Nova Loja em Caraguatatuba - Dellaju



Ola pessoas, vou deixar um recadinho mega importante para as amigas aqui de Caraguatatuba.




A loja Dellaju agora tem filial, uhuuu, agora não da mais pra ficar sem os produtinhos que tanto amamos. É "dose dupla" E lá tem de tudo!
Para as amigas, a maioria dos produtinhos descritos, testados aqui são comprados na loja.
Você encontra várias marcas de desamareladores, maquiagem, pincéis, higiene intima, esmaltes, tudo para montar seu próprio salão de cabeleireiros, tinta de cabelo então... tem todas, desde as importadas, nacionais, até os banho de brilho Keraton.

A Katia esta arrumando tempo pra fazer a loja virtual, mas agora... Ficou difícil hein!


Quem vir pra cá não esquece de anotar o endereço, aqui:


E agora também no seu mais novo endereço:

Ethel Cintia de Medeiros,214, tel 12-3888-3352.
Bairro Travessão

INAUGURAÇÃO DIA 19/02/2011

Bjs

22 comentários :

  1. A URL do meu blog mudou viu?
    Agora é: http://bytanianeves.blogspot.com

    Tatazinha (Blog Mais de Mim)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, vou verificar agora mesmo.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Ai Lucy, pena que eu nao moro ai...a minha cidade é uma pobreza de lojas de cosmeticos rsrsrs!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaka, ainda bem que temos a Dellaju viu, algumas coisas é só la que tem!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucy,
    Para quem não mora por aí, só resta esperar pela loja virtual.
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não vou pra aí tão cedo, mas a lojinha é bapho! Ótima dica pra quem mora aí ou aí pertinho...

    Estou de volta! Agora voltarei a acompanhar aqui, estava com saudades!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que não vou pra aí tão cedo, mas a lojinha é bapho! Ótima dica pra quem mora aí ou aí pertinho...

    Estou de volta! Agora voltarei a acompanhar aqui, estava com saudades!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum... tava bom de abrir uma aqui em Manaus neah! hihihi... É só um pouquinho longe. (brincadeira), mas é uma idéia viu, rsrsr!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  9. Amiga vou ai passear e fazer umas comprinhas com vc que tal,pensou que delícia;)Depois nós tomamos um sorvete e fofacamos muito,kkkk.

    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Lucy, que bom que está sempre me visitando, saiba que fico muito feliz. Olha não é um video mas dá para ver direitinho, e para falar a verdade eu nem arrumei as pontinhas só deixei a divisão de lado, bem sutil.... Bjinhos. http://gloss.abril.com.br/passo-a-passo/conteudo/corte-sua-franja-casa-431076.shtml?pagina=1

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lucy, que bom que está sempre me visitando, saiba que fico muito feliz. Olha não é um video mas dá para ver direitinho, e para falar a verdade eu nem arrumei as pontinhas só deixei a divisão de lado, bem sutil.... Bjinhos. http://gloss.abril.com.br/passo-a-passo/conteudo/corte-sua-franja-casa-431076.shtml?pagina=1

    ResponderExcluir
  12. Que bom neh amiga? Assim vc tem mais opções!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeega qnto mais lojeenjas de cosméticos melhor néam!!?? =)

    Parabéns para sua ciyt!!

    Bezo!!

    ResponderExcluir
  14. Como eu queria uma loja dessa aqui viu amiga....ótima dica!

    ResponderExcluir
  15. Hummmmm q chic!!!!
    Parabéns!!!!
    Aparece, saudades
    Bjks, Vanesssa Ramos

    ResponderExcluir
  16. Betty querida, com certeza. Vou colocar sobre o sorteio sim, ainda mais eu que já te indiquei pra tanta gente... Você é SUPER AMIGA! Deixa comigo.

    Pri, sumida mesmo hein, to loca pra saber suas novidades.

    Mana, vou te falar viu, a Katia é que toma conta de tudo la... Qualquer dia ela "pira" de tanto trabalho, mas ela gosta, alias quem não ia gostar de estar no meio de produtos de beleza!!! Uowww

    Li estou esperando mesmo, um dia amiga, venha me visitar, conhecer minha familia, vai ver como sou tudo que escrevo!

    Samanta agora a tarde vou espiar la e ver como faz... hihihihhi. Você ficou linda. mandou bem!

    É verdade Tamires se depender de outras lojas ficamos sem a variedades.

    Oi meega, ja vou ai.

    Mi querida tava com saudade, ve la o que te escrevi sobre sua compritcha na net.

    Vanessa, passo ai sim, queridona.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  17. ai porque moro longeeeeeeeee
    bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Khenberly lindinha, você tem por ai uma mega loja parceira também, e tem várias coisinhas luxo!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Seja bem vinda Lili, vou ai te conhecer

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  21. Amo a Dellaju!!!! Muito bom abrir uma filial, parabéns à equipe da loja!!!
    Vou à loja quase todos os dias conferir as novidades, e olha q sempre tem novidades!! *_*
    bjs
    http://coisasdeladies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários somente direto pelo Intense Debate através do seu pc.

Ou envie email com sugestão, dúvida ou reclamação para lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lucy Viana