, umas mechas acobreadas ou até douradas podem dar um "up" no visu.

Se ainda assim quer fazer a descoloração, lembre-se que descolorir os cabelos é retirar a pigmentação natural dele, ou tirar qualquer tintura sobre os fios. Quando se tem muita dúvida sobre a cor dos cabelos o mais correto é que procurem o profissional para auxiliar, as dúvidas quando são muitas e arriscando-se sozinha em casa, gera mais descontentamento e incertezas.

Vamos aos prós e contras sobre você mesma descolorir os cabelos:

Prós

  • Cabelo loiro platinado 
  • Ter a auto estima elevada
  • Disfarça mais cabelos brancos 
  • Look moderno, podendo ainda ser branco ou acinzentado
  • Praticidade e economia fazendo sozinha 

Contra

  • Errar no tempo e ficar com o cabelo laranja 
  • Acabar quebrando o fio por não aguentar quimica
  • Loiro ficar mais escuro e não disfarçar nada 
  • 1 semana cabelo desbotado 
  • Cabelo manchado 
  • Ficar com cabelo verde, alaranjado por tempo excedido na tonalização 
Os efeitos do prós só acontecem quando você passa a cuidar do seu cabelo sem preguiça, significa máscara de queratina para reconstrução 1 vez por semana ou quando necessite!

Logo após a descoloração faça uma reposição de massa, monte um Cronograma Capilar, use shampoo desamareladores para não desbotar e também shampoos para cabelos grisalhos, para os brancos ficarem prateados, leave-in com filtro solar e protetor térmico antes do uso da chapinha e do secador.

Os contras só acontecem quando você não usa os produtos apropriados para manter a cor dos cabelos e a estrutura dos fios e não tem experiência pra fazer.

Todos esses cuidados é o preço que você paga para ficar maravilhosa, receber muitos elogios e for determinada a estar linda e marcante.

Mais uma vez repito: nunca faça nada nos seus cabelos se a sua dúvida for maior que a sua vontade, fora isso... REBELE-SE, ARRASE, INVISTA EM VOCÊ SEMPRE!


Veja esse post atualizado sobre descoloração e cuidados.

Bjs.

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Vai descolorir? Veja os prós e contras.

Programa Legal




 Ola gente, queria dividir com vocês um passeio que fiz hoje a tarde, foi bem gostoso com a família toda, para um belo piquenique, e nem pensem que foi na praia, fomos conhecer o caminho para o Poço das Antas, um bairro na zona rural de Caraguatatuba, passamos pela estrada do Rio Claro, rua de terra e muitos passarinhos, árvores e búfalos?? Ai que delicia... fomos até a escola do Poço das Antas. Vejam as fotos.






Olha ai são búfalos?




Olha o que achamos um pé de cacau





eles estão muito desconfiados da gente, olha a cara deles!





que linda riacho e que tranquilidade ele passa





piscina natural





nosso ultimo amiguinho, de volta pra casa.


Babyliss, queimaduras e cachinhos.

Babyliss e cachinhos.


Oi gente! Tão boas? Só eu que gosto de cachinhos? Sabe que sou louca para ter um babyliss igual aquela varinha mágica da Remington que vem com luva, esquenta rápido e não tem pinça pra prender o cabelo! Mas deixa eu contar sobre essa história de babyliss, queimaduras e cachinhos, que é o que tem pra hoje!

Maquiagem corretiva.

  
Ai gente, da pra imaginar né que tarde deliciosa eu passei hoje, a cada dia aprendendo mais... Isso é ótimo, e olha o curso tem muitas alunas, você se diverte, se maqueia e troca informações sobre pele, cores, tonalidades e tendências, tipo de cores de base, corretivo, que é bom pra uma, na outra é de outra forma, nossa professora como sempre, muito solicita e atenciosa com todas. Hoje foi muito legal aprendemos a maquiagem corretiva, como o próprio nome já diz, é com o corretivo que inicialmente damos os "retoques" nessa paisagem linda que chamamos de rosto!

Primeiramente a pele é preparada para receber a maquiagem, é passado o demaquilante ou o leite de colonia, é mais fácil para retirar resíduos da pele, mas nos olhos o demaquilante é melhor. Depois disso aprendemos sobre "retocar" o nariz mais "gordinho" e o nariz fino.


Como retocar o nariz?


  1. Nariz largo: É passado nas laterais do comprimento do nariz, tomando cuidado para que não fique torto as linhas do nariz abaixo , próximo ao orifício nas laterais, também é usado um pó (depois de passado a base) mais escuro, nos dois lados do nariz, para dar profundidade. 
  2. Nariz fino: É passado o corretivo bem em cima, no comprimento do nariz até a ponta, e passado um pouco nas laterais perto do orifício do nariz, para atenuar algumas marcas de expressão, depois da base, é preciso passar o pó em cima do nariz. 

Como retocar Boca?


  1. Boca pequena: Na boca pequena, passa-se um pouco de corretivo ao redor para tirar um pouco das linhas de expressão e então contornar, com um delineador para lábios, na parte superior da linha natural, se quer aumentar só o lábio inferior basta fazer o efeito só nele, ou então pode fazer só no superior. 
  2. Boca grande: (bocão) o processo é praticamente o mesmo o corretivo é passado um pouco mais que no contorno dos lábios, com cuidado para não passar em toda boca que o aspecto fica seco. E então com o delineador de lábios, contornar abaixo da linha natural. 

Como retocar os Olhos?


  1. Olhos pequenos: para ele contornamos com um lápis da cor da pálpebra e depois o delineador preto acima, na parte superior dos olhos, na parte inferior do olho o delineador preto é passado bem rente a raiz dos cílios. 
  2. Olhos grandes: Tem que passar o lápis preto por dentro do olho, parte inferior e superior e evitar passar delineador. 
  3. Olhos caídos: Cuidado, não marquem nem o inicio e nem o fim, é necessário ressaltar a parte superior no meio dos olhos, e dar uma iluminada para que dê um "up" na maquiagem. 
  4. Olhos orientais: Abuse do lápis escuro na parte superior dos olhos e esfumaceie e use o delineador na parte inferior e por dentro do olho com as cores claras, precisamente o branco, da pra inventar e criar nos olhos orientais! 


E o curvex gente, que nem sabia usar, já é algo totalmente indispensável para uma boa maquiagem... adorei tudo, aliás eu e meu filhote que ta virando o mascote do curso, sabem que ele vai junto e quer brincar com toda a mulherada... já chegou, chegando... rsrs

Mamãe e filhinho no curso de Make


Que delicia é se cuidar!!! Quero mais, quero saber muito mais... pra passar pra vocês depois, mas gente, é sério se tiverem a oportunidade de se inscreverem numa escola de maquiagem ou se a sua cidade oferecer esse tipo de curso profissionalizante pela prefeitura, o melhor é fazê-lo, conhecer pessoas, e tirar todas suas dúvidas com o profissional, sem contar que na prática com alguém que sabe do assunto é outra história...

Amei... bjs.

Dicas para cacheadas, encaracoladas.



Oi gente! Tão boas? Virou moda o cabelo ondulado agora, deveria ser sempre né? Hoje tem dicas para cacheadas, encaracoladas.

Seu cabelo é normal, misto, oleoso??

Seu cabelo é normal, misto, oleoso??
Seu cabelo é normal, misto, oleoso??

Oi gente! Tão boas? Vou dar uma dica de como descobrir qual é o tipo do seu cabelo, seu cabelo é normal, misto, oleoso??

Tipos de cabelo


  1. O cabelo normal de longe percebe que tem vida, já tem um próprio brilho natural, sem qualquer tipo de produto. O
  2. O cabelo seco é forte e difícil de controlar, a cor é opaca e as pontas do cabelo são muito quebradiças, nesse caso, as vezes, até o couro cabeludo fica seco. 
  3. O misto o couro cabeludo é oleoso e as pontas secas, nesse caso o excesso de oleosidade no couro cabeludo pode fazer aparecer uma dermatite seborréica. 
  4. O cabelo oleoso as vezes parece fraco, mas de longe tem uma aparência gordurosa (como se ficasse sem lavar os cabelos há dois dias, entendem? mesmo tendo lavado!), as vezes esse excesso de oleosidade pode causar até coceira. 


Depois que descobrir qual é o seu tipo de cabelo, acorda menina!!! Passe o shampoo para o seu tipo de cabelo, os shampoos feito para cabelos oleosos vão tirar aquele óleo que quase chega a escorrer se passar suas mãos nos cabelos acima da testa, e o anti-resíduo ajuda na eliminação do sebo, mas use somente 1 vez na semana (se não tiver química de progressiva e coloração!), o cabelo seco, como já tem aspecto opaco vai ter mais brilho com o shampoo adequado pois no shampoo vai ter nutrientes que eles precisam para ter brilho e maciez e etc.

Para cabelos tingidos


Os shampoos para cabelos tingidos agem de maneira diferente nos cabelos, eles procuram proteger as escamas dos fios para que a cor dure mais tempo, no caso quando a pessoa tingi muito o cabelo, ele acaba afinando pela perca da queratina na estrutura dos fios, ( por isso que acabo falando sempre em hidratar o cabelo, para que você tenha um cabelo saudável mesmo tingindo todos os meses) só para lembrar: milagre ninguém faz, agora você na sua casa pode usar produtos que auxiliem seus cabelos, sim, isso sempre vai dar certo!

Dicas


Então a pessoa que tem cabelo oleoso por exemplo, e mesmo com a tintura se percebe a oleosidade na franja e acima da testa, vale intercalar os produtos, por exemplo, você pode usar um shampoo especifico para tirar a oleosidade e um leave-in para cabelos tingidos com queratina e filtro solar, que já ajuda a manter a cor e proteger do sol. Ou intercalar os produtos, serve bastante para quem tem mechas, então usar num dia shampoo para cabelo oleoso e em outro um shampoo para cabelos tingidos, assim o cabelo não acostuma, isso vale também para os outros tipos de cabelo.


Gente desde o dia 30 de Julho estão procurando minhas raízes pretas... rsrs, porque pinto de loiro mas ela quase nem aparece, é claro que meus amigos "branquinhos" me ajudam bastante mas o melhor disso tudo é que uso shampoo especifico para tirar o amarelado e condicionador para cabelos grisalhos, então ele não desbota, não perde a cor, e tem raiz escura sim, mas quase não se vê pelo brilho que ele deixa nos cabelos, clica aqui para ver shampoo desamarelador deixa nos fios, que passo um dia sim e outro não..."

Eu antigamente também acreditava que shampoo não fazia efeito, só creme, mas acreditem descobri que ele funciona e muito, é só usar o da Pantene por exemplo que vai sentir a diferença de que estou falando...

Beijos

Hidratante capilar Semi di Lino - Kelma

Oi gente! Tão boas? Quer saber como usar um Hidratante capilar Semi di Lino - Kelma? Vou te contar uma que aconteceu comigo!

É impossível acreditar como o vento desfaz nossas madeixas, é impressionante aqui em Caragua está a maior ventania, imaginem, lavei meus cabelos, aquele ritual mágico que você faz, com muito cuidado, para hidratar, nutrir, é shampoo, condicionador, leave-in (e olha que é tipo "milk" - dois cremes misturados) estava perfeita, daí eu fui levar minha filha no teatro... Adivinha? A ventania foi tanta que quando cheguei em casa meu marido quase não me reconheceu... rsrs!

A não!! O que fazemos então?? De imediato passei aquele óleo "the best" da Avon, restaurador de pontas, deu um jeito mas, gente, que ventania é essa? Vou ter que sair de de cabelo preso??

O vento retira a camada de proteção natural dos fios, não tem jeito um silicone e um prendedor de cabelo...snif!! ele estava tão bonito...com a ventania não da, embaraça, o meu onduladinho ficou "murchinho" deu até vontade de lavar de novo, não da, vou apelar para o hidratante da Kelma, nessas horas (até que eu conheça outro creme assim...para testar!) só posso falar dele... põe um pouquinho na mão, e espalha por todo o cabelo seco, do comprimento as pontas, ele deixa o cabelo no lugar e da uma amaciada, no horror que o vento deixou nos cabelos...


Hidratante capilar Semi di Lino - Kelma

   

Sombra duo Archy

   

Bom gente já ta chegando o dia da minha aula de maquiagem e nada como acrescentar umas "coisitas" na necessaire como Sombra duo Archy.

Ganhei um curvex, da minha enteadinha, muito legal isso, acreditem eu nem sabia usar, mas to amando, e realmente os cílios ficam mesmo curvadinhos, muito legal, por isso eu repito sempre... não se acomodem mulheres! A gente se ama em qualquer idade e quando descobrimos esse mundo que nos torna mais bonitas , tudo a sua volta fica mais bonito e floresce mais, não é preciso perguntar se esta bom ou não a maquiagem, basta você se ver bonita e agradável, o resto seu olhar perceberá!




Bom gente, continuando, comprei uma sombra duo, que tenha uma bem clara porque a professora Amanda ensinou a passar a sombra mais clara, ou um iluminador em toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas, e olha nem pense que fica feio, eu testei com essa sombra duo que comprei e da uma iluminada no olhar, deixa ele mais vibrante!

A Archy Make up trás cores modernas e versáteis, o efeito é sofisticado e tem longa durabilidade, e o preço gente, é fora de série, muito bom, paguei $ 6,90, sem contar que as perfumarias e até em algumas farmácias tem um "stand" com a marca que tem várias maquiagens, tem baton, sombra, lápis, delineador, tudoooo de bom mesmo, e o melhor esse azul com a cor clara já da o efeito iluminador que precisava, e vou contar gente, é difícil achar uma sombra que tenha uma cor clara com uma colorida, nesse caso a Archy Make up ta de parabéns, claro que já testei né gente, ta aprovadissima! Quer dar uma olhadinha no site pra ver tuuuudo que tem?


Bjs

Cheirinho de lembranças



Oi gente, quem aqui não se lembra de um perfuminho, que na época dos anos 80 fez muito sucesso entre a meninada? E claro ainda faz e trás muitas lembranças de minha pré-adolescência. Sabem do que estou falando ? Daquele perfuminho Giovanna Baby... ai gente! Eu me lembro da minha mãe comprar no mercado pra mim, e olha que nem existia meu irmão, eu devia ter uns 13 ou 14 anos, e me sentia o máximo com aquele perfume, ia pra escola me achando...

Eis que hoje no mercado vi ele em roll'on , creme antitranspirante e até desodorante spray, é claro que tive de fazer um agradinho a filhota né... se bem que agora não é como antes, ela quer escolher!!! Não fala sério né, vou fazer um pouco da psicologia entre eu e minha filha, vão achar que são duas crianças... e olha eu tento, mas o gênio é um terror, tanto o meu quanto o dela...rsrs!!

Mas cheiro do perfume continua o mesmo, suave, delicioso... não como uns que eu amava e de repente o cheiro ficou diferente... esses nem pretendo colocar claro!! Mas vale a pena experimentar quem ainda não sentiu o cheirinho do perfume Giovanna Baby, ele está num preço baratinho, e agora você acha ele com ofertas promocionais, que ganham chinelo da marca ou até mochila, tem que achar na sua cidade, e se não estiver nesses kits promocionais, vale a pena comprar o perfume, o cheiro é muito agradável.

Adorooo.

Beijos

Make diferenciada!



Oi gente! Tão boas?

Quero contar uma coisa que descobri hoje e achei o máximo, estava eu lá com minha filhota no médico e tinha lá uma revista chamada "Bobstore" já ouviram falar? Bom o conteúdo é "the best" , tem reportagens, maquiagens e tipos e estilos, roupas muito boas de usar, e facilmente, alguma peça é encontrada em casa! Tudo de bom, glamour, estilo e tops de linha... quer mais? Vale a pena conferir a nova coleção, é tudo de bom, como pode o glamour existir em peças tão despojadas? Bom o fato é que li uma dica muito legal sobre usar a maquiagem de outra maneira, então resolvi colocar o que a revista diz. Adoro..

Agora quero dar a dica dessa revista que folheei da Bobstore Outono 2010 sobre maquiagem:

Aplique a Base em todo rosto, depois faça do corretivo (um tom mais claro que a base) o seu iluminador.

Leves camadas do produto serão aplicados nos cantos internos dos olhos, topo e centro da testa e queixo para dimensionar o rosto, agora e a vez do blush, ruborizar as maçãs do rosto...

Segredinho: apague um pouco das sobrancelhas, cobrindo-a levemente com corretivo, você notará a diferença: um olhar "extrafresh".

Já deu pra entender que a automaquiagem pode ser como quiser, desde que não extrapole nas cores no dia a dia, vale brincar com as makes, só para arrasar!!.


Bjs.

Base liquida, compacta ou em bastão?

    

Oi gente! Tão boas? Oi queria mesmo dizer que adoro todas as bases, mas nunca foi assim porque não usava, aprendi logo de primeira com a compacta em creme e gostei, imagina só, a ultima na opção das tops! Pois é talvez pela aplicação ou mesmo pela textura, cada base tem um jeito um estilo de deixar você, se não puder testar todas de alguma amiga ou algum curso tente descobrir pelas palavras qual pode gostar mais!




Base liquida: 

Você coloca o tanto de uma moeda no dorso da mão para aplica-la com um pincel (apropriado pra base) ou com o próprio tubo, ou paleta que venha dentro do frasco pingue algumas gotas de base na testa, no nariz, no queixo e espalhe bem com as pontas dos dedos, na testa você faz como puxando pra cima, nas bochechas e canto do nariz puxando pra fora, e do queixo e pescoço puxando a base para baixo, entenderam? É a maneira que se aplica que vai dizer se ficou bom, a base liquida tem que ser bem espalhada, o risco é maior de não ficar homogênea, tudo depende da aplicação, faça com carinho e em pouca quantidade que da certo, ok?





Base compacta 

Não tem como errar na quantidade, porém certifique-se de como a base é, se ela for cremosa é bem mais fácil de aplicar, se ela for um pouco mais dura, pode ficar com aparência pesada, tem que manter a pele no mesmo tom e natural, então somente a leveza da esponja deve tirar o produto do estojo, a aplicação deve ser fácil, como essa base da avon, ela é muito boa, já testei, aprovei e compraria de novo...





Base em bastão:

É a que tem na minha bolsa , depois de verem o que tem na minha bolsa antes de eu fazer o curso de maquiagem vão ver que não sabia nada de make, imagine agora que estou fazendo e entendendo tudo, já to precisando de uma bolsa separada só para as maquiagens... rsrs!! Então gente, eu estou usando essa em bastão da avon, o melhor é que ela é muito prática, passava diretamente na testa, nas bochechas e no queixo e depois ia espalhando, quando fui no curso de maquiagem ganhei uma esponjinha (tudo de bom) da professora e realmente, a esponja espalha bem melhor, ficou ótimo.

Base em pó: 

A da moda nas revistas de cosméticos, agora tem a mineral, ela segura mais a maquiagem e pode ser mais fácil dar acabamento com ela, também tira bastante o brilho do rosto, principalmente as pessoas de pele oleosa, mas vale lembrar que qualquer base para esse tipo de pele tem que ser livre de óleo e que tenha efeito mate na pele.



Use , abuse e encante-se com vocês mesma!


Bjs.