Make verde

Make verde

Oi pessoal!Tudo bem!? Hoje eu trouxe um tutorial de Make verde com um pouquinho de iluminador no cantinho interno e um delineador bem charmoso pra compor o look.


Na verdade esse Make verde foi um teste de uma paleta nova que eu comprei queria saber se ela passava no teste, e no fim passou!

Essa paleta é a de 96 cores HD da Jasmyne, marca que a gente encontra nas lojinhas de makes e bijus por ai afora.A paleta é realmente muito boa!

Para esse make ,além das cores verdes nos olhos,eu utilizei um blush bronzeador e batom nude.

Vamos ver o passo a passo então meninas??!

Make verde

Para deixar as cores ainda mais vivas, eu utilizei o jumbo Milk da Nyx na pálpebra toda. Comecei aplicando sombra branca perolada no cantinho interno, depois aplico uma sombra verde folha no meio da pálpebra e por ultimo uma sombra verde musgo mais escura no canto externo marcando um pouco o côncavo.

Esfumo bem as cores e ilumino a sobrancelha com a sombra n 19 Ruby Rose. Depois marco o côncavo novamente com uma sombra marrom opaca. Pra intensificar mais esse canto;

Make verde

Na raíz dos cilios inferiores, escureço com a sombra verde musgo. Passo lápis preto na linha dágua e esfumo novamente a raíz dos cilios com um pouco de sombra preta.

Faço um delineado puxando um pouco.Agora vamos passar máscara preta bem caprichada e tá pronto o make!




Make verde


Make verde

E ai??Gostaram?

Particularmente não me gosto muito com boca nude, acredito que fica melhor com make preta mas quiz fugir um pouco do rosinha, e algumas pessoas dizem que não largo dele,rsrs..resolví variar !=D

Alguns dos produtos utilizados:
Base líquida Vult
Pó Color Trend avon
Pó bronzeador Revlon Color Stay
Blush Margin Mac
Sombra n 19 Ruby Rose como iluminador
Batom Pérola Dailus + Frozen Koloss
Máscara Extra Volume Toque de Natureza.
Paleta 96 cores HD Jasmyne nas seguintes cores:

Make verde

Beijos, fiquem com Deus!