Bio Extratus Cosméticos Naturais–Linha Completa passo a passo





Oi gente! Tão boas?

Lembra quando fiz a resenha de alguns produtos da linha Blond da Bio Extratus? Clique aqui para lembrar, ainda há algumas dúvidas com as meninas sobre a utilização de todos os produtos da linha, e como eles devem ser utilizados para um tratamento satisfatório nos fios, então resolvi fazer o passo a passo para fazer o tratamento completo :

A Linha Blond Bioreflex da Bio extratus faz um tratamento progressivo nos fios, seus produtos contem aminoácidos vegetais e ação antioxidante do extrato de NONI, utilizando a linha completa você adquire cor mais viva dos fios, cabelos recuperados e purificação da cor. É indicado para cabelos loiros, com mechas, grisalhos que oxidam e perdem facilmente o brilho. 

A linha conta com: Shampoo, máscara nutritiva, condicionador desamarelador e finalizador desamarelador.

Como utilizar a linha completa de produtos da Bio Extratus ?

1) Limpeza:
Shampoo Desamarelador: Aplique sobre os cabelos e massageie cuidadosamente sem esfregar os fios. Enxague retirando todo o produto.

2) Hidratação Nutritiva:
Máscara Hidratante Desamareladora: Aplique massageando mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Opcional: Use uma touca de autoaquecimento.

3) Condicionamento Instantâneo:
Condicionador Desamarelador: Aplique por toda extensão dos fios e desembarace com os dedos sem puxar os cabelos. Enxague.

4) Proteção Total:
Finalizador Desamarelador: Retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique uma pequena quantidade do finalizador. Este produto tem ação termoprotetora, antioxidante e proteção solar. Distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Escove com auxilio do secador.

O passo a passo deve ser feito semanalmente, para uso diário siga os passos 1, 3 e 4.

Os produtos Blond Bioreflex da Bio Extratus são encontrados em lojas de cosméticos, farmácias e salões de beleza de todo Brasil. 

Se ainda tiverem dúvidas quanto a explicação dos produtos e formas de uso podem acessar o site   http://www.bioextratus.com.br/  .

SAC : (31) 3855-3002

Beijos

(Esse post foi agendado… Volto logo gente!!)

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana