Tigi Academy por Pro Hair Aeger


Ola pessoas amigas, ainda sobre a Hair Brasil e algumas marcas de sucesso. 
Tive a feliz oportunidade de conhecer a distribuidora exclusiva das marcas TIGI , CATWALK, S FACTOR, BED HEAD, TIGI Colour

A Aeger vem distribuindo competência e qualidade desde 2003 totalmente voltada a produtos com qualidade de marcas nacionais e importadas com segmento profissional a companhia atua na importação e representação de produtos para cabeleireiros, ainda conta com marcas como Senscience, Biotera, i.luminate entre outras.

Sua assessoria de Imprensa foi notável quanto ao atendimento e explicação do mercado cosmético e distribuição em grandes lojas.
Sem contar que pude ver os queridos produtinhos da TIGI que fazem sucesso por aqui.


Quem quiser ver o video da TIGI no Facebook vale a pena
é a inovação cosmética em produtinhos
para os cabelos



Além disso fui informada de muito mais, uma coloração semi-permanente desenvolvida pelos mesmos fabricantes da consagrada linha Senscience fácil de usar e com resultados sensacionais.



A fórmula  da tintura não contém amônia, pode ser misturada com intensificadores da coloração i.color, coloração creme permanente, cada aplicação promete cheiro agrádavel e tonalidades unicas e personalizadas. Além disso contém Vitamina-C - Manteiga de Cupuaçu e óleo de Babaçu para profunda hidratação dos fios.

Bjs