O teste da Jô - com Keraton da Kert


Oi Gente... Pausa para o teste da loira, amiga Jô do Turquezza Variedade.

Faço o blog com o intuito de passar nossas dicas maravilhosas para as amigas, porque fala a verdade, quem não gosta de contar aos "quatro ventos" quando o produto funciona?? Pois é e nós, eu e todas as amigas, adoramos contar o produtinho testado e quando da certo em outra amiga, falamos ainda: "Ta vendo, não falei que era bom??" E se aquele produto que você ama não deu certo na amiga, ou quase não deu...

Eu amo aquele produto da Kert, uso sempre, quando não bato a "colher de pau" no banho de brilho com creme, o da Keraton é que entra para o fortalecimento das madeixas, e não é só pra isso, eu já fiz tanta... coloração errada... ficava manchado em cima, aff!!

A gente aprende né?

Mas eu não ficava com o cabelo manchado não... se não dava pra passar coloração toda hora (e eu não quero ficar careca), me jogava no Keraton de novo, produtinho fera!

Bom... Vamos ao ponto.

A Jô falava assim: "Lucy vou testar esse da Keraton" e eu... " manda ver Turquezza... Vai amar!" e ela... "Lucy, já comprei, vou passar e te conto", e eu " Menina do céu, manda pra mim que quero ver!" Pois é a Jô mandou, vamos ver :

O Cabelo:



A Descrição da Jô

  • Usei este produto tonalizante entre as colorações com tintura (é o recomendado).
  • Ele não contém amônia, tem cheiro suave, não arde no couro cabeludo (ficou uns 50 minutos).
  • Não gosto de embalagem que temos que cortar a caixa para ler o que está dentro (devia ter uma bula).
  • O resultado não foi aquela surpresa maravilhosa rsrs: : meu cabelo escureceu (apesar da cor Pastel para louros), não cobriu nem um pouco os branquinhos e nem deu um brilho melhor que os outros cremes que uso.
  • Passei a metade do tubo (meu cabelo está curto).
  • Usarei a outra metade e pronto.
  • Está testado.

Mas eu não satisfeita, mandei la para Kert o resultado, e o Léo mandou a resposta pra Jô sobre a utilização do Keraton:

Em relação a cobertura de fios brancos: a embalagem deixa claro que ele não cobre e sim disfarça os primeiros fios brancos. Como o produto é totalmente sem amonia e sem oxidante esse disfarce fica ainda mais difícil nas tonalidades Louras (dependendo da tonalidade Louro escolhida nem a coloração permanente sozinha consegue cobrir fios brancos).
Nas tonalidades escuras consegue-se uma cobertura um pouco maior dos brancos.
Quanto ao brilho experimente deixar os fios bem limpos (de 2 a 3 shampoos) que o brilho final aumentará.

Léo Ferreira.

Bom gente, parceiro é isso, que conta o que deu certo ou porque não deu! O Léo é técnico nacional da Kert, entende bastante o produto pra tirar nossas dúvidas!


Obrigada Jô, você já tinha me enviado faz um tempinho, mas ontem mesmo que mandei pra Kert minhas dúvidas com seu cabelo, foi respondida no ato.

Beijos