Sempre Bella com óleo de Argan




Oi gente! Tão boas?

O ano ainda promete muito produto luxo com óleo de Argan para nossos cabelos , e por falar nisso quem disse que o barato sai caro? Sai não!! Não é tudo que ta no mercado que não funciona, funciona sim, tudo depende do que seu cabelo precisa naquele momento.

A Embelleze esta cheia de surpresas né? Teve muita história lá na Beauty,  mas desde aquele dia estamos testando o shampoo Sempre Bella , vitaminado, com óleo de argan, indicado para cabelos ressecados e com frizz, a família toda esta usando o shampoo.

Como diz na embalagem ele hidrata e limpa ao mesmo tempo e ainda promete 24 horas de hidratação!!




A Embelleze investe no tratamento diário do shampoo com a máscara de tratamento que também pode ser usada como condicionador.

Eu já usei,  e realmente é bem hidratante , não deixa o cabelo duro, mas como meu cabelo tem coloração loira uso mais os desamareladores , quem está se deliciando com o cheirinho bom e a hidratação do shampoo é a filhota e o marido, ainda mais com o cabelo dela que esta sempre para o “ar” é Educação Física, é correndo atrás de cachorro… 

Nada que um shampoo não possa controlar esses fios parados na "cachola" , além dos nossos gritos de “desce daii!!” – Tô brincando gente! O cabelinho da moça esta super liso e comportado, e ela quis mostrar pra vocês!

HPIM0088

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana