Cabelo quebrado que cai muito.

perguntas-e-respostas-kert


Ola meninas, mais algumas perguntinhas do Técnico Léo da Kert para nós. Hoje vamos ter perguntas sobre cabelo quebrado e porque ele cai muito. Acompanhem!

E quem tirar suas duvidas sobre coloração, pigmentos no cabelos, hidratações e tudo que envolve nosso cabelo e um hair style, pergunte e fique por dentro das atualidades e também sobre  todos os assuntos da Kert.


Vamos fazer diferente pra tentar organizar melhor ok?
Primeiro as perguntas, e logo abaixo as respostas:


Descolorido/ Com mechas, muito frágil

Meu cabelo é natural, castanho médio, faço mechas a um bom tempo e vejo que esta frágil, esta a um tom de mel, a raiz esta crescendo e gostaria de dar um tempo nas mechas mas tenho medo da mudança para o castanho novamente, vi que vocês tem banho de brilho, como usar?

RespostaSe você quiser manter as mechas em evidencia utilize a cor Cappuccino...Agora se o desejo é elimina-las, a cor ideal é a café. Para o ritual de aplicação basta lavar os fios e aplicar logo em seguida, com os fios enxutos.



Tingido / Levemente Seco : 

Ola! Boa tarde! Fiz mechas Sun Kiss e o cabelo foi tonalizado com chocolate 6.7 as mechas ficaram num tom dourado acobreado, gostaria de saber um tonalizante que deixe o tom mais marrom amendoado. Pesquisando os produtos da Kert vi o novo Banho de Brilho Mel Cravo, pelo resultado do video resulta no tom que estou buscando, minha duvida é saber se vai funcionar num cabelo já tonalizado. Obrigada! Priscilla.

RespostaOi Priscila! Você deve aplicar quando os fios ficarem levemente desbotados. Se você tiver com um pouquinho de pressa pode usar o Keragen Anti-Resíduos, ele vai acelerar o processo de “DESBOTAMENTO” do antigo tonalizante.


Cabelo Quebrado

Meu cabelo era cacheado mas eu não gostava do volume, então fiz selante e ele ficou totalmente liso, gostei do resultado e após 3 meses eu retoquei a raiz, mas agora esta como um cabelo quebrado, e cai muito, quero saber o que eu faço para recuperar os meus cachos, me ajudem por favor!

RespostaO ideal é ir cortando as pontas afim de eliminar o efeito liso do cabelo. Experimente usar a linha Liss Progress, que conferem reparo e brilho aos fios submetidos a químicas de alisamento.


Tingido / Ressecado nas pontas

Produtos para hidratação.

Resposta: Minha dica é o novo ritual da KERT,o PHYTOGEN SOS SYSTEM; Kit de Reconstrução capilar de alta performance e rejuvenescimento dos fios tratados quimicamente e ressecados.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana