Renew Ultimate Gold Emulsion




(Informações Avon)

AVON APRESENTA NOVIDADE NA LINHA RENEW ULTIMATE: TODA A LUXUOSIDADE DO OURO A FAVOR DA SUA PELE

  • O produto deixa a pele com aparência de até 5 anos mais jovem em 14 dias
  • Indicada para mulheres entre 45 e 59 anos, a novidade traz o metal nobre em sua composição

Líder no mercado brasileiro de cosméticos anti-idade e preferida das consumidoras do país, a Avon traz novidades para a linha Ultimate, recomendada para mulheres com idade entre 45 e 59 anos, Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idade, com a exclusiva tecnologia Pro-Sirtuin TX e Gold Polypeptide Complex - um complexo bio-mineral que ajuda a proteger,o colágeno. Tal combinação dos ativos ajuda a fortificar a estrutura de suporte da pele e conservar a hidratação vital, além de deixar a pele com a aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias.
Essa luxuosa emulsão, que possui fórmula inovadora, com partículas de ouro, desenvolvida para hidratar intensivamente e tratar os sinais avançados da idade, deixa a pele com aparência mais firme, além de ajudar a reduzir visivelmente os sinais avançados da idade como: rugas profundas, textura irregular, tom de pele sem uniformização e ressecamento excessivo.


“A Avon já usou, com muito sucesso, o ouro na composição de produtos de sua linha de maquiagem. Agora, trazemos o poder e a luminosidade desse metal precioso para oferecer a mais avançada tecnologia antisinais para a marca Renew, que tem mais de 18 anos de credibilidade e que é sinônimo de anti-idade no Brasil” diz Laura Beramendi, gerente da categoria de Cuidados com Pele da Avon Brasil.

Tecnologia:
A tecnologia Pro-Sirtuin TX foi formulada para ajudar a estimular a proteína da juventude a criar células jovens essenciais mais saudáveis, o que muda visivelmente a maneira natural de envelhecer da pele, e ativar a proteína remodeladora, que ajuda a restaurar a arquitetura celular e a reconstruir a densidade e firmeza de sua parte interna.

Proteína da Juventude – pesquisa recente sobre a longevidade e o envelhecimento revelou a Proteína da Juventude, um membro-chave da classe de proteínas Sirtuinas que aumenta a capacidade das células da pele de viver mais saudáveis e de ter vida mais longa. A pesquisa mostrou ainda que:
  • A proteína da juventude ajuda a prevenir e reparar o dano em um espectro amplo dos problemas da pele como danos UV e poluição.
  • Estas proteínas estão intimamente ligadas à desaceleração do metabolismo celular associado ao envelhecimento.
  • Os níveis de proteína são críticos para o tempo de vida das células da pele (sirtuinas).
Proteína Remodeladora – uma pesquisa dermatológica em distúrbios da pele mostrou o histórico de uma proteína organizadora chave responsável pela constituição dérmica adequada de sua estrutura, essencial para uma pele elástica. Chamada de Tenascin TX, esta proteína age como uma arquiteta dérmica que devolve uma estrutura celular mais jovial.
  • Esta proteína conduz ao posicionamento e alinhamento adequados das proteínas dérmicas.
  • Os níveis protéicos são críticos para a estrutura de suporte da pele (remodelando).
A tecnologia Pro-Sirtuin conta com os seguintes ingredientes:

  • Eclipta Prostrata Extract – muito utilizado na tradicional medicina chinesa e Ayurveda, por mais de 4000 anos para o tratamento de inflamações agudas e crônicas.
  • Humulus Japonicus Flower/Leaf/Stem Extract – é uma planta muito forte e amplamente distribuída na maior parte das províncias da China por ser uma erva de uso tradicionalmente conhecido.
  • Heptapeptide-6 – é um heptapeptídio biomimético de seqüência GLYDNLE (glicina, leucina, tirosina, ácido aspártico, asparagina e ácido glutâmico) relacionado às proteínas da família da sirtuina (proteína da Juventude) e obtida por método sintético.
  • Palmitoyl Tetrapeptide-10 – é um tetrapeptídio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com dois núcleos residuais, sendo estes de teonina e fenilalanina.
  • Palmitoyl Lysyl Aminovaleryol Lysine – é um tripeptidio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com um resíduo central sendo este o ácido 5-aminovalérico (aminoácido não patogênico). Com a síntese deste peptidio, a Avon – pela primeira vez na indústria cosmética – utilizou o conceito da química medicinal usando um aminoácido não-patogênico (não-natural) para melhorar a estabilidade e atividade biológica de um peptídeo.
  • Phytol – um componente da clorofila encontrado em muitas plantas. O phytol é conhecido por melhorar a tonicidade da pele balanceando seu fluxo de óleo natural. Quando o phytol é absorvido através do estrato córneo e entra em contato com as enzimas da pele, ele é convertido em ácido fitânico. O ácido fitânico proporciona amplos benefícios anti-idade e de defesa contra a ação do tempo.
  • Thiodipropionic Acid – uma tecnologia patenteada Avon para clareamento da pele que é um ingrediente da engenharia ocidental da indústria nutracêutica.

COMPLEXO Gold Polypeptide: um complexo exclusivo da Avon, que ajuda a proteger o colágeno deixando a pele com aparência mais firme. Trata-se de uma combinação de elementos ligados à glicoproteína celular, que são fornecidos para a pele de uma forma bioativa.

Resultados obtidos em testes clínicos e de uso com consumidoras que indicaram:
Dia 1 – Aumenta o nível de hidratação da pele em até 400%.
Dia 2 – Pele mais radiante e com aparência descansada.
Dia 3 – Começa a suavizar a aparência de rugas.
Dia 5 – A Pele se mostra menos flácida, mais forte e mais elástica.
Dia 7 – Deixa a pele com aparência e sensação de levantada
Dia 10 – A pele parece mais firme e mais resistente
Dia 14 - A pele com uma aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias!

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Preço sugerido: R$ 65,00

Disponibilidade
Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idade poderá ser adquirido a partir do dia 30 de setembro de 2011, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.
SAC AVON : 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana