Make verde



Oi pessoal!Tudo bem!?Hoje eu trouxe um tutorial de maquiagem verde com um pouquinho de iluminador no cantinho interno e um delineador bem charmoso pra compor o look.
Na verdade ,esse make foi um teste de uma paleta nova que eu comprei,queria saber se ela passava no teste e no fim passou!Essa paleta é a de 96 cores HD da Jasmyne,marca que a gente encontra nas lojinhas de makes e bijus por ai afora.A paleta é realmente muito boa!

Para esse make ,além das cores verdes nos olhos,eu utilizei um blush bronzeador e batom nude.

Vamos ver o passo a passo então meninas??!


Para deixar as cores ainda mais vivas,eu utilizei o jumbo Milk da Nyx na pálpebra toda.Comecei aplicando sombra branca perolada no cantinho interno,depois aplico uma sombra verde folha no meio da pálpebra e por ultimo,uma sombra verde musgo mais escura no canto externo marcando um pouco o côncavo.
Esfumo bem as cores e ilumino a sobrancelha com a sombra n 19 Ruby Rose.Depois marco o côncavo novamente com uma sombra marrom opaca.Pra intensificar mais esse canto;


Na raíz dos cilios inferiores,escureço com a sombra verde musgo.Passo lápis preto na linha dágua ,e esfumo novamente a raíz dos cilios com um pouco de sombra preta.Faço um delineado puxando um pouco.Agora vamos passar máscara preta bem caprichada e tá pronto o make!




E ai??Gostaram?
Particularmente não me gosto muito com boca nude,acredito que fica melhor com make preta,mas quiz fugir um pouco do rosinha,e algumas pessoas dizem que não largo dele,rsrs..resolví variar !=D

Alguns dos produtos utilizados:
Base líquida Vult
Pó Color Trend avon
Pó bronzeador Revlon Color Stay
Blush Margin Mac
Sombra n 19 Ruby Rose como iluminador
Batom Pérola Dailus + Frozen Koloss
Máscara Extra Volume Toque de Natureza.
Paleta 96 cores HD Jasmyne nas seguintes cores:


Beijos,fiquem com Deus!