Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Majiblond 900s





   Ola amigas, hoje foi dia de pintar o cabelo e fazer manutenção no PC, por isso, não pude colocar nenhuma postagem pela manhã como faço sempre...

  Quem me acompanha já sabe que pinto os cabelos somente no dia 30 de cada  mês, lembrando que no mês anterior pintei com a Amend, quem quer ver como ficou clique aqui, foi a tinta 12. 1 que tinha usado; porém estou tentando clarear um pouco mais e buscar a cor perfeita, de coloração a coloração... 

  Para isso , estou testando também as diversas marcas de tinturas, até para entenderem, que em algumas tintas com a mesma numeração, sendo marcas diferentes conferem a mesma tonalidade de cor, só mudando mesmo os ingredientes ativos que protegem a cor e estão no componentes da fórmula.

  Quero deixar claro que tanto a color perfect como a Amend e até a Maxton foram sensacionais na cor esperada, na hidratação, na durabilidade e no efeito durante os 30 dias com a tinta.

   Mas dessa vez optei por uma tintura, que talvez, algumas pessoas ainda não conhecem até porque a numeração dela é diferente, a cor que peguei é 900s, da Majiblond Ultra, da Loreal, paguei por ela R$20,00, ela contém componentes que tratam a fibra capilar, Ionene G e Incell, cores perfeitas e com precisão, a tinta é super clareadora é cor fechada gente,  ela é a cor na sua totalidade sem reflexos,  geralmente pegava a que era mais puxada para o cinza que são as tintas que a numeração termina com 1, como a 12.1.


  Não sei se vou conseguir mostrar isso na foto, já que ( eu to precisando de uma camera!!!) não tem a nitidez que preciso, mas mesmo assim, vou mostrar ao longo da semana como esta ficando a cor, a tinta foi utilizada com 90 ml de ox 40 volumes, sendo 50g de tinta, o tempo da tintura é de 50 minutos, como tenho muitos cabelos brancos, pra mim, a raiz sempre fica para o final, divido o cabelo e passa começando pela nuca e em todo comprimento ficando a 5 cm da raiz depois da pausa de 35 minutos com a tinta no comprimento do cabelo, passo o restante da tinta na raiz deixando mais 15 minutos (porém deixei menos, apenas uns 10 minutos) porque meu cabelo fica muito mais claro na raiz por causa dos fios brancos.



  A textura é realmente muito diferente, é como se a tintura criasse uma película no cabelo, você sente o cabelo bem leve e maleável depois de lavado e seco, e a cor... "ta" estupenda, digamos que um tom de ouro... luxooo!




  Bjs,
  

OX Plants - 240 ml de muita Verdade ...




 Ola pessoas, branco também é bom nos nossos cabelinhos, tinha que mostrar não é? 

  Ontem fui comprar minha tinta pra passar no cabelo, que vai ser aquela mesma que a Kika me indicou, quer dizer, não tinha e peguei outra , mas é outro Post, pra amanhã... Dia 30, dia de pintar! Mas vai ficar claro também, pela tonalidade !

 Então, rsrs, voltando ao assunto, fui nas lojas Americanas, e acreditem, achei por R$ 14,99 o kit da OX Plants (para todos os tipos de cabelo), na embalagem com shampoo, condicionador e creme de pentear, pra tirar a dúvida de creme de pentear e leave-in, testei e vou falar sobre a diferença que esse creme de pentear fez, nos meus cabelos finos!

Tirei foto do shampoo, porque ele é muito cremoso e um pouco perolado. O condicionador, brancura total, super hidratante mesmo como diz a embalagem.
















 O cheiro... Absoluto! Gostei muito.

 O Shampoo sem sal ( sem cloreto de sódio) é enriquecido com complexo de queratina vegetal que auxilia na recuperação e reparação da fibra capilar, com ingredientes ativos, extrato de cacau e avelã, ajudam a suavizar e amaciar o cabelo. (240 ml de verdade !).

 O Condicionador revela o shampoo na sua qualidade, a união de dois produtos e o cabelo perfeito!

  O Creme de pentear merecia  uma única postagem, já que deixou meu cabelo bem maleável (não ficou pesado) e macio, sabem que meu cabelo é fino, e segundo alguns especialistas o leave-in seria melhor no cabelo, poréeeem, o que falei no Post A onde esta a diferença? sobre testar e ver qual seu cabelo se adapta é o que tem a ver com o creme de pentear da OX, só testando pra saber, e no meu caso, prefiro intercalar com outro produto para que o cabelo não acostume.

 Lembram que a quantidade é muito importante e usei quantidade de uma moeda, o suficiente para meus cabelos finos! Ficou show!

 Aprovadíssimo,



Bjs

Spray Desodorante Avon para Chulé!




Gente, o recado é para todas, esposa, mãe, tia e filha de pai com "pé fedido"... Não da pra faltar esse produtinho aqui maravilhoso da Avon, é cada 15 dias um frasco!



Agora entendo porque minha mãe jogava meus tênis longe... rsrs, mas amigas, eu graças a Deus não tenho mais esse probleminha...aff!!
 Mas meu marido e minha filha , com chulé!? 


Vamos ver:

Já foi descartado dermatites, como micoses, e problemas de saúde, e ninguém ta na adolescência para os hormônios interferirem...Tá todo mundo bem aqui, mas porque de vez em quando o cheiro aparece novamente? 


o que sabemos: O chulé é causado por bactérias que se multiplicam em altas temperaturas, como o suor dos pés. (Fazer o que? Tem que trabalhar, estudar...);

Se você não pode evitar:

  • Sapatos fechados;
  • Sair do chuveiro e já calçar as meias (permitindo ainda que os pés estejam úmidos);
  • Usar o calçado por dois dias seguidos... ( e se a roupa for uniforme?? Então, põe já um prendedor de roupa no nariz!)
  • Se você não deixa a mãe, a tia, a mulher, a filha... cortar suas unhas (vai para um SPA), quer dizer... TESTEM, antes que o sapato vá parar no quintal!



Eu não posso ficar sem esse produto em casa, pelos motivos citados acima, tanto para o marido quanto para a filha, o produto é milagroso, se ficam dois dias sem usa-lo, a coisa "fede" literalmente, dai não dá né gente, e pra quem usa uniforme e trabalha direto, pior ainda, corre por o sapato lá fora quando esta sol, senão colega vai ter que lavar todo dia, ou pedir para providenciarem... Muitos sapatos além dos uniformes.

A filhota estilosa, nem tanto, já que temos a nosso favor as sandálias... É mais no inverno, no frio, que o uso de tênis e bota acaba sendo constante.

O produto da Avon Foot Works, desodoriza os pés, contém óleo de amêndoa que é propriedade emoliente proporcionando conforto e suavidade também é secagem rápida, deve ser usado nos pés, entre os dedos, calçados e meias; 
O frasco da embalagem laranja é cítrico é menta e também alivia o cansaço dos pés.

Vale só como dica, é claro que tem outros motivos que ocasionam o chulé (odor nos pés), 
isso pode ser diagnosticado por um dermatologista e se for o caso, o uso de outros medicamentos.





Bjs,

Aonde esta a diferença?? Creme de pentear e Leave-in.






  Ola pessoas amigas e maravilhosas, se existe duvidas sobre creme de pentear e leave-in, vamos buscar a resposta, com os melhores:

  Segundo André Pavam - Top hair stylist, o creme de pentear e o leave-in tem o mesmo propósito em hidratar o cabelo, e deixa-lo sem frizz, ótimos aliados da nossa rotina diária, um produto para deixar os cabelos naturalmente, mais saudável, acesse o site de André Pavan aqui;

  Marcos Corazza - Top hair stylist, o creme de pentear fica mais pesado no cabelo fino, já os leave-in podem ser encontrados em diversas densidades, desde líquidos a cremosos. acesse a matéria aqui no Bolsa de Mulher.

Segundo Marco Antonio Di Biaggi em entrevista para a revista Nova, clique aqui - Top Hair Stylist, o creme para pentear é um leave-in, ou seja, é sem enxague, você passa e ele fica no cabelo.

  E mais, por outro Top Hair Stylist na matéria "Salve seus Cabelos" para Revista Quem, Celso Kamura indica para o verão, leave-in apenas para cabelos mais ondulados e crespos.

  Com certeza vamos achar muitas opiniões e a maioria, diferentes, isso porque, cada um tem a sua marca, sua personalidade e seu estilo, de qualquer maneira, o seu cabelo é que vai te mostrar com qual você se adapta melhor, assim como, quando usamos shampoos, as vezes para uns são ótimos e para nós nem tanto! 

  Meu cabelo é bem fino e pouco, prefiro sempre os leave-in, meu cabelo fica com brilho, sedoso e naturalmente cacheado, porém alguns creme de pentear, já testados,  simplesmente acabei dando embora porque deixavam meu cabelo pesado e não eliminavam o frizz que tanto me incomodava.

  Na dúvida, seu amigo cabeleireiro, especialmente aquele em quem você entrega suas madeixas, pode lhe indicar o que ficará melhor em seu cabelo.





Bjs  


Cachos rebeldes





Use leave-in ...

Ola pessoas, tenho visto que nem todas pessoas são adeptas do leave-in, talvez porque não sabem os benefícios que ele pode trazer para o cabelo, ou talvez por não saber qual comprar, e são muitos e de várias marcas.

Eu defino leave-in como: domador de leões, ou jubas...ashahshashash!! Entenderam né? 

Domador dos fios.. Vou falar sobre meu cabelo para entendrem o porque faço uso de leave-in todos os dias.

Meu cabelo é na verdade, muito liso, e muito fino, se penteio somente, sem nenhum produto depois da lavagem eles viram uma "juba gigantesca" naquele estilo frisado, que é só para "passarelas", chapinha, só de vez em quando, o jeito é fazer as ondulações, os  cachinhos que tanto gosto, que aliás esse look de cachinhos eu só consigo usando leave-in e amassando o cabelo com a toalha.

O cabelo fino, naturalmente, tem um diâmetro menor que o cabelo grosso, por isso quando penteia o cabelo ele tende a armar, pela estática do fio, ele perde a carga de eletricidade e os fios se repelem, e como o meu é pintado de loiro, o cabelo perde a maleabilidade e tende a ficar mais poroso e eriçado.

É agora que entra o domador de "jubas", o leave-in, é como um condicionador (há também os condicionadores que já são leave-in ) sem enxague que vai lhe proporcionar melhor efeito no cabelo, se cada cabelo pede um tratamento, sejam eles ressecados, sem brilho, porosos, etc, o leave-in continua tratando o cabelo após a lavagem, se as tinturas, químicas que nós fazemos acabam por danificar mais os fios, os ingredientes que o leave-in trás transforma o cabelo fazendo-o ficar mais brilhante, mais sedoso e também mantendo a cor mais vibrante!

O produto sendo sem enxague faz uma barreira de proteção na cutícula dos fios e não deixam que elas se destabilizem, principalmente se o produto  tiver protetor solar e for anti térmico, para uso antes do secador e chapinha. Alguns desses produtos podem fazer mágica no cabelo, como é o caso do leve-on que usei e aprovei outro dia da marca Lokelani, que já é própria de profissionais, o cabelo se mantém por mais de dois dias com maleabilidade, brilho,  maciez e sem frizz.

Os ingredientes que o leave-in tem junto com seu tipo de cabelo pode fazer maravilhas tanto no cabelo liso, fino, quanto no cabelo grosso e espesso. Como procurar um leave-in adequado para seu cabelo:


  1. Tenha em mente que filtro de protetor solar no leave-in só trará benefícios para os coloridos, para exposição solar, mar, piscina;
  2. Se for anti térmico, melhor ainda, afinal quem não usa secador? Chapinha ou Baby liss?
  3. Ingredientes ativos como silicones e aminoácidos, etc, mantém a maciez e maleabilidade por um tempo maior, os ingredientes associados ao seu tipo de cabelo dão mais resultado e aspecto natural.





Se a duvida sobre o produto impera, o melhor é comprar da mesma marca que o shampoo e condicionador, para continuar o tratamento feito pela lavagem. 

No vídeo Fernando Torquatto explica o que o leave-in acrescenta aos cabelos.










Bjs,

Mascara de cílios - Curlacious Avon







  Ola pessoas, vocês não tem noção do que esperei essas curvas aparecerem na minha mão para testa-las... Não é que funciona mesmo!!! Nada comparado a...uns aqui, sabe, aqui, estão vendo né? 

  Pois é, agora estou ciente e não troco meu Curlacious da Avon, por outro "retão", faz uma "enorme" diferença pra quem não tem lá muita coordenação, fica tudo tão fácil, nítido e bem bonito, estava me achando com postiços... 


  Vou falar a verdade nem deu tempo de adquirir o mais novo lançamento de rímel da Avon, é que essa curvatura do pincel, deu certinho pra mim, sabe que as cerdas são emborrachadas o que fica muito mais prático, sem tanta mascara no pincel e o melhor sem "borrões".


  Aprovadissima... Se bem que a maioria das leitoras daqui já devem conhecer o produtinho,   então mãe, tias, parentes e vizinhas se ainda não tem... adquiram essa curva no pincel é show!

Bjs,




Tutorial - Brincando de Divas...




Ou tentando ficar ... Divas!! Pelo menos aqui em casa reinamos!! Hahahaha... 


E vem falar que "" feio, hã, acha que maridão vai querer ter logo as duas "emburradas", para né! A gente pode pintar a cara toda que sempre estamos lindas... só tem uma face da moeda, já que o pequeno não fala ainda ele fica em desvantagem pra dar opinião, heeee, "é nós mesmo", faceiras...rsrs.


Vamos falar sério, afinal comprei umas paletinhas da Fenzza e tenho que testar, ninguém quer comprar "gato por lebre"...


No makeup fiz diferente do que estou aprendendo no curso de maquiagem, primeiro passei a base e dei uns retoques com o corretivo , depois o blush da Fenzza, iluminador (não consigo ficar sem os brilhos, é sério, já ta no sangue a porpurina!!);




Mui biem... então iluminei abaixo das sobrancelhas e toda a pálpebra com aquele cinza (luxooo) da Vult, adoro! Prefiro do que outro iluminador;




Da paleta da Fenzza usei o verde, azul e cinza chumbo, e esfumei bastante, eu mesma não consigo achar o verde na foto, rsrs, mas sabe como é né, estamos testando... 



Só depois de fazer o curso de maquiagem é que percebi que maquiagem é só com pincel, não da pra fazer sem eles, também não da pra fazer sem ter um cotonete do lado, ajuda muito nas besteiras que a gente faz no olho;


Aprendi que curvex é essencial e indispensável, tanto quanto a mascara de cílios, o olhar já fica totalmente diferente;




E o delineador liquido, da Ruby Rose, gostei muito porque ele é meio cintilante, minha pequena diva estilosa até que tentou tirar foto dele para vocês verem, mas foi o nosso amigo celular que não ajudou.










 Bjs, bom final de Domingo... 

Lokelani - Zínia cosméticos




  Ola pessoas queridas, o segredo esta com os profissionais de salão, exclusivamente deles!
Nem sempre a gente pergunta qual o produto que utilizam no nosso cabelo, saímos do salão, tão fantásticas e deslumbrantes que queremos que o visual daquele dia dure para sempre... 
  É claro que os profissionais contam com uma linha totalmente deles que se adequam a várias estruturas de cabelos, que eles já bem conhecem cada tipo.

  A Empresa Zíniamarca brasileirissima, é uma dessas empresas, conta com químicos e técnicos em cosméticos para trazer ao mercado profissional produtos de altíssima qualidade com segurança, e qualidade nos produtos, que além de serem naturais obedecem as normais estabelecidas pela ANVISA
  A Empresa conta com distribuidores regionais por todo o Brasil com vendedores treinados e especializados nos produtos e tendências dos cosméticos para os cabeleireiros, entre outras palavras a Empresa além de fazer clientes, faz colaboradores e parcerias.
Não é a toa que a Empresa preza a transparência, ética, seriedade, dedicação, respeito e honestidade.





  Sua linha LOKELANI Hair Professional - trás para o mercado profissional a  Escova Marroquina, que conta com shampoo condicionante (totalmente indicado para cabelos com processos químicos como colorações e alisamentos), shampoo dilatador e reestruturador capilar. (A linha não é vendida pela internet e nem para cliente). 

  Por isso peça para seu cabeleireiro a linha e teste o "melhor" no seu cabelo.
  O que a linha Lokelani Hair Professional pode oferecer pra você que é profissional:


  • Scalp protetor de couro cabeludo;
  • Creme relaxante e ativador de guanidina;
  • Mascara regeneradora aminoácidos;
  • Shampoo pós química neutralizante;
  • Reestruturador capilar amônia;
  • Balm reconstrutor neutralizante;



  Quer entender o que cada produto pode lhe oferecer, clique aqui e entre direto no site de Zínia Hair Professional.


  Vocês que me acompanham sabem que só falo do que testo, pois agora vem a parte melhor e essa talvez, você  consiga com seu cabeleireiro, e depois, se abana colega... o salão vai estar na sua casa!!




  Recebi da Zínia a linha Home Care, o leave-on (que uso todos os dias) e vou mostrar pra vocês o resultado:





  E agora o resultado, depois de testado:




  Agora fica fácil entender porque saímos tão lindas dos salões, o produto (leave-on)  contém manteiga de tucumã, de karite e cupuaçu gente é 3 em 1 nos componentes e  pode ser usado com o cabelo seco ou umido, tem filtro solar, é termo protetor e sem enxague... Não precisa falar mais nada né? Tem tudo que a gente precisa!

  O cheiro maravilhosoooo, agora, vai ter que conversar com sua amiga cabeleireira pra testar, o creme é bem consistente, o efeito deu pra ver, ele é para tratamento pós química e alisamento, pra manter o efeito liso por mais tempo, porém, viram que meus cachinhos ficaram cheirosos e controlados, totalmente sem frizz, ele pode ser passado no cabelo seco antes da chapinha, secador!! Amigas... tô boba com o produto! Nada como testar pra ter a opinião... Recomendo.

  Quem quiser contato com a Empresa, já minha parceirissima, clique aqui.

Bjs.


Ella e Eu!! Parceria se faz assim...



b
 Ola pessoas queridas que me acompanham, hoje venho com mais uma super NOVIDADE... Ella Beauty e euzinha... Lucy, fizemos uma grande parceria, aonde agora faço parte da Equipe daquele imenso Blog de maravilhas!



Estou lisonjeada por participar de um Blog tão querido por tanta gente, faço questão e me comprometo a ter com Ella Beauty a mesma dedicação que tenho com meu Blog e com minhas amigas que sigo.





Lindas, vocês também podem fazer parte dessa espetacular equipe de Ella, basta preencher o formulário do Cadastro que tem na página "Equipe" e fazer o que sempre fazemos de MELHOR... Contar nossas novidades, informações, pesquisas e conhecimento...


Vocês não vão perder né gente!!

Agora vocês podem me visitar lá também...
Aproveitem também para conhecer todo o Blog de Ella!














Lucy Viana - Desvendando os Segredos!




Olá queridas, tudo bem com vocês? É com muito prazer que vos venho apresentar-lhes uma pessoa super querida! É a Lucy Viana... A conheci através de seu blog Produtinhos no Cabelo, onde ela nos ensina truques, faz testes e muito mais! Toda Sexta-feira a Lucy estará aqui no Ella Beauty para dar dicas de como deixar os nossos cabelos ainda mais bonitos! Semanalmente uma matéria diferente na categoria Cabelos com diversas dicas para vocês de Lucy Viana!!! 









Combinação de Batom e Esmalte



Combinação de Batom e Esmalte!

Quem Nunca tentou Fazer uma combinação de Batom com Esmalte!
Umas das combinações mais usadas é a da cor Vermelha ! e Realmente fica Show de Bola!
Abaixo veremos umas das combinações que ficaram ousadas e Lindas ao mesmo tempo!
que o colorido e o chamativo viraram Moda!

Combinação: Batom e Esmalte Preto! é bem chamativo Galera ! Mais quem foi que disse que não ficou bom!
Imaginem só esse Look com um jeans escuro, uma regata Branca e uma Bota salto alto Fina
é de arrasar só em pensamento!
Várias pessoas comentaram o como é difícil achar um batom preto! Pessoal realmente é sim!
Mas em lojas de cosméticos você encontra facilmente eu mesma já vi !


Olha só Pessoal a Christina Aguilera arrasando com a combinação Pink, Ficou linda demais gente!
A cantora é puro Glamour, fez várias combinações, todos sabem que ela ama a cor Pink e essa combinação ficou sensacional!


Combinação: Vermelho Cereja!
Como eu disse logo acima galera, a combinação de Vermelho é a mais usada, e na minha opinião
é a que mais fica legal! Ela esbanja Glamour e sensualidade, apenas no tom vermelho!
Eu mesma fiz uma combinação de Vermelho e arrasei!
Mais uma dica para a combinação de cores escuras , procure deixar as unhas compridas!




Bedroom at the Mirror !!!









  Ola pessoas amigas, vamos compartilhar nossas gripes e resfriados, porque vocês sabem eles acontecem sem a gente esperar (mas  geralmente sabemos do que foi: pés descalços, blusas regatas no vento, chuva repentina, ar seco e lugares fechados... ui... deve ter muito mais que ocasiona isso!), e então já acordamos com dor de cabeça, aquele nariz inchado já de tanto assoar (papel e lençinhos que o digam...), e ainda temos que por o pé pra fora da cama??? Ah não!! E ainda, aparecer linda e maquiada. Será que da pra fazer isso, assim num estado totalmente "fora de si", do tipo, "a gripe me pegou"?

  De qualquer maneira, não há pessoas que já não tenham pego a "mardita" gripe, porém uns com mais frequência e outras nem tanto, mas nessas horas, nem sempre se pode faltar ao trabalho ou a algum compromisso importante, o que podemos amenizar, nesse ritual de maquiagem que tanto amamos e que agora nos parece dispensável??

  A cara já inchada de tanto assoar, aquela dor no peito e dor de cabeça, então saímos do quarto e vamos ao espelho:

  Vai algumas dicas:


  1. Para amenizar as olheiras e o resfriado "gritaaaante" do seu rosto:
  2. Depende do "intensidade" da gripe, não da nem pra passar base... mas não da pra ficar sem corretivo, principalmente porque a gripe, que já te fez espirrar a noite inteira e não te deixou dormir e te deixou com olheiras profundas...
  3. Blush é indispensável, o tom pêssego pode amenizar o nariz vermelho da gripe, tem que dar umas pincelada pra dar um ar saudável, senão o cliente nem chega perto de você
  4. Se a dor estiver "latente" e não topar fazer sombra, ilumine a pálpebra e abaixo da sobrancelha com uma sombra clara ou pérola, passe um lápis delineador e esfume os cantos dos olhos, vai dar um "up" no olhar.
  5. Curvex e mascara de cílios não vão poder faltar!
  6. E um batom cintilante para alegrar o ar doente.

  Dependendo do seu tipo de trabalho, uma simples makeup resolve o problema, sem muitos retoques, agora se for em uma loja no shopping, ou vendas diretas com o cliente onde exige aparência e formalidade vai ser necessário a sombra, mas faça o mais amena para que o retoque não te dê ainda mais dor de cabeça, para um dia inteiro de trabalho!

  Agora pode também fazer uma makeup básico como a repórter Victoria e dar um ar saudável no "visu".



Francesinha Prata





Ola pessoas, tem dias que a gente fica sem noção mesmo... Olha só, estava lá querendo pintar as unhas e totalmente indecisa quanto a cor pra usar,  são tantas as cores...


Peguei assim, sem pensar mesmo, e passei uma "mão" de cada:
Rosa retrô da Avon;
Prata metálico da Colorama;
Glitter Cris da Impala;


Foi essa a mistureba que deu! rs.
De longe parecia francesinha (meio grossa, mas tudo bem!), não sou expert no assunto mesmo! Eu gosto de pintar.


Para essas experiências "malucas" só uma foto pra não esquecer, e rir depois!


Bjs,




Você quer?? Você pode...Mas vai ter que cuidar!



Com a sombra e o sol você tem várias nuances!
Na primeira foto o cabelo ainda estava úmido do leave-in
  O titulo já ajuda bastante a entender sobre o que vamos falar, o loiro que tanto queremos... já postei aqui, o porque não faço descoloração , se fiz alguma vez foi quando era adolescente e mal lembro a idade... me lembro que fiquei com os olhos ardendo...!!

  Bom o fato é que meus cabelos sempre foram lisos, e finos, sou sensata, não vou arriscar a ficar sem cabelo... Luzes é uma coisa, descolorir seu cabelo todo é bem diferente, principalmente se o cabelo é igual ao meu fino, o profissional teria que deixa-la totalmente hidratada e com brilho depois da descoloração, o que certamente faria, e depois? Vai cuidar? Vai ter tempo para passar cremes, fazer hidratações?

  Hoje em dia quase não temos tempo pra nada, o post que fiz anteriormente que fala sobre cursos online é a nossa realidade de hoje, o tempo que temos ficamos na internet, ou arrumando nossas coisas (armário, bolsa, documento, casa) que pedem por socorro, até!!

  Mesmo assim, eu quis ficar loira, tive que arrumar tempo pra isso, eu já tinha cabelos brancos desde os 25 anos e foram aumentado, percebi que não iria disfarça-los mais com tintura escura, porque eles apareceriam a cada 15 dias e ficariam de pé "ouriçados" no topo da minha cabeça, rs ,  fiquei decidida a clarear mais, quem já leu algumas de minhas postagens já me viu de cabelo escuro, depois fui subindo para 8,3 que ficou mais dourado, etc... toda aquela saga... para ficar com o cabelo cada vez mais claro!

estava com tintura 8,3  

  A agua oxigenada que fez a diferença pra subir os tons de loiro, quando pulei do volume 30 para 40 percebi a diferença e porque muitas mulheres ficam com medo de pegar o volume 40, masss nada assim que se diga,  óóó!!! 

  Fica mais duro o cabelo na hora de tirar a tinta, o que faço: imediatamente passo uma mascara, essas que são mais consistentes e poderosas coloco uma ampolinha de silicone, ou ceramidas e fico de 10 a 15 minutinhos com ela depois de ter enxaguado a tinta do cabelo, dai você passa a amar os cabelos... Mascara de tratamento para nós é indispensável!

  Depois de uns 3 dias torno a fazer, mas com dois tipos de mascara a poderosa e uma mas light e cheirosa, nesse dia fico 30 minutos. E ponto! 

 Diariamente (quer dizer, lavo um dia sim e um não) uso shampoo reestruturador intercalando com o desamarelador, claro que sempre usando o condicionador, e mascara de tratamento (3 minutos) , também intercalando as mascaras... me abana... acordo feliz!

  Estou testando as tintas e já faz 3 meses que uso a 12.1 , da color perfect, essa ultima que usei foi da Amend,  mas estou a fim de colocar um outro tom de loiro, então vamos pesquisar:

color perfect
color perfect













  Mas tem também a Majiblond 901s, que a Kika, do Blog Patricinha Esperta me indicou, e estou bem tentada a testa-la...

ou 903s

   O recado esta dado para todas as futuras loiras, se você quer ser, você pode, mas cuidado, cuide bem dos seus cabelos, até artista fica exposto pela mídia pelo mal tratamento do cabelo.


Bjs

 

Voltar ao Topo da Página