Secrets Para Cabelo Colorido!


Ola pessoas, vamos definir prioridades, eu mesma no entusiasmo de conhecer novos produtos acabo me decepcionando com alguns, e por fim acaba "deixando a desejar" , pensei que, para não "jogar dinheiro fora" precisava primeiro definir o que precisava no momento (fugindo do consumismo... hahahaah) significa que algumas perguntas fazem parte deste diagnóstico como:

  1. Pra que precisa do produto.
  2. Que diferença ele vai fazer no real momento?
  3. O produto que preciso não tenho outro que substitua?
Hoje estou pensando assim, mas o fato é que comprei um produto, já faz um tempinho, e só uso porque o "cheiro" é indescritível. E eu, como todas sabem sou a Sra. Aromática Lucy. Lembram quando falei aqui do Secrets da sogra? Pois é, usei o shampoo e condicionador mega maravilhosos, mas o cheiro me deixou totalmente extasiada pelo produto, inclusive ressaltei que sendo usado a linha completa o tratamento era mais eficiente, o que fiz, logo depois que vim embora, uma bela semana, vi o produtinho na loja e resolvi trazer só a máscara, claro que como o shampoo e o condicionador tinham sido maravilhosos imaginei que a máscara seria...


Não sei se da pra ver direito mas a consistência da máscara parece a de um suflê, o cheiro só de abrir você fica com vontade de passar é maravilhoso, mas não deu o mesmo resultado que o shampoo e condicionador. No meu cabelo a máscara passou "desapercebida", não aparece todo aquele efeito que tive só com os outros produtos. Mas a intenção é essa mesmo falar que nem sempre as coisas funcionam como a gente espera!! 
Por isso estou aprendendo a definir minhas prioridades referentes aos produtos que preciso  e sabem a minha saga pra chegar no loiro que queria demorou um "bocado" , eu deveria ter comprado uma linha mais eficiente para as loiras que seria a  desamareladora ou a linha Amino Restore, para cabelos qimicamente tratados, talvez seria melhor ... 

Deu pra imaginar a "salada" na hora do banho né? Shampoo de um, condicionador de outro e mascara de outra marca. Mas um dia me acho na linha completa de tratamento, dai vou contar pra vocês.

Bjs


13 comentários :

  1. Olá Lucy

    Acredito que nem sempre o que é bom para mim é bom para vc. Às vezes o produto não é próprio para nós.

    Até amanhã, com as "VIAGENS DA KINHA", às 7:30.

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é preciso para se controlar né?!!

    senão já viuuu... o dinheiro some!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mana... não conhecia a marca ainda naum! E sou bem como vc quando se trata de cheiro e vc parece mesmo ter gostado do cheiro desse produtinho!
    Deve ser tuuuudo! E Ó o que vejo.... SEM SAL? Pros meu cabelinhos mega defrizados? Adóoooooro, será que tem aqui mana?

    ResponderExcluir
  4. É verdade Kinha, por isso evito falar que não me dei bem com algum produto, várias amigas gostaram desse, a unica diferença pra mim é que a mascara não fez o efeito que o shampoo e o condicionador fizeram... Acontece né! Pode deixar que amnhã cedo já estou por aqui.

    Amiga, comprova tudo só de ver dicas, mas não é tudo que vai bem no meu cabelo, é mais "escolhido a dedo" por isso adoro as dicas de vocês! Pesquisar é tudo né?

    Ahhh maninha eu garanto pra você o cheiro é mega bom. Deve ter sim, porque é um produto bem acessivel. Se comprar me conta como foi ta!

    Bj
    Boa semana a todas
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. É a mais pura veradade oque vc disse!! A gente testa e recomenda mas as vezes oque foi bom pra mim pode não ser bom pra você!! Só testando mesmo. Mas comprar somente o necessário é essencial! Eu tenho uma tática: Quando vou comprar algo me pergunto, eu quero ou preciso diss? Se preciso vou em frente mas se quero, já me controlo!

    Mega beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Amiga desculpa o sumiço,final de semana,sabe né;)

    Vida de mulher é tão complicada né,os homens ou pelo menos a maioria,usam qualquer coisa que tem no banheiro,kkkkk,e fica ótimos a gente compra,troca e muda eita vida difícil,kkkk.Mas sou como vc!

    beijos linda e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Aimmm, eu também tenho me esforçado para reconhece minhas verdadeiras necessidades... Senão acabo comprando várias coisinhas legais e fúteis, néah?!Ótima dica, é sempre bom enfatizar!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy!
    Essa saga em busca do produto perfeito é sinistra msm...
    A gente acaba comprando muita coisa promissora e nos desapontando...
    Um dia a gente se raliza com uma linha né?Esperança!!rs
    Ahh, fikei ainda mais empolgadinha com a Haskell após seu comentário lá no blog... Se já estava adorando resultado, agora estou ainda mais confiante d q só vai melhorar..rs

    Bjokas,
    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amegaaaaaa dinheiro em minha mão voaaaaaa! rsrs

    Saudades do tamanho do planeta Terra! Tá difícil mesmo amiga, pq a noite eu faço facul, mais me fala ai q horas vc pode marcar lá no face??
    Bezoo e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua tatica Carol. Eu quero, ou eu preciso é legal.

    Li amiga, e eu que nem consegui fazer aquela make com o calor escaldante que anda fazendo por aqui... Derretida geral.

    É Nikyta, eu estou aprendendo a ser diferente, porque vejo que tem mais cosmético na gaveta do que fora dela.

    Então Day, acho ele um dos melhores, pra mim foi, mas não usava todos os dias.

    Thuca querida vamos tentar hoje, se meu marido não tirar o pc de mim! hahahaha

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    ter prioridades é bom né?
    eu mesma sempre entupo o carrinho de besteira e fico bastante tempo andando a toa nas lojas rssrrs só pra desanimar e ir removendo as futilidades da certa, as vezes funciona rsrss
    agora, também tenho problemas com cheiros rsrs amo! Sou louca pra usar algo da Secrets, só não acho rsrs
    mas que pena que não deu certo essa máscara, acontece infelizmente, meu cabelo por exemplo é um saco rsrs só testando pra saber se vai agrada-lo u.u
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  12. Olha linda, eu tinha essa coceira de comprar tudo que me vinha pela frente, ainda mais quando o quesito é pra cabelos, agora estou mais controlada, estou na mesma direção que vc. E a pedida da Amino Restore da Secrets é ótima eu usei e reconstruiu meu cabelo, tanto a linha quanto o spray. Ainda tem o gloss de brilho que é fantástico.

    ResponderExcluir
  13. Tammy, acabei de perceber que não sou só eu... Ahhh meu Deus, nós duas somos incontroláveis!!! Mas meu cabelo é assim mesmo, por isso vou sempre mudando!

    Ai gente, tem spray de brilho?? Ah Gigi, demoro, agora vou testar a linha amino restore e procurar djha esse spray. Valeu a dica amiga.

    Bjs
    lucy

    ResponderExcluir

Comentários somente direto pelo Intense Debate através do seu pc.

Ou envie email com sugestão, dúvida ou reclamação para lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lucy Viana