Resenha Bed Head – Dumb Blond (embalagem antiga)



Oi gente! Tão boas?

Vocês sabem que posso virar garota propaganda da Tigi né? rsrsrtô brincandoooo… hahaha ! Seria lógico já que os produtos da marca realmente causam “frissom” nos meus fios, chegam “chegando”… e mostrando a diferença com outros produtos que utilizo normalmente.

A Bed Head tem uma opção pra cada tipo de cabelo e variados para as loiríssimas, o Dumb Blonde que adquiri será substituído pelo Color Combat Dumb Blonde que falei aqui no site Cabelos Loiros, o que eu comprei é da mesma linha que o condicionador reconstrutor, que falei dele aqui tambem. Eu na verdade “raspei o tacho na loja”!! Acho que agora só tem a nova versão…

Vou falar do que comprei e depois contar a diferença que ele tem com o Color Combat. Sabem que comprei aqui na Chic Mix e não foi tão caro quanto se imagina, veio com 400 ml, a minha compra chegou inteira, até mostrei aqui nesse post,  (via registro PAC) e ainda não tive que pagar seguro pra não ter a compra extraviada, em alguns dias já estava em casa …

Tigi Bed Head – 400 ml -  Dumb Blonde

Embalagem: Shampoo para ser usado após luzes, cabelos danificados ou tratados quimicamente. Mega hidratação e nutrição, com Pro Vitamina B5, proteína do trigo e soja. Conserva a cor e revigora o couro cabeludo, tem Pantenol na fórmula que protege a estrutura capilar.

O que achei: O que já esperava dele! Quase perfeito… O Shampoo como dito acima é muito hidratante, pra você ter uma idéia do que estou falando, é tão gostoso lavar os cabelos com ele que acaba querendo usá-lo todos os dias. Com duas apertadinhas no “pump” é o suficiente para lavar, ele  faz uma espuma cremosinha. Da pra sentir que limpa o couro cabeludo e os fios sem deixá-los “duros”, ele realmente da uma iluminada e deixa super brilhantes, quando usado com o Condicionador reconstrutor então… a parceria é perfeita sem sombra de dúvidas, não precisa de máscara, ampola, nada… Fica lindo o cabelo usando os dois produtos!!

É preciso saber que ele não é desamarelador, ilumina, restaura, hidrata , por isso para as loiríssimas, é necessário um shampoo desamarelador para intercalar com ele.

A Diferença do Dumb Blonde Color Combat: A embalagem ficou mais fashionista com certeza! O cheiro é realmente diferente , o que comprei tem um cheirinho de abacaxi, e o outro tem cheirinho de morango, que fica o dia todo nos fios, o Color combat também veio mais hidratante. Para um cabelo descolorido, que geralmente fica poroso e com frizz o produto vem mesmo para tratar as pontas danificadas pelas químicas, por isso é justíssimo que venha escrito que é produto pós descoloração.

Não tenho dúvidas da eficácia do produto, ele é realmente bom para nós que usamos superclareadores e que sempre que lavamos os fios acabamos sentindo a química que faz uma Ox de 40 !!!

A nova versão:

Beijos…