Lápis jumbo e Sombra iluminadora Lumi Cosméticos e revenda.


Oi gente! Voltei…
Hoje é dia de produtos por catálogo!
Vocês sabiam que podem ser revendedores da Lumi cosméticos ? A empresa tem no próprio site a explicação de seus produtos assim como a definição de vendas dele. Ou seja, se pode revender também pode adquirir os produtinhos da revista com desconto não é? Se temos porcentagem por venda, teremos para as nossas…
Sinceramente eu não perguntei ainda como funciona direitinho, mas não deve ser diferente de outras marcas que revendem produtos nesse método porta a porta.

Vale a pena? Vale! Depende da vontade e do tempo que quer investir e da sua determinação em fazer dar certo!

Quem já não ouviu falar do demaquilante da Lumi? Ele faz sucesso aqui em Caragua com as amigas, e a Dani, minha colaboradora de makeup, colocou aqui nesse post um batom com luz!!! Chique né bein!!

Olha o que eu vou mostrar agora:
Dois lápis sombra um azul claro Ivy que da pra usar como iluminador, e um preto pra esfumar lindo que é o Agnes.


Os lápis são muito cremosos e a sombra não sai fácil, o preto, na correria é só colocar uma pitadinha no canto externo dos olhos e esfumar pra ficar um look bem legal e discreto.


E a sombra gente! Linda de viver! E pronta pra sair com certeza! Super brilhante e com cor, fixa muito bem na pele e com primer por baixo não sai e garante look duradouro.


Viu que a embalagem favorece para que não faça sujeira? É só um buraco que coloca o aplicador para retirar a sombra, não cai, nem voa sombra pra todo lado, você retira somente o que vai usar e fica tudo como estava, bem fechadinho. Eu gostei muito dessa sombra, e no final de ano ela vai abalar!

Quem quiser espiar o folheto online, é só clicar na imagem.

Catálogo Virtual Lumi
Beijos