Jumbo Gliterinado Ruby Rose...



Ola pessoas, olha só que graça de lápis jumbo que passei hoje, as "6 da matina aloka Lucy" que ninguém vai conseguir ver nada Hahaha!! Mas então gente, faz parte do assunto ser entre amigas, a ansiedade de passar a informação, bom, digo "jumbo" porque denomina o tamanho grande do lápis, e a vantagem é que fica muito fácil fazer a makeup com ele, tanto para delinear como para fazer base, sombra, esfumar, acho que deu pra entender porque os lápis jumbo são tão famosos, já não tem quem não queira um, ou poucas devem estar sem um na necessaire.
Digamos que ele é aquele, tipo: "Vamo gentemm, ta na hora!" 5 minutinhos que as pessoas tendem a dizer que são duas (digo 120 minutos) horas!!! 




Claro que eu não vou me esquecer de fazer a maquiagem e tirar foto, a não ser que o brilho fique tão reluzente que eu fique parecendo a "luz" que vem do céu... Ah! imaginem a porpurinada aqui na virada? Vai ser fogos pra todo lado... hahahaha!




Algumas considerações sobre o produtinho da Ruby Rose: Ele não tem muita pigmentação, então pra quem quer glitter, pode esfumar ou usa-lo como delineador é uma ótima opção. Depois que fizer a makeup completa vão entender como só delineando aparece e da um "up" legal no olhar. Observando também que ele é super macio e fácil de passar, e de espalhar, é retrátil, tem muuuitas cores legais, diversas na verdade, rosa, roxo, lilás, violeta, preto, prata, cinza, bege... Cores próximas e diferentes tonalidades na pele! Muito legal. Gostei mesmo!




A querida amiga Thais, gentilmente me deu o desafio do 7, e sabem que não dispenso presente né gente, mas eu recebi recentemente esse desafio de outra amiga, então vou colocar o link do desafio do 7 aqui. E agradecer a querida amiga Thais por mais esse presente. Olha que graça o Blog dela clica aqui e conheçam!





Entendendo o "folheto" da tinta no cabelo.



Oi gente! Tão boas? Deixa eu contar sobre as tintas em bisnagas, que as vezes geram dúvidas por não vir a emulsão junto e nem o folheto do lado de fora, assim acabamos por deixar de comprar.

Pesquisei bastante antes de comprar dessas tintas,  já testei várias marcas e posso falar que são totalmente seguras, confiáveis e com nuances incríveis, tanto para cabelos castanhos, loiros, vermelhos ou pretos e só tem um fator que vamos fazer:  Entendendo o "folheto" da tinta no cabelo.

Aqui no Blog eu já falei sobre:

  • Igora Royal - Leia aqui;
  • Color Perfect - Leia aqui; e como Banho de Brilho tonalizante aqui;
  • Amend - Leia aqui;
  • Majiblond - Leia aqui.

Não desconsidere o folheto, evite erros e pinte corretamente.

O mercado inovador da beleza proporciona maravilhas nas fórmulas das tintas, sem agredir tanto os cabelos e protegendo a estrutura do fio. Já tem algumas no mercado com nuances dignas de capa de revista, como da marca Igora, tonalidades imperdíveis que dizem que tem da marca Alfaparf e Italy e aprovada por muitos cabeleireiros, mas essas ainda não apareceram no blog... Aguardem!

Mas vamos ao que interessa eu guardei dois folhetos de dentro da bisnaga das tintas Color Perfect e Amend pra mostrar a diferença que cada tinta tem, desde a quantidade de ox como a tonalidade do loiro pode clarear o seu cabelo.

Color perfect


Soletrando o folhetinho: A tintura vem com 60 g considerem que vou estar passando sobre a coloração Special Blonde que tem mais poder de clareamento.


A Proporção usada é de 1 para 2, ou seja 1 bisnaga deve ser misturada a 120 ml de ox:
  1. Para clarear 3 tons usa emulsão 9% (30 volumes); 
  2. Para clarear 4 - 5 tons usa emulsão 12% (40 volumes). 
(Vale lembrar que a tinta só irá clarear cabelos próximos ao loiro, até castanhos claros, cabelos escuros não clareiam assim e necessitam do profissional para fazer a decapagem)


A aplicação e pausa: No meu caso é a : Coloração completa com clareamento.

  • 1º Passo: Aplicar a mistura apenas no comprimento e pontas até 2 cm da raiz. O tempo de pausa se for com touca (calor) é de somente 15 minutos, como sempre deixo meus cabelos penteados sem touca (sem calor) o tempo é de 30 minutos. Na verdade a raíz é mais quente por causa do couro cabeludo e também pega mais fácil, cabelo crescendo é cabelo virgem, passe na raíz a 10 minutos antes do tempo da pausa (eu passo nos 5 minutos restantes e minhas raízes ainda ficam mais clara!!!).
  • Retoque: É totalmente diferente, em processos de clareamento deve-se passar nas áreas onde merecem um maior grau de clareamento, sem contar que no clareamento exige mais produto que na coloração normal, e o tempo de retoque sem calor é de 50-60 minutos.
São dados do fabricante e que deve ser seguido tanto na quantidade de ox como o tempo de pausa.

Amend




Soletrando a caixinha da bisnaga: A tintura vem com 50 g, também de nuance clara pessoas, porque vocês sabem que fui clareando o cabelo tinta a tinta. A proporção usada é de 1 para 2 ou seja para 50g de tinta usa 100 ml de água oxigenada 40 volumes.


Na tinta da Amend o clareamento é explicado pelo volume da água oxigenada assim:

  1. Clarear 2 tons é a ox de 30 volumes; 
  2. Clarear 3 tons é a ox de 40 volumes. (No caso os super clareadores). 
Aplicação e pausa: Não especifica no folheto aonde aplicar primeiro somente que o tempo de pausa é de 35 minutos tanto para ox de 20 volumes como para ox de 40 volumes.
Há somente uma observação de que deve ser acrescentado 10 minutos aos cabelos brancos "persistentes". Também para as tintas clareadoras explica que o tempo de pausa pode ser estendido até 50 minutos no máximo e com acompanhamento profissional!

Retoque: Iniciar a aplicação pela raíz, tempo de pausa de 35 minutos, aplicar no comprimento e pontas adicionando 5 ml de agua no restante da mistura.

O que deve ser anotado é a quantidade de Ox com o tom de clareamento que deseja e o tempo de pausa sempre deve ser considerado pelo que o fabricante passa nas explicações do folheto.

Beijos

Praia e Encontro de Blogueiras



Ola pessoas, acho que já comentei pra várias amigas que o marido ta em casa né? Então tem que aproveitar, fomos levar as crianças a praia, e que delícia viu gente, a agua quentinha e não tinha quase ninguém! Mas olha só que gostoso meu maridão de "barbitcha" branquinha, que chique!


Claro que não podemos esquecer de passar o protetor solar. E tirar foto da Fla na praia é como procurar uma "agulha" no palheiro, não dá!! A danada vira sereia e não quer sair da agua nem pra comer... Elaaa gossssta! E o Murilo não fica atrás, se dá o direito de sair correndo atrás dela sem medo nenhum da agua, ele se joogaaa... Esse é caiçara mesmo!

E teve Encontro de Blogueiras por aqui, na festinha da Manu, amiguinha da Flavia. A foto eu peguei do Blog da Re,porque o meu celular a noite não vê nem a luz! Hahahaha, mas a Reghi tava prontissima com a máquina e foi tudo registrado.






Nem me perguntem aonde estavam as crianças, não tinha como tirar foto delas, era o tempo todo no pula pula, sem chance né... Quando você vê já tudo discalço, suado... descabelado, só o Murilinho que ficou na "marra" senão tinha ido para o pula-pula também, hahahahaha!


Amo muito tudo isso!


Ola amigas, eu sei que devem estar falando da "aloka muda template toda hora Lucy" tudo bem gentem, vocês tem razão, aqueles meus 5 minutos também me "enervam" hahahaha... Mas juro é mais forte do que eu, quase não consigo controlar minha mão, ela fica assim totalmente inútil com minha "razão" hahaha... Ta bom, chega de graças... Deu pra perceber que eu fico horas pra tentar achar uma roupa pra sair, mudo "quinhentas vezes", é isso, o blog ta mais parecendo um guarda-roupa, é difícil escolher!
Mas vamos tentar esse template, o importante é que o conteúdo não muda e pra mim é isso que importa.




Outra noticia muito importante é o querido Blog da amiga Elaine do Ella Beauty, hoje esta completando 1 aninho!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que legal!!!!




E o que mais queria falar pra vocês é sobre o depoimento da amiga Elaine , ela comenta quantas vezes teve vontade de DESISTIR dele e da blogsfera, duvido que muitas já não tenham pensado nisso... E eu fiquei pensando o quanto tudo aqui me é essencial... E vou contar pra vocês, é sério, eu tinha muitas dores de cabeça, enxaqueca mesmo, por stress, tentei tudo, acupuntura, psicólogo, remédios, mas a única coisa que realmente me curou foram VOCÊS! Depois que comecei a me dedicar ao blog, acabou... simplesmente eu não tenho mais "nadica" de enxaqueca, o tempo que posso estou aqui, agradecendo o carinho de vocês e pesquisando tudo que é de bom e atual para informa-las e trocarmos idéias, o Blog pra mim hoje é diversão, prazer, alegria, e é tão gostoso os comentários carinhosos, eu realmente ficaria dias falando de cada uma que já é minha amiga, consigo conhecê-las só pela maneira como escrevem... Isso tudo é muito maravilhoso, e se tenho que dar força pra alguém, é pra quem quer desistir... NÃO DESISTA! Viaje, mas volte, as vezes precisamos muito do comentário de vocês e ouvir o que tem para contar!



E outra dica legal pra mostrar pra vocês, é que o site da Kika, Patricinha Esperta, esta fazendo um super Concurso de resenhas, as escolhidas vão ganhar presentes!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vocês não podem perder gente!




Então né pessoas amigas, só que hoje esta um sol danado por aqui e adivinha? A criançada quer praia, eu só volto a tarde ok? Pra visitar vocês.
Agora vou ter que pensar em achar outra menininha para a assinatura...Hahahaha!



Passo a Passo - Banho de Brilho acinzentado.

Oi gente! Tão Boas? Trouxe uma novidade pra vocês: Passo a Passo - Banho de Brilho acinzentado..

Quem pode fazer?


Qualquer pessoa que não esteja com os cabelos muito danificados, quebradiços, porque a estrutura dele desestruturada não faz a tinta pegar direito.

O meu: Considerando que meu cabelo é bem tratado porque passo mascaras 3 vezes por semana, fora os leave-in com filtro solar e protetor térmico que uso diariamente, isso me deu a base pra poder fazer sem acrescentar outras coisitas, claro que se você puderem comprar uma ampolinha de semi di lino ou vitaminas vai ajudar a dar mais brilho e maciez, mas é opcional.

Ingredientes:


  • Pote com pincel; 
  • Luvas; 
  • 2 colheres de reme consistente para Banho de Brilho; 
  • 1/2 Bisnaga de Tinta, da cor que preferir; 
  • 3 colheres de água oxigenada 30 volumes. 




Esse é o 1º Passo, o cabelo foi lavado somente com shampoo para retirada de resíduos de cremes,
nessa foto estou mostrando como esta a raiz dos meus cabelos, sequei só um pouco com secador,
mas o Banho de Brilho é passado com os cabelos úmidos.



2º passo: Aqui eu já comecei a passar o banho de brilho, e foi primeiro na raiz com o pincel, com o próprio cabo você vai separando mechas para que nenhum cantinho fique sem a mistura, depois com um pente fui puxando o creme por todo o comprimento.




O bom do Banho de Brilho é que você pode passar a vontade, da pra encharcar o cabelo todo e não se esquecer atrás das orelhas, no meu caso o meu cabelo esta médio e foi usado 2 colheres, se o seu cabelo for maior ou mais volumoso pode acrescentar mais uma colher de creme e mais uma de Ox. volumoso pode acrescentar mais uma colher de creme e mais uma de Ox.


3º passo: Tempo de pausa: 30 minutos, com os cabelos soltos... Da pra ler, ficar na net... assistir Tv nesse tempo, sem stress...rsrs!

Aqui eu já lavei ele com shampoo, condicionador.
Agora ele ja esta quase seco, e essa é a minha
raiz com apenas um banho de brilho tonalizante

A raiz praticamente seca e deu pra ver bem porque escolhi a cor 12.11 que é bem puxado para o acinzentado, cadê meus cabelos brancos?? Vê só gente, não é a primeira vez que faço banho de brilho e eu sou bastante grisalha, consigo cobrir 60% dos cabelitos branquitos! 


Agora quase todo seco, ainda deve clarear um pouco mais devido a oxidação da tinta, desse jeito, com creme, não agrido tanto o meu cabelo e posso fazer de 20 em 20 dias sem causar muitos danos.

Independente de ser banho de brilho, tonalizante,
o cabelo não pode ficar sem hidratação, nutrição e reposição de massa

Da pra visualizar que mesmo sendo banho de brilho, a tinta e o oxidante realmente deixam o cabelo mais poroso nas pontas, por isso não esqueça de usar um produto com ph baixo, pode ser só um condicionador depois que enxaguar, ou mesmo uma mascara repositora de massa.


Beijos

Procurando rímel colorido...




O que realmente anda me chamando atenção é rímel colorido, eu já vi branco e azul, soube que tem até lilás, eu estou necessariamente "pescando" um desses, ainda não achei um que coubesse no meu bolso, e na verdade nem de cores ando vendo, vou achar um com certeza, e é esse "up" que quero para as festas!



Eu queria saber como foi que eu perdi quando a Avon vendia rimel colorido?? Foi em 2009? Acho que foi na época que estava grávida, só pode, como isso pode ter passado desapercebido de mim, logo a porpurinada aqui, fala sério né?




Então, quem tem e quanto foi gente, vamo lá ajuda a miga aqui!




Sem noção??


   Oi gente! Tão boas? Estou com o mesmo olhar assustado do "bichinho" mais visto da net, hahahaha, o que eu me pergunto sobre o tema agora é: Sem noção, sem espelho ou tá dificil mesmo? 
   Além de fazer um curso básico de maquiagem como falei em outras postagens, aprendi muito com vocês, até mais do que imaginava, nada como sair bem maquiada e por isso pratico a arte justamente pra ver cores e combinações que com certeza, algumas, não devem sair de frente do espelho!!!
   Aqui na cidade mesmo vejo caixas em mercados e atendentes em lojas exatamente como vejo vocês, lindas e maquiadas, seja la como elas aprenderam ou como foi passado as regras de como fazer uma maquiagem linda e sem erros, sei que muita gente por aqui anda informada e com a make no ponto certo! Agora como falar sobre as famosas? Só para confirmar gente, não sou TOP maquiadora apenas uma observadora e não posso deixar de falar, meninaaaasss, que qué isso? Assisto todos os dias e venho notando ha muito tempo isso, hoje a tarde até passou profissionais comentando sobre a Piu-Piu e sua maquiagem exagerada e no mesmo canal que passa o reality... Será que ela faz para chamar atenção?



   Eu adoro ela, acho super tudo e etc e tal, mas fala a verdade gentemmm, que blush é esse que ela ta passando? E o pior é que parece que ela nem bonita é, esta usando a make contra e não a favor... 
   A minha dúvida é: Como alguém que anda no meio dos artistas e acaba ficando por dentro das novidades na mídia pode pecar tanto na maquiagem? Será que ela esta naquela onde de "cara de bonequinha" com blush rosa neon??? 
  Também ouvi que confiscaram as maquiagens da Janaina, essa parte eu não peguei e não entendi o porquê mas também nem pesquisei, somente pensando no assunto da Piu-Piu mesmo que tivessem confiscado a maquiagem dela e possivelmente o tom de blush dela, arriscando-se a usar de outra, mesmo assim acho que da pra passar sem ficar... Tão forte!!!





   Nas fotos ainda ta melhorado, mas quem já assistiu sabe do que tô falando e isso não tem a ver com intensidade porque sei que muitas pessoas gostam do blush marcado, na verdade é a incoerência da maneira que ela passa e a quantidade passada! 



O "mico" do dia... com Renew !


  Ola pessoas, vamos começar diferente agora. 

  - Pergunta: Como algo tão bom pode dar tanto trabalho?? 

Vou contar "tin tin" por "tin tin" pra vocês. E tudo começa quando comprei o duo, duo base e pó da renew aquele novo TOP  que apareceu uma super página mostrando um super produto, até fiz minha sogra comprar um, mas não esperem que eu "difame" o danadinho, o problema não foi bem dele, acho que foi do pincel que na propaganda da revista mostrava até como usar o "kabukizinho" com a base.


  Sobre a base, considerando ser renew, é minha nova queridinha, porque sei que ao mesmo tempo que colore também previne, e pra quem já tem mais de 30 anos esses produtos anti sinais aos poucos vão tomando boa parte de nossas prateleiras, voltando ao assunto (sempre me perco nas explicações, devia me chamar Lucy explicando o assunto...kkkk) comprei a base clara, só tinha três opções, a base foi perfeita, boa cobertura e quando espalha sente a textura que a pele fica, instantaneamente, uau! Linda, sedosa. Pronto, amei!


  O assunto não para por ai quando se fala em duo, então vou falar do , esse foi meu problema maior, acho que antes do pincel até... O pó ficou branco demais em mim, nossa "gruda geral", a textura e o cheiro são maravilhosos, a questão é que além de ficar mais esbranquiçada com o pó, passando com o "kabukizinho" foi um fiasco, nossa... kkk. Ele voa, o pó gentem voou pra todo lado, e não é só no rosto, não deixem ele caido dentro da necessaire, o pózinho passa todo para o outro lado do furinho, quando você abre tem uma surpresa, mas consegui passar e vamos lá, finalizei a makeup e sai.


  Antes deixa eu falar do pincel, muitas cerdas, gostosinho porém um pouco mais durinho do que imaginei, não da pra espalhar a base, porque a base é super absorvida pela pele no momento que passa, realmente um ESPETÀCULO de base (tem que usar pouquinho, porque vem muito pouco na embalagem!!), mas se não da pra passar a base, então o pincel é para o pó, ta la na revista que eu vendo gentem, explicadinho, fui peguei o "kabukizinho" fofinho e lindo e passei o pó... O resto foi citado acima, voou pó pra todo lado, mas quando sai... Estava de regatinha (digo blusinha sem mangas), eis que ao olhar para o lado (pausa envergonhada...) tava cheeeeeiooo de pó no meu ombro, hahahahaha!! Tem noção disso? Parecia que minha pele tava descascando olhando assim de relance, ainda  fiquei meio assim, tipo sem saber o que era (?) e quando passei a mão vi que era o pó voador mágico renew maravilhoso do duo!!!! (cara de insana levemente sorridente) O queeee? A taaaa... que "mico" e ainda tinha gente perto, claro que nessa hora já estava imaginando se meu rosto todo fosse virar o "homem de areia" (do Quarteto Fantástico) Dãh... 

  Finalíssimas

  • O duo pode, o kabuki com o duo não!!
  • A base clara pode pra mim, o pó claro não pode. Me deixa uma gasparzinha!!
  • A base com os dedos pode, o kabuki com a base não!!
  • O pó com (?) pode... o kabuki com o pó de jeito nenhum!!
  • O kabuki com outro pó pode e... vou descobrir com o que mais vou poder usa-lo.


  

Hoje eu só queria isso!



Ola pessoas, como é difícil ficar 20 minutos com elas, confesso que desse tipo de hidratação só faço uma vez por mês logo após o retoque da tintura, mas uso sempre máscaras potentes de 3 minutinhos de cabelos brilhantes "mágicos" .


Hoje eu queria me deliciar numa banheira e fazer minha hidratação com tempo maior, com relax de uma musica com sais de banho e hidromassagem... Delicia!! 




Não me esquecendo que a Tamires do Blog Garota Veneno aceitou os desafios das 7 coisas.

Bom dia e boa semana a todas!

É preciso condicionar ?



Ola pessoas, hoje queria colocar sobre a diferença entre máscara e condicionador, porque antes de conhecer tantos produtos e saber como utiliza-los usava somente shampoo acompanhado de mascara de tratamento como um condicionador, e depois sim o leave-in, anti-frizz, etc. Depois de conhecer marcas e produtos além de saber sua qualidades e maneira de uso devemos saber que:


O condicionador - É mais ralo diga-se que foram feitos para nutrir e contribuir com a saúde dos cabelos que sofrem com várias agressões, por isso eles tem a função também de fechar as cutículas, hoje a qualidade dos produtos estão muito além do que usávamos a 10 anos atrás e podemos encontrar no mercado condicionadores potentes que contem filtro solar, iluminadores, com proteínas que protegem a cor dos cabelos entre outros ingredientes naturais que fazem a diferença nos fios.  Deve ser passado no meio do comprimento até as pontas, hoje também já tem condicionadores específicos para cada tipo de cabelo, a partir disso o cabelo oleoso também pode fazer uso do produto desde que especifico para o cabelo e em quantidade menor do que uma moeda de um real, aliás não é a toa que o tratamento de lavagem começa pelo shampoo tendo que continuar com o condicionador.




A máscara -  É o super condicionante que trata, revitaliza, da elasticidade e o seu condicionamento dura por mais tempo, trata os fios e dependendo da mascara, regenera, mantém a vitalidade da cor, da brilho e emoliencia. As mascaras fazem diferença em cabelos maltratados e fragilizados por químicas e tinturas, além de exposição solar, banho de mar e piscina e até para quem usa muito secador e chapinha. Sua função recupera a vitalidade e saúde dos fios, também tem ingredientes potentes que podem transformar o cabelo numa simples hidratação de 20 minutos.


Já indicado pelo "Top de Linha" Wanderlei Nunes : "... A melhor maneira de tratar o cabelo após as químicas é a lavagem e começa com shampoos e condicionadores para cabelos tingidos, eles ajudam a repor proteína e os pigmentos que dão cor aos fios."
Toda semana é importante fazer uma sessão de hidratação com mascara respeitando o tempo de pausa, sem deixar nenhum tempo a mais, porque muita emoliência também pode deixar o cabelo mais susceptível a quebra.



Desafio


Ola pessoas sou muito feliz por ter tantas amigas que compartilham suas idéias e sempre aparecem por aqui para ler minhas postagens com certeza não vou me esquecer de quem mais se dedica ao Blog que são vocês. Minha amiga Khenberly me deu esse selinho super luxo e fiquei muito feliz por ela ter me indicado. Obrigada Khenberly e me desculpe a demora em posta-lo!


Sabe como é né gente entre uma coisa e outra a gente não consegue visitar todas as amigas, mas sei que vocês entendem porque são tantas novidades pela "net" fora as crianças que exigem bastante da minha presença, e hoje foi dia delas, mas vou mostrar com eles e o desafio que recebi da querida Lila do Blog Beauty e Cia






Tenho que enviar para 7 Blogs e esse desafio é o pior que todos, então vou fazer assim, as amigas queridas que quiserem fazer esse desafio avise no comentário para que eu possa comentar e postar a escolha por vocês mesmas ok?




Bjs

9 produtos que contem ingredientes de animais!!!



Oi gente! Tão boas? Perplexidade é o meu nome hoje, depois que li uma reportagem em um dos Blogs da revista "Superinteressante" e diga-se super de esplêndida e polêmica revista! O 9 produtos que contem ingredientes de animais!!!


Meu ideal no momento era a sustentabilidade ambiental que sabemos que as Empresas de cosméticos (também) retiram da natureza ingredientes para a produção de seus produtos por isso, conta-se com a beleza do ambiente e sua função como fonte de energia renováveis. Eis que me deparo com o titulo: "9 Produtos que contem ingredientes vindo de animais" a autora Livia Aguiar já explica o momento "paranóico" que estamos vivendo depois que muito se comenta sobre produto de origem animal, fugi do assunto de ambiental para animal, vou colocar alguns itens, e que cada uma que tiver interesse nesse assunto que tire suas conclusões a partir do que a autora escreve, verão com os próprios olhos e ficarão tão indignadas quanto eu, nem sei se indignada é a palavra real que sinto no momento...






Eu como carne vermelha como a maioria das pessoas, mas saber que há outros animais servindo de componente, tanto com sua gordura ou ossada, é assustador a primeira vista, ainda não consegui me certificar de todos os ingredientes que são componentes de pneus, açúcar, amaciante de roupas, pasta de dentes??? Dessa matéria, só me resta muita pesquisa para que as palavras não fiquem em vão, e claro que o mundo não vai mudar amanhã porque estamos descobrindo coisas surpreendentes... Mas só pra fugir um pouquinho do assunto beleza: Da onde mais tiraremos componentes para que se faça o que o ser humano deseja? Seja em conforto, beleza, estética...


Açúcar

Amaciante

Pneus


Os cabelos de Maitê Proença

  
Oi gente! Tão boas? Achei interessante descobrir Os cabelos de Maitê Proença depois que aderiu as mechas nos cabelos não trocou mais a cor, pode perceber que somente a tonalidade mudou como as mechas amarelas deram lugar as acinzentadas nos dias de hoje.

Uma vez que você se descubra loira e goste fica eternamente eletrizando o potencial loiro na sua cabeça, até que seus devaneios de loirices ultrapassem o correto modo de agir com descolorações e tinturas, e acabe por esconder os males sem tratamento, num belo castanho sedução, arrasador, que nutre e deixa perfeito, devidamente passado e sem correções!




1991 



2008 



2009 




2012


Mas diga-se de passagem que o mundo hair nos oferece muitas opções loiristicas como:

Mechas: É o que o nome diz, somente mechas largas com a cor desejada nos cabelos, claro que não só de loiro são feito as mechas, muitas mulheres ficam explendidas com mechas avermelhadas, dando um toque de rebeldia e sensualidade.

Luzes: São mechas muito finas que é feito no cabelo todo.
Balaiagem: São mechas finas também, tom sobre tom, intercalando nuances próximas do loiro como marrom caramelo, camomila.

Reflexo: Pode ser, depende do cabeleireiro, quase 80% loiro, a totalidade de mechas deixa os cabelos praticamente loiro.


Beijos