Sexta de Dica - Dia a dia da Srta Nath


Ola pessoas, olha só nossa estrela da vez: A Nath!! Querida
do Blog http://makesdasrtanath.blogspot.com/
Quem ainda não conheceu, esta convidada a participar do Blog
e também das redes sociais que ela marca presença.

Clica no bichinho que ele leva você até o twitter da Srta Nath!

Ela também esta la no Clube da Maquiagem


Hoje vou falar dos produtos que uso no cabelo diariamente e inclusive no fim de semana.

No dia-a-dia tenho usado o shampoo e condicionador Viscaya, linha Botanique rosa. 


Eu usava os produtos da Charming Gloss, mas quando meu cabelo se acotumou com eles, complicou ! rs...
Tive que trocar e optei por esses produtos da Vizcaya.

O que diz a  embalagem:
"Brilho e Maciez - hidrata e realça a luminosidade dos fios"

O que eu achei: 
Cumpriu a promessa de brilho e hidratação, o cabelo fica bem leve e macio. 
Depois que fiz mechas californianas no cabelo, tenho que tomar muito cuidado com os produtos que eu uso, já que como as mechas fica na pontas do cabelo, ressecam com mais facilidade ! =/

Além disso, sei que uma hidratação no cabelo é fundamental e eu faço da seguinte forma:

Uso este produto da Novex no cabelo, duas vezes por semana depois de passar o shampoo e o condicionador diários eu passo o creme de hidratação da Novex -  Mistérios do Oriente



Ele possui 15 especiárias do Oriente, selecionadas especialmente para dar força e nutrição para nosso cabelo. Deixo por 5 minutinhos durante o banho e depois retiro, lembrando que faço isso  2 vezes na semana e no fim de semana passo ele misturado com algum outro sérum reparador que compro na farmácia, também uso queratina, misturo os dois e deixo 15 a 20 minutos nos cabelos. Tcharam ! É isso meninas . =D
Fica assim no final:



Brilhoso e solto, do jeito que eu gosto ! ^.^

Beijos meus amores !
Postado por Nath

Bjs

15 comentários :

  1. Adoro dicas para cabelos.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. super brilho mesmo
    lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Nháá que luxo.
    Uma lindeza
    Cheirinho’ ♥

    ResponderExcluir
  4. que chick rs vou dar uma passadinha lá para conhece-la rs.... flor mandei minha pergunta lá no questinonario quando será respondida???

    bjs =:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fah, bom diaaaaa!!! Passei para deixar um abração a Srta Nath é muito legal , vou lá conhecer o Blog dela !!! Menina tenho uma dica prá você , dos meu cabelões negros, será que mando??? Dá medinho... kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy,
    Eu uso aquele Novex! Adoro o cheiro! O cabelo fica muito cheiroso.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal a Nath =-)
    adorei o blog
    já estou seguindo
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seus cabelos Nah! eu já usei a linha loira da Viscaya, era ótima, mas essa não conheço.
    Lucyy você é um amor!! amei seu comentario lá no blog hehe.
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  9. Que legal Bruninha, então volte sempre!

    Ola querida Ba amigona!!

    Ola Haylla voce é uma flor, quando da sempre aparece! Obrigada linda!

    Entao Gih, não posso manter contato com elas o tempo inteiro por causa que elas trabalham, então em mando algumas perguntas e na próxima semana faço um post com as respostas dada por elas. Provavelmente na quinta que vem!

    Oi Re, qualquer dica é bem vinda inclusive a sua!

    Betty a novex é fera né?

    Marina seja bem vinda e quando quiser mandar a sua dica é só enviar por email!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Gih!! Fala sério, esta espetacular, realmente original e gostoso de ler!
    A M E I

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Vou lá conferir o blog dela! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro dicas de cremes para o cabelo!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aih que tudooooo!
    Vc é de Caraguá!!!!
    AMOOOO
    Já passei tantos fins de ano acampada na praia da Pedra da Freira com os meus pais!!!
    Tempo bom!

    Beijinhosss

    http://xiloveukx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei!Mais pra frente vou testar esse shampoo, assim que eu conseguir testar o da vult...hauahuah
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno

    ResponderExcluir
  15. A todas as meninas que comentaram para mim: Muito obrigada !
    Adorei participar aqui com a Lucy . =D
    Não esqueçam e conferir o blog para saber de outras novidades sobre cabelos, unhas, makes e etc !

    Beijos .

    ResponderExcluir

Comentários somente direto pelo Intense Debate através do seu pc.

Ou envie email com sugestão, dúvida ou reclamação para lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lucy Viana