Quem faz somos nós! A Sexta de Dica



Apresentem-se morenas, enroladas, encaracoladas, ruivas e afins... 

O fato: com sinceridade a vocês, e digo principalmente as morenas já devem estar cansada de tanta loirice por aqui né... não tem jeito, acaba sendo mais forte que eu, já que procuro produtos específicos... Então estou abrindo um espaço para as amigas que querem divulgar "aquele produtinho maravilhoso" que fez sucesso em vocês. Não precisa ser nenhum texto gigante ou elaborado, é preciso foto, o que consta no rótulo e o que fez no seu cabelo.


A partir da semana que vem vocês vão estar aqui, e pode ser qualquer uma, mesmo sem ter Blog, desde que mande foto do produto por email, não será feito "merchammm" será colocado somente e fielmente o que vocês acharam quando testaram o produto.

O que preciso:

  1. Que falem de produtos cosméticos testado no cabelo
  2. Isso inclui o que ele oferece pela embalagem e o que proporcionou ao seu cabelo. Pode ser tintura, leave-in, shampoo, etc..
  3. Essa resenha será colocada toda sexta-feira, será colocado seus links incluindo blog, twitter, facebook e o que quiserem divulgar.


Sabado é meu dia de presentes e fica só para agradecer as amigas e selinhos, musicas etc. (Ou alguma eventualidade que precise ser colocado)

O Domingo também vai ser de divulgação para as amigas do Youtube e suas makes, quem quiser divulgar os vídeos é só enviar qual o link que incorporo na postagem, que todos os créditos serão para seu canal do youtube.

Todas as matérias devem ser enviadas para  lucyfah2010@gmail.com

É isso, vamos juntas fazer o Blog cada vez melhor!

Bjs
Musica para meus ouvido hoje!

13 comentários :

  1. ô minha amigaaaa desculpe minha ausenciaaaa...
    Passei p dar um alô...saudades daki..heheheh.to aproeveitando p convidar vc p o concurso q tá rolando lá no blog, um par de Havaianas... não aceito ñ como resposta, está esperando o q p ir ateh lá...hehheheheh
    Bjks mil Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @vanenen

    ResponderExcluir
  2. OI Lucy,
    Pelo jeito vc está colocando ordem na sua casa! Eu tb tenho cá meus métodos , mas não tão organizados assim.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Vou sim Vanessa, mais a tardinha passo por todas! Obrigada pela visita linda!

    As Amigas são sempre importante por aqui Betty, inclusive você, obrigada por vir amiga!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Miga! Que oportunidade mara pra morenada lindona dar e receber dicas!
    Isso é mara mana!
    Adorei a ideia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. To esperando sua dica hein maninha, manda no email senão fico perdido, quero só ver o que tu anda passando nesse cabelo lindo!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy!
    Ótima ideia essa.
    PS:Já viu o sorteio lá no Blog? Bem legal!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaa!!!!! Chegou a nossa vezzzzz, tava querendo até ficar loira, você nos diz cada coisa maravilhosaaaa , que dá vontadinha de ser loirinha também!!!! Amiga que saudades, desculpe a ausência mas estou doidinha, voltei e o negócio tá PUNK!!!! VOU MANDAR POR E-MAIL um produto que experimentei e amei...Beijos enormessss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amorinha se quiser eu dou a dica que uso nos meus cabelos castanhos escuros e deixa eles com cachinhos lindos, sedosos e super brilhantes, me fala lá no blog tá ;)
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Lila amiga, já estou divulgando e esperando sua dica Kerastase amiga!!

    Eu imagino a loja deve estar bombando, ainda mais sendo FORD, todo mundo quer!! To esperando sua dica viu!

    Kitty com certeza quero muito sua dica, e vai ser bem postada viu!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Hum gostei vio!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeega desculpa naquela hora no face tava aqui no tel resolvendo minha vida para carnaval! Resolvi ir aqui pro litoral de SSA, sauípe, ia pra ilha mais desisti!
    Sim, estou lá pelo face, se vc não me vê é pq estou almoçando agora exatamEnte! RS

    O Sabonete da Neutrogena é uma em líquido para pele mista, ele é óteeemo e reduziu ate meus cravinhos!

    Bezoo amiga!! =)

    ResponderExcluir
  12. Gi, querida, também esta convidada a participar!

    Non tem problema não Thuca! A gente tem o resto da vida pra se falar, não esquente!Obrigada pela dica do sabonete.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  13. que hiiper legal! vou adorar, já que nem conheço muito sobre cabelos
    bjos

    ResponderExcluir

Comentários somente direto pelo Intense Debate através do seu pc.

Ou envie email com sugestão, dúvida ou reclamação para lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lucy Viana