Minha caixinha de Surpresas!!!


Ola pessoas, vocês não imaginam a minha felicidade em compartilhar com vocês mais um grande passo pra mim, eu não quero começar pelas "entrelinhas", vou só contar um poquito da história, senão ninguém vai entender o significado dessa parceria.

Quem me acompanha há algum tempo já meu ouviu falar sobre como entrei na blogsfera e o que me fez continuar, mas quem não sabe das novas amigas, vale a pena falar um pouquinho mais de Produtinhos...
Eu era "rata cibernética" para compras de cosméticos, antes de fazer qualquer coisa, la estava eu pesquisando na Internet, tinha alguns blogs que não perdia de jeito nenhum, as matérias era assim... espetaculares! Até mesmo pela maneira autêntica das blogueiras comentarem sobre os produtos e essas amigas também merecem um post só delas pela coragem em expor os problemas encontrados na blogsfera, mas entre elas, uma em especial que falava sempre sobre cabelos, tonalizações e tinturas, esse em questão era o Site Patricinha Esperta, antes era Blog, virou Site ja faz algum tempo... Da querida amiga Kika.



Acreditem, eu já busquei muita informação la, e já segui muita receitinha da Kika, aprendi muito sobre produtos que nem se quer tinha ouvido falar, e foi assim, com o mesmo intuito de informar as "experiências cabelisticas" que decidi criar o meu blog, e meu maior incentivo foi que, quando contava com apenas 22 seguidoras, a própria Kika do Site P.E. passou a me seguir e comentar nas matérias... Não imaginem a motivação que ela me dava a cada comentário, a cada visita dela no meu blog, foi com ela que aprendi que na blogsfera só se ganha com amizade, humildade e companheirismo...

E desde aquele momento, sempre que possível, eu estava la, e ela aqui... 
Não é a toa que sempre que pude falar da minha entrada nessa rede foi com o nome dela que cresci!

E hoje para minha alegria, minha dedicação aos assuntos cosméticos foi além, a partir desta data 02/02/2011 contribuo com o Site Patricinha Esperta, vou estar la quase que a semana toda, dando dicas de produtos, e falando sobre nossas "feminices", conteúdo este abordado neste blog, mas vou procurar colocar produtos que ainda não coloquei por aqui, significa que vocês vão ter muito lugar pra pesquisar sobre esses assuntos.

E não pensem vocês que por causa disto vão se livrar de mim, porque não vão! Tudo aqui vai continuar fluindo, inclusive minhas visitas as amigas queridas, seja de dia ou de noite eu vou aparecer, tudo pode ser ajeitado aos novos compromissos sem problemas.
Logo, como a página TOP POST foi "extinta", coitadinha..., minhas parceiras ocuparão lugar de postagem, e sempre que puder divulga-las, o farei!

Eu sei que tenho muitas amigas aqui, e também já nem posso ficar sem ler o que elas publicam, então... queridas de todos os dias, ou da semana, venham me visitar também no Site, nós (Toda Equipe do Site Patricinha Esperta) ficaremos muito felizes com a visita de vocês!
E claro que já tem post la gentemmmm.... Uowwww!!


Bjs

28 comentários

  1. Parabéns minha flor!
    Não conhecia o site mas agora,estarei por lá fazendo visitinhas também!=D
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeee

    Parabénss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc merece mesmo tão dedicada,atenciosa e carinhosa,merece coisas boas.
    Desejo sucesso e muita felicidade pra vc,ta ficando famosa heim,kkkk,me dá autografo antes que fique muito famosa e ai começa a cobrar:)

    Beijos amiga qualquer coisa que precisar,me fale:)

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Mana da pra ver que vc se dedica demais e é super antenciosa com todas! Por isso Parabéns, vc merece loira lindaaaaaaaaaa!
    Bju.

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhh Lu,fico tão feliz por vc,de coração viu?Saiba que vc tb foi muito importante na minha humilde história que ainda começa,nunca vou me esquecer do meu dia de domingo,com o seu recadinho me dando meu primeiro selinho,vc merece tudo,sinto que é humilde de verdade,e saiba que sou sua amiga com certeza,um dia que sabe como diz a música: a gente vai se encontar...beijosssssssssssssssssssssss e parabénsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Simone, você é tão presente amiga!! Obrigada!

    Daniii linda, você veio!! Que bom te ver!

    Aêeeee Nahhh, eu já sabia que viria lindona!

    Li, amiga, que me acompanha faz tempo... se sabe né? To nas nuvennnnsss... Muito feliz!!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Lucy querida, já li teu Post lá!!! Parabéns, viu? O site da Kika é um dos melhores, pois os Posts tem sempre informação e não só blábláblá.
    Tudo de bom para vocês e sucesso!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu, estou muito feliz por você estar entre as colunistas. Muito obrigada. Te desejo sempre muito sucesso, é bom saber que tenho pessoas tão boas ao meu lado, só tenho a agradecer a você por tudo.

    Super obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ai que chique vc heim amiguete...parabéns!

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga! Parabéns! Vc merece, não conhecia esse blog, vou lá xeretar.
    Sobre o layout do seu blog amiga não se preocupa, se eu me ofereci foi porque eu estava disposta em fazer e ainda estou, não respondi o e-mail por falta de tempo mesmo. E eu tive que refazer meu layout porque testando o que eu estava fazendo para você acabei perdendo as imagens do meu( não sei como... to me perguntando até agora =S)Então eu tive que refazer o meu, mas estou super a disposição para terminar o seu, fazer os ajustes que vc mandou por e-mail, não quero te deixar na mão, não sou amiga que pula fora do barco não! Pode contar comigo! vou ajustar todos os detalhes que você me mandou por e-mail, e te mando para vc ver se ficou bom, amiga pode abusar de mim... hihihi! Se eu me ofereci é porque você pode!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Lucy parabéns!! è uma grande consquista certamente você fará sucesso com suas dicas super espertas. te desejo muito sucesso e vou te visitar sempre aqui e no seu novo cantinho!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda!

    Grata pela visita!

    Vou dar um passeio por este mundo fashion, no seu blog...

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Poxa que bacana isso, demonstra que vc tá fazendo um excelente trabalho aqui né?
    Parabéns.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, parabéns...fiquei sabendo um pouco mais de você com este post e confirmando a pessoa especial que é. Merece tudo de bom que pode existir...Muito legal!

    ResponderExcluir
  15. Lucy,

    Meus parabéns pela parceria e que renda muitos frutos para todas nós!

    Um super abraço,

    Amanda

    ResponderExcluir
  16. Menina! Q luxo!

    Parabéns viu?!
    Tb conheci pessoas maravilhosas pela blogosfera e acho q essa é o mais bacana de tudo!

    Ah amei teu novo lay, o head ficou lindo!

    e resp do blog:- menina, fiquei besta mesmo!

    Mas foi uma ótima experiência sem dúvida!

    as taxas de importação e a política de impostos é que entristecem nosso bolso... isso é Brasil né... na Argentina é menos mas na China consegue a proeza de reduzir pela metade o preço das coisas...

    enfim...

    Q bom vc ter gostado das infos! Fico feliz!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  17. Lucy mana, obrigada por estar aqui!

    Milena, o que eu quis foi fazer amizades, alem de outras coisitas que vieram, mas isso é o mais importante!

    Lila eu vi seu comentario la, sei que também gosta da Kika, por isso até disse que nem ia acreditar na novidade! valew parceira.

    Ai, Kika, que fofa!!

    Tamires, não esquenta a cabeça com o lay, sério! Por enquanto vou deixar assim, até porque tô sem tempo, e posso modifica-lo a hora que quiser pelo blogger entende, algumas coisas ainda não me defini, por isso não te mandei os detalhes de cores e fontes... não esquente a cabeça, você faz parte aqui do meu mundinho e sempre fará...
    Mas que historia, sumiu?? Você não tem salvo seu template?, esse também é um dos problemas que pressenti que aconteceria, primeiro o fato de não poder altera-lo, por não saber mudar os códigos e mudo a toda hora e de ter que te atrapalhar a todo instante!

    Mari, desde seu primeiro comentário aqui já sabia como era parceira!

    Ola Bia, seja sempre bem vinda

    Oi Carlinha, quem arrasa é você com seus looks, fico imaginando na audiencia, o Juiz deve até perder o rumo do assunto... rsrs. Você é linda!

    Andreza minha amiga, logo passo ai viu!

    Amanda, que honra você por aqui!!
    Obrigada pelo apoio

    Yumi o que eu mais gostei é que tirou foto e pudemos ver de pertinho as compritchas.

    Bjs, obrigada pelo apoio de vocês! De coração viu amigas!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucy,
    Já estou indo visitar...
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucy,
    Me desculpe, mas não consegui postar um comentário no seu post do outro blog. O site ficou pedindo confirmação de palavras até não poder mais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Prabéns queridonaa!! Muito sucesso pra vocÊ!

    Beijocas!!


    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Vc sabe o quanto fico feliz por vc néh!!??
    VC MERECE MULHER!!
    Coisas mais óteeeeeemas ainda virão!


    =)

    Bezo!!

    ResponderExcluir
  22. Mari, da Coisas de Mari não esqueci de ti não amiga, só não saiu no coment, hahaha, obrigada pelo apoio viu!!

    Betty estou tendo dias maravilhosos amiga, e sabe como fico feliz com você por aqui né? Sobre o comentário eu até já passei pra Kika e será resolvido amiga!

    Nessa linda, obrigada pelo seu apoio viu!

    Ameeegaaa thucas, eu quero seus videos pra postar aqui hein, não esquece d'eu! hahahahahaha...

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  23. Lucy, querida, que ótimo!!! Parabéns pela parceria!!! Mais um lugarzinho pra gt ver seus posts tão especiaiss!!!

    Bjoss
    Gisa
    @gisa

    ResponderExcluir
  24. Meus parabéns Fah , não imagina como fico feliz , vc é um exemplo de dedicação... Mais que merecido!!!!
    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  25. Aehhhhhhhhhh

    Lucy, você merece mesmo gatona! o que precisar de mim já sabe. Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Parabens pela parceria!!! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Gisa querida, obrigada pelo apoio!

    Aeeee Re uhuuuuu, só alegria agoraaa!

    Juuuu, que legal amigaaa, tô muito feliz!

    Mari linda! Obrigada por vir aqui!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana