Banho de Brilho Pimenta Rosa, posso usar?


perguntas-e-respostas-kert

Oi gente, tão boas? Conheceram o Léo que responde as perguntas daqui do Blog? Ele é um amor gente! E disse que qualquer dúvida podia mandar um email pra ele que responderia com maior prazer, ta vendo ? Eu não sou profissional mas também aprendo com o melhor! Viram que chique ele deixou meu cabelo na Beauty ? Bom... mas hoje tem:  Banho de Brilho Pimenta Rosa.

E la vamos nós com mais perguntinhas das amigas daqui:


1) Clarear cabelo Preto

Tingido/ normal Olá meu cabelo é tingido de preto e gostaria de clarear, tenho tom de pele moreno claro. Qual a cor que você me indica pra raíz do cabelo pois queria mudar o tom e fazer umas mechas que se destaque.

Resposta: O ideal é você retocar a raiz com castanho escuro, já que coloração não clareia coloração; isto é, se aplicar uma coloração mais clara seu cabelo ficará manchado. Você deve clarear algumas mechas e tonalizar com as cores Mel Cravo ,Coco Queimado ou Cereja Negra. Ambos de Keraton Banho de Brilho.



2) Banho de Brilho Pimenta Rosa

Tingido/ oleoso Ele esta com uma tonalidade de vermelho. Só que mais puxado para acaju, eu queria saber se usar o banho de brilho pimenta rosa ele pode chegar a cor da caixinha que á a cor que eu realmente desejo.

Resposta: Querida, será necessário uma decapagem(remoção de cor acaju) suave pois coloração não clareia coloração.


3) Melhor Keraton

Descolorido/ muito ressecado. Gostaria de saber qual a melhor tonalidade de keraton para mim, meus cabelos estão no tom loiro claríssimo dourado quero tirar o tom amarelo alaranjado e deixa-lo um loiro com amarelo bem clarinho pois não gosto de cabelo esbranquiçado.

Resposta: Use Keraton Pastel mais Keraton Prata. Para cada 100 ml do Pastel misture 20ml do Prata.

4) Cauterização nas Pontas

Descolorido / normal. Ola boa noite faço definitiva a cinco anos ou mais e quando comecei a fazer era como se eu tivesse os cabelos liso por natureza, só que de dois anos pra cá comecei a fazer mechas e notei que meu cabelo não fica como era antes, vivo hidratando eles com tudo o que me recomendam, ultimamente andei usando moroccanoil o que eu notei uma grande diferença um melhora surpreendente só que as pontas dele fica horrível como se tivesse esticado a força, ela fica esmigalhada com um aspecto de seca, o que fazer com essas pontas uma cauterização resolvia esse problemas??

Resposta: Experimente o Kit de Reconstrução de alta performance SOS SYSTEM, da Kert. É importante aparar as pontinhas a cada 3 meses.

5) Banho de Brilho

Com frizz/ muito ressecado. Quero fazer banho de brilho, meu cabelo é castanho médio e tem escova progressiva, quero usar no procedimento Koleston castanho chic, será que vai funcionar?

Resposta: Funciona sim querida. Você pode utilizar a tonalidade 4.77 de Demi-Color, fica chiquérrimo!!

6) Luzes Laranjas

Descolorido/ oleoso. Ola, boa tarde. Queria um tonalizante que desse diferença na primeira aplicação porque as minhas luzes ficaram meio laranjas e amareladas, qual produto você me indica para ficar nos tons platinados ou acinzentados… Que tenha a duração boa?? Desde já agradeço!

Resposta: Ultilize Demi Color 9.1

Obrigada as leitoras por participarem e pelo profissional da Kert ter deixado aqui sua dica!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana