Queratina liquida como usar.

Queratina liquida


Oi gente! Tão boas? Vocês sabem como usar a milagrosa queratina líquida? E o que vêm depois? É isso mesmo, o que vem depois do resultado. A dúvida que paira não é so no modo de uso, ou quantas vezes usar, também qual queratina usar, e se é tudo igual. Por isso que não adianta uma promotora de qualquer marca que seja apresentar um produto quando tem inumeros no mercado.


Queratina Líquida não é "qualquer produto"


Fala sério gente, o negócio não é tão simples assim não. A não ser que não tenha a "queratina" ali.

Mas antes de pensar nesse produto tem que saber primeiro se o cabelo está precisando de dessa "reconstrução", ah sim...Porque você pensa que esta fazendo uma manutenção no cabelo e não é nada disso. Nem mesmo uma hidratação, porque a queratina líquida é ainda mais que "inflar" cabelos, o negócio dela é fortalecer fios.

É isso aí, queratina líquida não é hidratação!

Queratina é Proteína


Já começa que a queratina é a proteína que já contem no cabelo e que é perdida devido a químicas, escovações, alisamentos, por isso o processo de tratamento a base de queratina, ou mascaras que contenham o ingrediente ou a própria queratina liquida fazem diferença nos salões. 

Chamamos o tratamento de reconstrutor, porque ele reforma o fio danificado dando-lhe maleabilidade, brilho e hidratação.

Claro que nem sempre conseguimos fazer esse tipo de serviç no cabelo no cabeleireiro, uma vez que parece ser demais pagar para tratar o cabelo. Então, o que resta é partir em busca do melhor produto e fazer em casa mesmo.

Keratina da Vizcaya



Eu usei da Vizcaya, mas tem de várias marcas, o pote é minusculo, pequeno com 20 ml de queratina pura, promete reconstrução profunda do fio

O modo de usar da embalagem: Aplique 5 ml ao longo dos fios, massageie por 2 minutos e enxague, em seguida o condicionador e enxague.


Queratina liquida como usar


O detalhe é explicito na frase acima, o produtinho é usado entre shampoo e condicionador.


Queratina liquida como usar


Eu usei como esta na embalagem e é surpreendente o resultado que fica nos fios, brilhantes, bem maleáveis, passo a cada 20 dias , o tubinho me rendeu 4 aplicações.
Da pra ver a diferença quando o cabelo seca. 


No site da marca recomenda-se usar o secador para secar os cabelos.

Bom, eu tenho visto na internet e em sites que o produto pode ser utilizado de maneira diferente: 

1- Passa shampoo e depois o produtinho;
2- Seca uns 80% dos fios;
3- Faz a chapinha pra selar as cutículas e depois tem que enxaguar e fazer o procedimento da chapinha para quem gosta dos cabelos lisos. 

Bom, como não fiz esse procedimento não posso dar opinião sobre como fica, é claro que a leitora que fez pode deixar o link que com certeza vamos dar uma espiadinha!


Beijos

Este conteúdo é original de PnC