Secrets Para Cabelo Colorido!


Secrets

Ola pessoas, vamos definir prioridades, eu mesma no entusiasmo de conhecer novos produtos acabo me decepcionando com alguns, e por fim acaba "deixando a desejar" , pensei que, para não "jogar dinheiro fora" precisava primeiro definir o que precisava no momento (fugindo do consumismo... hahahaah) significa que algumas perguntas fazem parte deste diagnóstico como:


  1. Pra que precisa do produto.
  2. Que diferença ele vai fazer no real momento?
  3. O produto que preciso não tenho outro que substitua?
Hoje estou pensando assim, mas o fato é que comprei um produto, já faz um tempinho, e só uso porque o "cheiro" é indescritível. E eu, como todas sabem sou a Sra. Aromática Lucy. Lembram quando falei aqui do Secrets da sogra? Pois é, usei o shampoo e condicionador mega maravilhosos, mas o cheiro me deixou totalmente extasiada pelo produto, inclusive ressaltei que sendo usado a linha completa o tratamento era mais eficiente, o que fiz, logo depois que vim embora, uma bela semana, vi o produtinho na loja e resolvi trazer só a máscara, claro que como o shampoo e o condicionador tinham sido maravilhosos imaginei que a máscara seria...


Não sei se da pra ver direito mas a consistência da máscara parece a de um suflê, o cheiro só de abrir você fica com vontade de passar é maravilhoso, mas não deu o mesmo resultado que o shampoo e condicionador. No meu cabelo a máscara passou "desapercebida", não aparece todo aquele efeito que tive só com os outros produtos. Mas a intenção é essa mesmo falar que nem sempre as coisas funcionam como a gente espera!! 
Por isso estou aprendendo a definir minhas prioridades referentes aos produtos que preciso  e sabem a minha saga pra chegar no loiro que queria demorou um "bocado" , eu deveria ter comprado uma linha mais eficiente para as loiras que seria a  desamareladora ou a linha Amino Restore, para cabelos qimicamente tratados, talvez seria melhor ... 

Deu pra imaginar a "salada" na hora do banho né? Shampoo de um, condicionador de outro e mascara de outra marca. Mas um dia me acho na linha completa de tratamento, dai vou contar pra vocês.

Bjs