Sexta de Dica - A sorteada Gi testou...


Ola queridas. 

A leitora do Blog Gisele Marinello entrou em contato comigo logo que recebeu meu email , e perguntei pra Gi, se gostaria de testar um sachê da TIGI Bed Head Color Combat que estaria enviando junto com o prêmio, e a ela aceitou, e enviou para nós vermos o resultado do Shampoo e Condicionador da Linha Bed Head para cabelos coloridos, também por causa dessa dica ela estará participando da promoção das Morenas, que concorre a um Kit manutenção da Raiz Latina.


A Gi também enviou foto dos produtos que ganhou no sorteio.


Quem proporcionou o teste com o sachê da Bed Head foi a loja Chic Mix.

Vamos ver o que a Gi achou do produto?

"Oieee tudo bom linda?

Estou lhe enviando uma foto minhas com os produtinhos maravilhosos e uma fotinha do antes e do depois de meus cabelos (sim no antes ele tá bem acabadinho mesmo e no depois fiz uma escova básica em casa mesmo) rs.

Então vamos a minha opnião sobre o produto:
Em relação ao cheiro, não me agradou na hora de lavar, o shampoo tem um cheiro muito forte de química e o condicionador mais ainda, mas quando seca o cabelo até que fica um cheirinho agradável.
Gostei da consistência, rendeu bastante o shampoo principalmente. Meus cabelos ficaram com um belo volume, sedosos e macios, e o brilho também me agradou bastante.
Aprovado!"




Gi obrigada pela sua colaboração, e ainda enviou fotos!! 
Nós amamos ver as fotos do antes e depois.

Eu também testei esses produtinhos da TIGI quem quiser espiar.

Beijos