Capa de Revista - Eva Longoria


Ola queridas, eu sei que ao menos uma vez vocês assistiram a série que passava na TV aberta, agora só nos canais pagos, lembram de Desperate Housewives ? 

Quem não se identificou com alguma daquelas personagens, não que o comportamento da personagem Gabrielle Solis, interpretado por de Eva Jacqueline Longoria me inspirasse, mas em questão a beleza e se cuidar, ela era na série, realmente, a mais atualizada nessa questão, além da sensualidade que ela sempre demonstrava a atriz sabia ser engraçada quando queria e eu não perdia um só capitulo, ultimamente estava vendo tantos episódios repetidos na Sky que desisti de assistir, confesso que nem sei se ainda esta passando.

But... Na Revista In Style que ainda não saiu do forno para as bancas, ela conta um pouco de tudo sobre sua vida, inclusive que ela não tinha permissão para usar maquiagens quando era joven, da pra acreditar?

Ariana de 36 anos Eva agora é autora de Livro de Receitas, que segunda ela demorou um ano para ser publicado já que ela não é "chef" apenas cozinheira, e quis colocar em cada receita "sua assinatura" - dedicando , claro a sua Tia que teve muito de suas inspirações... 

Bom... vamos a parte interessante, que quero saber, e os cabelos?
Ah Claro  eu saberia sobre eles, a moça disciplinada e, parece namorando com o irmão de Penélope Cruz (?) tem seu hair style é Ken Paves.




E o cabelo. O dono do estilo  hair da moça:



Olha nesse video do Youtube os jornalistas gravando a entrada dela no salão
do Hair Stylist Ken.


E sabe o que mais gente, ele tem produtos próprios, com seu nome marcado.


Havia me esquecido, vi um video dele (Ken Paves) fazendo o penteado de 
Eva Longoria em uma modelo, tubo bem que não tem tradução...
But... rsrs, não precisa!!


Beijos
Lucy Viana.

3 comentários

  1. Eu babei no vestido de casamento dela, q coisa mais linda!
    e ela tb é toda linda né...

    bjks|!

    ResponderExcluir
  2. @Yumi

    Pois é Yumi e ela se separou dele em Janeiro, agora começou um romance com o irmão da Penelope Cruz, parece quase 10 anos mais novo que ela... Hummm! rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. NOssa que lindo o cabelo e que mulher linda tbm daí ajuda.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana