Cabelo quebrado que cai muito.


Ola meninas, mais algumas perguntinhas do Técnico Léo da Kert para nós.

E quem tirar suas duvidas sobre coloração, pigmentos no cabelos, hidratações e tudo que envolve nosso cabelo e um hair style, pergunte e fique por dentro das atualidades e também sobre  todos os assuntos da Kert.


Vamos fazer diferente pra tentar organizar melhor ok?
Primeiro as perguntas, e logo abaixo as respostas:

  1. Descolorido/ Com mechas, muito frágil: Meu cabelo é natural, castanho médio, faço mechas a um bom tempo e vejo que esta frágil, esta a um tom de mel, a raiz esta crescendo e gostaria de dar um tempo nas mechas mas tenho medo da mudança para o castanho novamente, vi que vocês tem banho de brilho, como usar?
  2. Tingido / Levemente Seco : Ola! Boa tarde! Fiz mechas Sun Kiss e o cabelo foi tonalizado com chocolate 6.7 as mechas ficaram num tom dourado acobreado, gostaria de saber um tonalizante que deixe o tom mais marrom amendoado. Pesquisando os produtos da Kert vi o novo Banho de Brilho Mel Cravo, pelo resultado do video resulta no tom que estou buscando, minha duvida é saber se vai funcionar num cabelo já tonalizado. Obrigada! Priscilla.

  3. Normal - Meu cabelo era cacheado mas eu não gostava do volume, então fiz selante e ele ficou totalmente liso, gostei do resultado e após 3 meses eu retoquei a raiz, mas agora ele esta um pouco quebrado e cai muito, quero saber o que eu faço para recuperar os meus cachos, me ajudem por favor!
  4. Tingido / Ressecado nas pontas - Produtos para hidratação.

Respostas enviadas por email pelo Técnico da Kert: Léo Ferreira.
  1. Se você quiser manter as mechas em evidencia utilize a cor Cappuccino...Agora se o desejo é elimina-las, a cor ideal é a café. Para o ritual de aplicação basta lavar os fios e aplicar logo em seguida, com os fios enxutos.
  2. Oi Priscila! Você deve aplicar quando os fios ficarem levemente desbotados. Se você tiver com um pouquinho de pressa pode usar o Keragen Anti-Resíduos, ele vai acelerar o processo de “DESBOTAMENTO” do antigo tonalizante.
  3. O ideal é ir cortando as pontas afim de eliminar o efeito liso do cabelo. Experimente usar a linha Liss Progress, que conferem reparo e brilho aos fios submetidos a químicas de alisamento.
  4. Minha dica é o novo ritual da KERT,o PHYTOGEN SOS SYSTEM; Kit de Reconstrução capilar de alta performance e rejuvenescimento dos fios tratados quimicamente e ressecados.

Beijos