O Banho de Brilho com Seda!

Banho de Brilho com Seda


Oi gente! Tão boas? Já sabem como fazer Banho de brilho? É bem fácil e hoje vou mostrar como fazer o Banho de Brilho com Seda!


Minhas sobrinhas já estavam querendo fazer banho de brilho no cabelo por conta dos estragos do sol nestas férias, estavam todas com o cabelo desbotado e meio avermelhado sabe?

Foi fácil dar um jeito no cabelo delas sem precisar pintar com tinta permanente!

O que usamos no Banho de Brilho com Seda?

  1. Uma tintura próxima a cor do cabelo delas;
  2. Um potão de creme de tratamento Seda;
  3. Luvas e pote.
Pra fazer:

Mistura somente metade da bisnaga da tintura, mais metade da própria água oxigenada que vem na caixinha e acrescenta duas colheres do potão de creme Seda! Depois só deixar uns 20 minutos e lavar normalmente.

Gente, é pra aplicar no cabelo molhado ta?

Dicas:

Mesmo usando creme no banho de brilho tem que fazer o tratamento após o procedimento do Banho de Brilho com Seda ok?




Pior é que não tirei foto, imagina gente, com tanta criança pra la e pra ca e com tanto assunto pra colocar em dia não rolou, e pedi encarecidamente e já estressada que minha fofa irmã de 7 filhos, me mandasse foto das duas meninas que fazem caras e bocas igual a tia para aparecer pra vocês! Ei-las...

Banho de Brilho com Seda



Banho de Brilho com Seda


Banho de Brilho com Seda

Fiz aquele Banho de Brilho com Seda que arrasou geral, que da brilho, acaba com o cabelo manchado de sol, e deixa bem tonalizado!



Seda- O Potão saradão dos cabelos das meninas!! Aprovado.


Banho de Brilho com Seda



O gigante realinha a cutícula do cabelo e é justamente para deixar os cabelos lisos mais saudáveis e brilhantes, além de disciplinados. O produtinho penetra na fibra capilar para deixar os fios mais sedosos, fortes e macios graças aos ativos do produto.

  1. Pró-Ceramida: Ajuda a reconstruir a estrutura celular dos fios e evitar a abertura das cutículas. Conhecido por devolver os lípidios naturais do cabelo. 
  2. Elastina-H: Propriedade de resistência e elasticidade aos fios deixando-os lisos e revitalizados. 
  3. Arginina A: Suavidade e Umectação.

Tem mais Seda aqui:




Este conteúdo é original de PnC