Eu amei - Coleção Aguas e brisas–Segredo das Ondas


 Oi gente! Tão boas?


Já conheceram as novas colônias da Avon

Águas e Brisas :  Fragrâncias com cheirinho de férias e ondas do mar, quem não quer sentir isso na pele? Pensando justamente no mês mais festivo e comemorativo do ano a nossa queridinha marca de catálogo uniu o útil ao agradável… 

Ir a praia, passear na areia, andar de bicicleta são os passeios mais deliciosos que você faz nessa época, agora imagina com cheirinho de brisa e a refrescância de maresia… E o melhor é que você sente isso mesmo sem estar na praia! Também por isso nem precisa explicar porque a cantora Ivete Sangalo faz parte da campanha de lançamento das colônias Águas e Brisas.

 Composta por cinco fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas.


 São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).
“As novas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para as consumidoras brasileiras que valorizam as colônias para uso em abundância pelo corpo todo e que desejam desfrutar das boas energias e vibrações positivas durante o seu dia-a-dia” explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias, da Avon Brasil.

 



A minha é o “Segredo das Ondas” um cheiro muito gostoso, suave e que dura até 6 horas, depois ainda sente o cheiro da colônia por todo o corpo o dia todo!! O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido em um vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada. Estou “in love” com a colônia.



                                                                                                             Águas & Brisas, Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml), procure uma revendedora próxima de você!
ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana