Respostas de Profissional sobre Mechas 3D

perguntas-e-respostas-kert


Oi gente! Tão boas? O Léo Ferreira, queridíssimo das amigas do blog e sempre entende a pergunta da mulherada. Foi enviado novas perguntinhas para o Léo e hoje trouxe as respostas. Vamos de novo com o perguntas e respostas pela Kert?

Pergunta 1) 

Com frizz/ seco - Quando compro um tonalizante, vem na caixinha o tubo da tinta, uma emulsão, etc, minha duvida é se eu tenho que misturar o tubo da tinta com a emulsão porque da primeira vez que fiz banho de brilho eu não misturei.

Resposta do Técnico: Esse tonalizante que você se refere é uma coloração semi-permanente, e precisa sim ser usado com a emulsão reveladora. Agora se você preferir um Banho de Brilho, totalmente sem amonia e sem emulsões experimente o Keraton Banho de Brilho.

Obs: É SEMPRE BOM SEGUIR A RISCA AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO DO PRODUTO,UMA VEZ QUE O FABRICANTE É O MAIOR CONHECEDOR DO SEU PRODUTO!
O Keraton que o Léo fala, é um produto maravilhoso que recupera e da brilho tonalizante, e inclusive deu uma receita pra fazer com ele, que futuramente vou postar pra vocês.

Pergunta 2) 


Descolorido/muito ressecado - o Keraton polar ice pode ser utilizado em cabelos alisados?

Resposta do Técnico: Pode sim, ele é totalmente sem amonia e água oxigenada.

Pergunta 3) 


Misto - Vi numa reportagem as mechas/luzes 3D e adorei, porem não encontrei nenhuma informação confiável sobre elas na internet. Em que consiste a técnica? Eu, que tenho cabelos mistos, sendo que as pontas estão bem ressecadas mesmo, deveria restaurar as pontas antes de me submeter a tal técnica? Obrigada desde já.

Resposta do Técnico: Mechas 3D é um novo conceito em mechas, para clientes que não gostam de cabelos listrados. Procure um bom profissional que certamente ele estará informado sobre a técnica. Minha dica é usar a linha Sela Cutícula antes das mechas, e após a linha Absolut Blond, própria para fios descoloridos!

Beijos

Obrigada Kert, e Léo pela rapidez das respostas.

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana