Sexta de Dica–Lila Beauty e Cia


Oi gente, voltei com a Lila junto… a linda amiga é do Blog Beauty e Cia, a ultima participante da Promoção da Sexta de Dica.


 
Olá, vim dividir com vocês os meus cuidados com os meus fios, que são super secos e quebradiços.

Para lavar os fios uso o shampoo e condicionar da Pantene color Radiante.
 
 
No shampoo misturo 1/2 ampola do fortalecedor Arovitan para deixa-lo ainda mais potente,  a promessa dessa ampola é fazer os fios crescerem mais rápido, apesar de deixar a raiz um pouco mais oleosa que de costume, é uma ótima maneira de já fortalecer os fios na lavagem.

Shampoo/ Condicionador: Proteção intensiva para um cabelo 90% mais resistente aos danos. Gosto muito dessa dupla, eles são bem cremosos, sinto que meus cabelos estão bem mais hidratados de quando usava outros produtos.
Arovitan: Tratamento capilar Fortalecedor para cabelos fragilizados.
 
Hidratação:

Para a hidratação que me esforço para que seja semanal, gosto muito dessa máscara da Kerastáse Masquintense. É um máscara super levinha, mas que deixa os fios muito maleáveis e hidratados, como novos!
 

Outra que não dispenso também da Pantene é a de restauração, super hidratante e dá um ótimo resultado, principalmente se aplicada com uma colherinha do famoso Bepantol líquido..

Outro produto que tenho usado e gostado muito é o spray Advance Techniques Anti quebra para longos perfeitos da AVON. Sinto meus fio mais encorpados e resistentes.


É isso, espero que gostem.

 
Obrigada Lila!!